ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC

Ir para baixo 
+16
Junker
sampaioas
alicerafael
Daniel Negri
iurisodre
miojox
Morc3go
Lineu
Trento
marcio bernardes
gustavolv
Adilson Ulian
raynder
Fly
carlos ferreira
Saulowinter
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:01 am

Não posso me furtar a dar minha opinião...Eles podem ser ecochatos, extraterrestres, testemunhas de jeová, terroristas, ambientalistas, fotógrafos ou qualquer outra coisa. O casal estava em SUA propriedade, "armados" com uma máquina fotográfica e uma "criança muito perigosa". Por favor, eles podem dar a versão que quiserem, podem até dizer que o caçador era um gnomo que eles estariam certos, não existe defesa nem justificativa pra um ato desses. O caçador, caçador não, bandido, está totalmente errado. E sim, sou a favor da caça, venho de uma família de caçadores, sou a favor do armamentismo civil, mas dentro da legislação vigente. Não escrevi isso direcionado a ninguém, é somente a exposição de minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:32 am

Ai, ai de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:09 am

Entao, nao a nada que justifique a ação do caçador, porem o casal imagino eu que esta aumentando muito, eles cai em varias contradiçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:18 pm

Eu sou a favor da verdade! E da justiça, que nessa bosta de pais n tem, claro q o cara estava errado em nenhum momento foi dito o contrario, agora essa de achar q eles podem sair espalhando por ai oq quiserem só pq eles estavam.dentro de sua propriedade, eu n concordo, certo q o cara n deveria ter entrado la, certo q ele n deveria esta caçando, e certo tbm q os ecochitas estão certos endefender seu terreno e suas opiniões, mais certo tbm que é necessarias provas para tais, ha mais o cara baleou ele na mão, pode(n estou dizendo q foi) ter cido assidente, eu msm ja baleei um amigo meu assidentalmente quando era muleque, e nem por isso sou bandido! Em momento nenhum defendi esse cara ai, jamais faria isso pois ele esta totalmente errado, oq eu fefendo é que essa historia esta muito mau contada, e vou defender ate q seja provado o contrario, afirmar q essa historia é verdadeira, é o msm q falar q o muleque matou a familia dele e se matou horas depois, é muito vago tudo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:27 pm

carlos ferreira escreveu:
Eu sou a favor da verdade! E da justiça, que nessa bosta de pais n tem, claro q o cara estava errado em nenhum momento foi dito o contrario, agora essa de achar q eles podem sair espalhando por ai oq quiserem só pq eles estavam.dentro de sua propriedade, eu n concordo, certo q o cara n deveria ter entrado la, certo q ele n deveria esta caçando, e certo tbm q os ecochitas estão certos endefender seu terreno e suas opiniões, mais certo tbm que é necessarias provas para tais, ha mais o cara baleou ele na mão, pode(n estou dizendo q foi) ter cido assidente, eu msm ja baleei um amigo meu assidentalmente quando era muleque, e nem por isso sou bandido! Em momento nenhum defendi esse cara ai, jamais faria isso pois ele esta totalmente errado, oq eu fefendo é que essa historia esta muito mau contada, e vou defender ate q seja provado o contrario, afirmar q essa historia é verdadeira, é o msm q falar q o muleque matou a familia dele e se matou horas depois, é muito vago tudo isso!

Concordo contigo carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
alicerafael




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:19 pm

Fly escreveu:
O cabeça de merda foi totalmente errado, já estava errado desde o início.

São atitudes assim que prejudicam ainda mais uma possível liberação.

Podia ser qualquer um de nós a estar caminhando por lá e ser agredido, ou seja mais um sem noção pra prejudicar em vez de ajudar.

e mais um ponto pros que dizem que devem proibir armas....

abcs

Fly

Editado pela moderação
Apologia a caça ilegal = ban
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:51 pm

[/quote]desculpe amigo mais nunca vao liberar sem defender ele mais se nao caçar fora da lei jamais caçaram[/quote]
Eu não vou dar uma de Prof. Pasquale, mas não entendi nada do que você quis transmitir... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:21 pm

sampaioas escreveu:
desculpe amigo mais nunca vao liberar sem defender ele mais se nao caçar fora da lei jamais caçaram[/quote]Eu não vou dar uma de Prof. Pasquale, mas não entendi nada do que você quis transmitir... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs[/quote]
2
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 7:09 am

desculpe amigo mais nunca vao liberar sem defender ele mais se nao caçar fora da lei jamais caçaram[/quote]Eu não vou dar uma de Prof. Pasquale, mas não entendi nada do que você quis transmitir... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs[/quote]
eu entendi...


ele quis dizer que no BRASIL, a caça nunca vai ser liberado... e se quiser caçar tem que ser fora da lei se nao tu vai morrer e nao vai abater nada

E ele está errado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 4:15 pm

carlos ferreira escreveu:
Caros amigos, em nenhum momento defendi esse desgraçado, só de ele ter invadido a propriedade do cara ja merecia levar um tiro, oq eu falei é q essa historinha ai esta mau contada, se o cara estava aontando a arma e tirara fotos, pq o cara n aparece nas malditas fotos apontando a arma pra esses merdas ai?? Outra coisa, o cara ta armado, e os ecobosta estão com maquinas fotograficas, pq o cara n tomou as maquinas? Seria facil, metia duas balas, uma na cabeça de cada um e pronto levava as cameras e q se foda, mais o cara n fez isso, por isso falei q n é um cara mau! E outra pra mim ingnorante é quem acredita em noticias da midia!
 Porra Carlos manera nos teus comentarios. Os ecobostas que vc ta falando vivem de olho aqui.

 E não importa quem estava errado, se o cara esta na mata, sem autorização (CR de caçador, licença do IBAMA, o porte da arma) então não interessa mais nada, ele está errado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 5:21 pm

Pow calil n quis em.momento nenhum defender esse cara ai, com certeza esta errado, e desculpa se me expressei mau nos meus posts, mais só quis mostrar q o.cara apesar de muito errado, n era um bandido, pois pior que ele são esse muleques q matam ai a troco de nada, e são protegidos, podem matar quantas pessoas quiserem e assim q completarem 18 anos vão sair sem prossesso nenhum nas costas, e vão continuar matando!
Só quis mostrar q se o cara fosse um bandido, teria matado os dois ambientalistas, e assim n o fez!

Mais q ele esta errado, isso n tem como contestar!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ASSIM NÃO FIIII   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 6:33 pm

GOSTARIA QUE A CAÇA NO BRASIL FOSSE REGULARIZADA. GENTE COMO ESSE AE NÃO CONTRIBUEM EM NADA, EM ASPECTO ALGUM. CARA INVADIU PROPRIEDADE ALHEIA, OS DONOS DEVERIAM TER USADO SEU DIREITO DE DEFESA (INFELIZMENTE ESTE DIREITO MUITAS VEZES NOS É IMPEDIDO DE SE EXERCER DEVIDO AO SISTEMA, MAS NÃO VOU POLEMIZAR NESSE SENTIDO). NÃO BASTASSE ESTAR INVADINDO AINDA VAI AGREDIR OS DONOS. PODE ACONTECER DE SE PERDER NUMA CAÇADA. UMA VEZ QUE ISSO ACONTEÇA VAI ATÉ OS DONOS E EXPLICA A SITUAÇÃO...MAS NÃO...TEM QUE FECHAR COM CHAVE DE OURO O GÊNIO.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:49 am

Graças a esses merdi*&%$, Liberação aqui no Brasil???????? Não tão cedo!
Cara, o Brasil já é um pais dificil, estamso lutando para liberarem completamente a caça aos porcos,. Más ficará dificil conseguirmos tal vitoria se continuarem a agir assim! Prejudicando todos nós que torcemos pela liberação! Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 4:17 pm

cara esse negocio é complicado,

eu sou a favor da caça sim, mas desde que haja orgãos competentes por tras disso, fazendo todo um estudo e tals, pois aqui no brasil, só se pensem sem si e fodas todo o resto, e igual pescador aqui da minha cidade, os cara vão la a noite e mete rede e tarrafa, e fodas, se encher o saco beleza... fizeram o limpa...
mas e daqui uma semana se eles jogarem denovo será que tera o mesmo tanto do que o da primeira ???

se fossem pescadores de verdade iam lá curtir a pesca, pescava uns 5 a 10 e beleza... vem embora come la sua tilapinha... e fala como foi p amigos...

mas não... o desgraçado que pega um monte na rede, fala p amigos que pescou na vara de bambu e que fisgou tudo pelo rabo... só p se achar o pescador mais fodastico do planeta... e ainda vende o peixe...


o que ele vai ter daqui 1 ano ? nada... pois o desgramado vai e fode tudo...

então é igualzinho a caça aqui
o caçador que pega um monte... não quer pegar a caça dele, limpar, comer entre uma fogueira prozear como foi, dizer que ponta usou... qual munição, que arma, que balestra que arco...

ele quer pegar o maximo que puder p ficar sem depois...

por isso que tem horas que sou contra, não pela caça sem si, mas que eu sei que tem muito nego fdp, que não vai respeitar, e ai quem vai toma no "kgado" somos nós que queremos fazer a coisa certa...


vou falar meu caso, fiquei sabendo que liberou o manejo de especie invasora, fui correndo no ibama, fiz toda papelada, ai so faltou os documentos do dono da propriedade... beleza...
fui pedir p ele claro, pois não faço nada se não for perante a lei, pois nunca gostei de me expor e dar meus direitos a ninguém, ai expliquei tudo certinho pra ele... ele deixou quase morri de felicidade, so que ai disse que tinha que me dar a copia do rg, cpf e uma declaração por escrito que ele autorizava e ainda autenticar em cartório, poxa ai o cara pulou fora...
ele tah errado ? claro que não, ninguém vai querer fazer isso com os documentos, ele não sabe se eu vou estar falando a verdade... ainda mais nesse nosso pais...

então a minha unica, ressalva neste quesito nosso do java, é pelo menos ser de boca, a liberação, se os ambiental te pegar na propriedade, é so ir la e falar com o dono, pronto se for verdade o cara, fala não deixei sim... ai beleza...

agora se eu invadi, ele vai falar na hora, não nunca deixei não... ai sim mete toda murta que quiser, e pode ate querer prender... querer... pq no nossa país só vai preso, quem não paga pensão...

são minhas opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 4:33 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
cara esse negocio é complicado,

eu sou a favor da caça sim, mas desde que haja orgãos competentes por tras disso, fazendo todo um estudo e tals, pois aqui no brasil, só se pensem sem si e fodas todo o resto, e igual pescador aqui da minha cidade, os cara vão la a noite e mete rede e tarrafa, e fodas, se encher o saco beleza... fizeram o limpa...
mas e daqui uma semana se eles jogarem denovo será que tera o mesmo tanto do que o da primeira ???

se fossem pescadores de verdade iam lá curtir a pesca, pescava uns 5 a 10 e beleza... vem embora come la sua tilapinha... e fala como foi p amigos...

mas não... o desgraçado que pega um monte na rede, fala p amigos que pescou na vara de bambu e que fisgou tudo pelo rabo... só p se achar o pescador mais fodastico do planeta... e ainda vende o peixe...


o que ele vai ter daqui 1 ano ? nada... pois o desgramado vai e fode tudo...

então é igualzinho a caça aqui
o caçador que pega um monte... não quer pegar a caça dele, limpar, comer entre uma fogueira prozear como foi, dizer que ponta usou... qual munição, que arma, que balestra que arco...

ele quer pegar o maximo que puder p ficar sem depois...

por isso que tem horas que sou contra, não pela caça sem si, mas que eu sei que tem muito nego fdp, que não vai respeitar, e ai quem vai toma no "kgado" somos nós que queremos fazer a coisa certa...


vou falar meu caso, fiquei sabendo que liberou o manejo de especie invasora, fui correndo no ibama, fiz toda papelada, ai so faltou os documentos do dono da propriedade... beleza...
fui pedir p ele claro, pois não faço nada se não for perante a lei, pois nunca gostei de me expor e dar meus direitos a ninguém, ai  expliquei tudo certinho pra ele... ele deixou quase morri de felicidade, so que ai disse que tinha que me dar a copia do rg, cpf e uma declaração por escrito que ele autorizava e ainda autenticar em cartório, poxa ai o cara pulou fora...
ele tah errado ? claro que não, ninguém vai querer fazer isso com os documentos, ele não sabe se eu vou estar falando a verdade... ainda mais nesse nosso pais...

então a minha unica, ressalva neste quesito nosso do java, é pelo menos ser de boca, a liberação, se os ambiental te pegar na propriedade, é so ir la e falar com o dono, pronto se for verdade o cara, fala não deixei sim... ai beleza...

agora se eu invadi, ele vai falar na hora, não nunca deixei não... ai sim mete toda murta que quiser, e pode ate querer prender... querer... pq no nossa país só vai preso, quem não paga pensão...

são minhas opiniões...
concordo com VOCE ALAN. ninguem vai fazer isso com os documentos...

e essa parte que vc citou os peixes isso nao se aplica aos javalis, a mttos animais mais nao a ELE. pra ter uma noção estava em um forum americano, no TEXAS os caras matam 750.000 javalis por ano, e a população aumenta cerca de 20% anualmente, considerando no brasil, duvido mtto que se mate 50 mil javas...

Mas como disse isso e alguns animais agora tem outros que nao deveria ser liberada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 5:19 pm

Cara alan vc falou tudo meu amigo, ate ja pesquei de rede, mais pq de onde eu venho tinha toda uma questão cultural, então todo mundo pesca de rede la, e eu n era diferente, mais fui estudando e vendo o erro, pra vc ter uma ideia, ate uns 8 anos atraz a caça na minha cidade era "liberada", n que ja n fosse crime, mais as altoridades n mexiam com caçador por questão da cultura da região, um exemplo eu ja fui parado pela policia com um tatu no bornal, eles me pararam procurando arma, quando falei q n tinha nem faca, ele revistaram o bornal e encontraram o tatu vivo ainda, um dos piliciais mais jovens, queria soltar, e me altuar e etc, o sargento repreendeu ele, falou pra colocarr o tatu dentro do bornal, e pra me deixar em paz, pq um tatu só n ia extinguir os tatu da terra n, e ainda falou q se tivesse dois q ia querer comprar de mim! Mais como so tinha um me liberou e foi embora, msis hj en dia la meu amigo, n pode ver vc nem passeando com cachorro de caça q ja querem.ir na sua casa revistar tudo, e com certeza são os caçadores q tem culpa disso sim, se vc ler os livros de barros junior vai saber do que estou falando, o cara matava por brincadeira, e ainda tem gente assim hj, assim como na pesca, hj aki a maioria dos pontos bons de pesca, esta fachado, os desgraçados vão la, fazem a maior bagunça, deixam plastico jodado por todo canto, ai o gado come, morre e quem se fode é a gente q faz tudo direito, outro dia chegamos em um lugar aki q pescavamos e o cara estava fechando, perguntamos pq e tal, n deu outra, o cara falou -veio uma turma de vcs aki, bebeu a noite toda, e quando ia embora atiraram em uma vaca, agora ninguem pesca mais" ou seja ja falou como nos fossemos fazer o msm, e o cara ta errado? Claro q n!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadores de internet
» Musicas de caçador
» Cheiro do caçador
» Caçador de subsistência.
» Caçador foi caçado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: