ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palo Santo 48# - FINALIZADO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Palo Santo 48# - FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Palo Santo 48# - FINALIZADO   Palo Santo 48# - FINALIZADO Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 1:17 pm

Há menos de um mês chegou meu arco Palo Santo, da Brasilbows, com 60" de cumprimento e 48# de força a 28".
É um arco lindo e extremamente veloz graças à fibra de carbono que compõe a lâmina. Aliás, as lâminas tem fibra de vidro clean e deixam as madeiras à mostra: o backing com Jacarandá Rajado do Serrado e o  belly com Jacarandá Amarelo do Serrado. O riser é feito de  Bálsamo e o over layer com Jacarandá Amarelo do Serrado.
Infelizmente é um arco muito forte para as minhas pretensões (meu ombro já é meio estragado...), vez que na minha puxada ultrapassa as 50 libras e como não vou caçar fica complicado dar mais de 100 tiros por dia com ele. Pensei em deixá-lo de enfeite na parede, mas não me parece justo deixar um arco tão bom de tiro parado.
Assim, pretendo vendê-lo.
Nessa configuração, o Fernando da Brasilbows cobra mais de R$1.200 por um arco e demora pelo menos uns dois a três meses pra ficar pronto. Como eu disse, atirei muito pouco com ele e está do jeito que chegou, sem nada de errado. Acompanha a corda original, uma de astro flight e uma corda  de armar, para evitar torção das lâminas.
Pretendo vendê-lo por R$1.100,00 e o frete por conta do comprador, lembrando que os Correios não enviam um arco com esse cumprimento. Eu moro no Guarujá-SP e podemos combinar a entrega se for local próximo.


Palo Santo 48# - FINALIZADO Bwgb



Palo Santo 48# - FINALIZADO P6q5




Palo Santo 48# - FINALIZADO Lsym




Palo Santo 48# - FINALIZADO Arr9
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Palo Santo 48# - FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Palo Santo 48# - FINALIZADO   Palo Santo 48# - FINALIZADO Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 4:04 pm

Boa tarde
Pode fechar o tópico porque negociei o arco.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Palo Santo 48# - FINALIZADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brasilbows: Palo-Santo o recurvo mais rápido do Brasil
» arco recurvo kiowa X Palo-Santo
» Primeiros tiros com meu Palo-Santo 45 libras
» Arco Palo Santo - Brasil Bows
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: