ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda iniciante !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
davidog




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2012

Ajuda iniciante ! Empty
MensagemAssunto: Ajuda iniciante !   Ajuda iniciante ! Icon_minitimeDom Out 28, 2012 10:22 pm

Olá galera esse aqui é meu primeiro tópico ! Quero engressar nas carabinas de pressão pórem... Algumas dúvidas abaixo:


Quero uma carabina com Lente de Precisão !

Quero uma carabina que combine precisão com potência !


Qual a melhor marca de carabina de pressão ?

E em qual site é mais seguro compra ?

Quero uma carabina 5.5 mm para caçar animais de médio porte ex: pombos,perdizes e etc...Qual vocês me indicam?


Pois tenho quase certeza que irei viajar para o paraguay ñ é certeza ainda !

PS : Minha mãe me deu carta branca até,, R$ 1,500,00 no cartão de cretido dela ,akkkkkkk .

É isso ai rapaziada se fiz alguma coisa errada pesso que desconciderem...Primeiro tópico sabe comé né kkk...

Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Ajuda iniciante ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda iniciante !   Ajuda iniciante ! Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:59 pm

Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

Ajuda iniciante ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda iniciante !   Ajuda iniciante ! Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:31 am

As únicas que combinam potencia e precisão são as PCPs, mas com 1500 você não compra uma aqui no Brasil, ou uma Diana com sistema anti recuo que também custa uma fortuna. Resumindo nas carabinas de mola ou é potencia ou precisão .

Para campo te recomendo as Hatsan que são potentes, robustas e não são imprecisas
Ir para o topo Ir para baixo
danieljundiai

danieljundiai


Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 41
Localização : Jundiaí

Ajuda iniciante ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda iniciante !   Ajuda iniciante ! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:56 am

Para caça desses animais, uma 4,5mm dá conta tranquilamente...

Com 1.500,00 você pega uma Gamo Hunter 4,5mm que vai te atender perfeitamente.

Um vizinho de um amigo meu caçava animais de pêlo de pequeno porte, como coelhos, com uma CBC 4,5 com luneta... Até 30 metros, colocava o tiro em cima do ponto vital. O bicho cai na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda iniciante ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda iniciante !   Ajuda iniciante ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda iniciante !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com um iniciante
» ajuda (iniciante)
» ajuda iniciante
» Ajuda ao iniciante...
» Ajuda, iniciante '~'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: