ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco recurvo kiowa X Palo-Santo

Ir para baixo 
+10
rubensrw
leomcostta
TRC
Montanha
SanchoVJR
Lincoln
Bruno Garcia
fishingwithabow1
dbc785
jhemerson
14 participantes
AutorMensagem
jhemerson

jhemerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/10/2012

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 8:15 pm

Blz galera !!!!
Estou aqui mais uma vez pedindo ajuda da galera que tem experiencia no tiro com arco pretendo comprar um arco recurvo e estou indeciso entre esses dois modelos ja atirei com o kiowa  la na RD e é um ótimo arco custa em torno de R$1900.00 e tem 30 anos de garantia, Palu Santo R$ 1.280,00 e 3 anos de garantia, caso alguem tenha outro modelo para indicar aceito sugestões....  Valeu Galera!!!

Recurve Kiowa

O Kiowa surpreende pela sua extraordinária performance, muito bem distribuída nas suas 52" de comprimento. Ideal para arqueiros com puxada até 30", é considerado um dos arcos de melhor custo-benefício produzidos pela Bearpaw.

Bodnick Bows - 30 anos de garantia
           
Comprimento - 52"

Potências - 25 a 55 lbs ( de 5 em 5 lbs )

Empunhadura - Mycarta e Zebrano

Lâminas - Bordo com fibra de vidro preta

Corda - Fast Flight, Spectra

Altura da corda - 8" a 8" 1/2

Preço - R$ 1.879,90

Palo-Santo
Comprimento: 56"
Peso: aprox. 55#@28"
Fiberglass: Preto
Madeira: Ipê roxo e peróba rosa  nos limbs e no riser tons médios a escuros
Pontas: reforçadas com Phenolic para uso de cordas especiais.
Corda: Dacron B-50
Valor: R$ 1.200,00
Frete e embalagem: R$ 80,00
Valor total: R$ 1.280,00
Garantia: 3 anos
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 8:48 pm

Os arcos do fernando sao muito bonitos e bem acabados alem de ser bom para atirar, eu ainda quero comprar um longbow salomao, mas acho que o kiowa é superior ao palo santo, (ate no preço), eu tenho um e gosto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:01 pm

fala com o sandro tambem que acho que por este preço e capaz de voce conseguir um martin que e arco top
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:03 pm

Entre os dois, faço das palavras do DBC as minhas. O palo santo tem a vantagem de você conseguir customirzar na sua preferência.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:18 pm

O Kiowa você pega o que tiver no estoque, o Palo Santo é por encomenda. Tem que levar em consideração pra quando você precisa do arco. Existem outros arcos similares no mercado. Dá uma olhada nos arcos do Fred Bear.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:36 pm

Lincoln escreveu:
O Kiowa você pega o que tiver no estoque, o Palo Santo é por encomenda. Tem que levar em consideração pra quando você precisa do arco. Existem outros arcos similares no mercado. Dá uma olhada nos arcos do Fred Bear.
e os fred bear são fod# ainda quero comprar u8m são arcos incríveis
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:36 pm

Complementando o que o Lincoln falou, o bear Magnum é idêntico ao Kiowa.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 10:12 pm

Bruno Garcia escreveu:
Complementando o que o Lincoln falou, o bear Magnum é idêntico ao Kiowa.
No programa de calculo das flechas usei o Magnum como referencia.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 12:29 am

o Kiowa deve ter garantia de verdade, o palo santo tem garantia meramente ilustrativa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Montanha

Montanha


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 29
Localização : Paraná

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:30 am

Lincoln escreveu:
O Kiowa você pega o que tiver no estoque, o Palo Santo é por encomenda. Tem que levar em consideração pra quando você precisa do arco. Existem outros arcos similares no mercado. Dá uma olhada nos arcos do Fred Bear.
Eu estou pensando em me dar um arco novo de presente em novembro. Adoro arcos recurvo One Piece e queria muito conseguir um Bear Grizzly, mas já estava desistindo de um por causa do frete absurdo por causa do tamanho do pacote e partindo para um Palo Santo. Alguém sabe dizer quanto sairia mais ou menos para trazer um Bear Frizzly para o Brasil ?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: bear   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:34 am

Acho que o Sandro Pezente saberia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 12:16 pm

O Sandro é representante da Bear Archery. Ele deve ter meios de enviar pro Brasil. O contato dele tá no banner do fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 1:34 pm

Lincoln escreveu:
O Sandro é representante da Bear Archery. Ele deve ter meios de enviar pro Brasil. O contato dele tá no banner do fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lincoln acho que ele não representa a bear mais, mas ele representa a martin e falando a verdade  os martin não deixam nada a desejar
Ir para o topo Ir para baixo
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:21 am

O Kiowa é superior em todos os sentidos, TODOS!

De onde foi que tiraram essa garantia do "pau-no-santo"?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:28 am

Ainda não tive oportunidade de atira com o Palo Santo,
com o Kiowa já atirei... e o arco e simplesmente fantástico...

Realmente uma garantia de 30 anos e uma coisa que nos leva a pensar que os fabricantes realmente confiam na qualidade do que estão produzindo, apesar de achar que devemos apoiar e incentivar a produção nacional, acho que eu optaria pelo Kiowa.... sem duvida.


Última edição por rubensrw em Seg Ago 19, 2013 9:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:31 am

Iria de Kiowa sem pensar 2 vezes.

Arco com excelente reputação, 30 ANOS DE GARANTIA.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
jhemerson

jhemerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/10/2012

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:09 pm

Valeu galera!! com esses comentarios s/ duvidas irei de kiowa, procurei verificar os da bear mandei email para algumas lojas de fora estou no aguardo da resposta do valor do frete para verificar se vale apena, pois acredito que devido ao tamanho da embalagem o frete ficara com o valor elevado.
Caso tenha uma resposta do valor postarei aqui para que outros possam tomar por base.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:58 pm

Além do frete ser caro, o problema é que os impostos incidem também no valor do frete, ai acaba de vez de quebrar as pernas...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:33 pm

jhemerson escreveu:
Valeu galera!! com esses comentarios s/ duvidas irei de kiowa, procurei verificar os da bear mandei email para algumas lojas de fora estou no aguardo da resposta do valor do frete para verificar se vale apena, pois acredito que devido ao tamanho da embalagem o frete ficara com o valor elevado.
Caso tenha uma resposta do valor postarei aqui para que outros possam tomar por base.
Cara vai sem medo no Kiowa, se for para pegar um bear tipo o Magnum que é quase igual o Kiowa, mesmo que o preço valha a pena, mas também tem o tempo que vc vai ter que esperar se importar, e o preço provavelmente vai ser muito parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Montanha

Montanha


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 29
Localização : Paraná

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 9:20 am

Já eu acho que vou ficar de Palo Santo mesmo. Eu pretendia comprar um com menos de 40# e a diferença no preço fica bem grande em relação ao Kiowa. Eu gosto bastante do Martin Hunter, mas como ainda sou um iniciante e vou pegar meu segundo arco posso ir com calma. Sou jovem ainda, vou ter bastante tempo para melhorar meu equipamento (espero).

O interessante é que pegar um TakeDown da Martin sai bem barato. Vi um tópico de um Martin Diablo cheio de acessórios que saiu por menos de R$1400,00. Acho o preço super atrativo, mas eu particularmente prefiro os recurvos One-Piece, tanto por acha-los mais bonitos quanto por parecerem mais confiáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 12:20 am

Montanha escreveu:
Já eu acho que vou ficar de Palo Santo mesmo. Eu pretendia comprar um com menos de 40# e a diferença no preço fica bem grande em relação ao Kiowa. Eu gosto bastante do Martin Hunter, mas como ainda sou um iniciante e vou pegar meu segundo arco posso ir com calma. Sou jovem ainda, vou ter bastante tempo para melhorar meu equipamento (espero).

O interessante é que pegar um TakeDown da Martin sai bem barato. Vi um tópico de um Martin Diablo cheio de acessórios que saiu por menos de R$1400,00. Acho o preço super atrativo, mas eu particularmente prefiro os recurvos One-Piece, tanto por acha-los mais bonitos quanto por parecerem mais confiáveis.
O barato sai caro... no caso do Palo Santo, sinceramente, o caro vai sair caríssimo, como você pode ver no tópico chamado "esse santo nunca mais vai fazer milagre".

Mas... é só o que eu vi acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Montanha

Montanha


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 29
Localização : Paraná

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:19 am

É... Não vou de Palo Santo não...

Depois de muito refletir decidi que o melhor é pegar um recurvo one-piece da RD Arqueria. Já o mais em conta é comprar ou importar um recurvo take-down, mas além de não gostar da estética deles eu sou paranoico em relação a fragilidade desse tipo de arco e tenho receio de que eles quebrem e causem algum acidente (prejudicando meu físico ou meu bolso).

Dos arcos da RD acho bem legal o Crow e o Kiowa. Minha preferência vai para o Kiowa que além de mais bonito é menor que o Crow.
Ir para o topo Ir para baixo
okada1979

okada1979


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/07/2013

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 3:19 am

Iria de Kiowa tb ^^
talvez um grizzly
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 2:27 am

Quer um conselho, se vai pegar um arco e gastar essa faixa de valor, compra este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na pior das hipóteses, com os impostos vais gastar R$1600,00, mas conte de gastar gastar R$1500,00.

Mas terá um arco que dura bem mais de 30 anos, e na minha opinião bem mais arco que o Kiowa ou o Palo Santo, cada um tem uma opinião, se o kiowa custasse R$1300/1380 não diria isso, mas pelo custo x benefício.

E o Palo-Santo é um belo de um arco, mas pelo design dele, poderia custar menos, porém entendo que o que encarece é o trabalho artesanal.

Tenho outras sugestões, mas esta acho que lhe atenderia bem, talvez apenas prefira pegar um de menor libragem, não sei.

De qualquer forma, esse fred bear aí nas lojas aqui ta mais de R$2500,00.
Renan
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:34 am

Concordo sobre a qualidade do bear, mas o Kiowa tem um otimo preço aqui no brasil, pois ele é vendido na europa por 438 euros e com o euro a 3,16 isso daria 1.384,08, como é comercializado pela RD Arqueria aqui por 1.879,90, ou seja 495,82 a mais do valor original, sendo que isso representa 35,82 % do valor do arco na europa, sendo esse valor a mais é quase a metade do valor minimo para qualquer importação.

Se fosse importar direto o minimo seria 2.214,53 ( isso sem contar, IOF, ICMS e FRETE)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco recurvo kiowa X Palo-Santo Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo kiowa X Palo-Santo   arco recurvo kiowa X Palo-Santo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco recurvo kiowa X Palo-Santo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brasilbows: Palo-Santo o recurvo mais rápido do Brasil
» Recurvo Palo Santo - Brace Height e som alto no disparo (com fotos)
» Arco Palo Santo - Brasil Bows
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
» Palo Santo 48# - FINALIZADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: