ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC

Ir para baixo 
+16
Junker
sampaioas
alicerafael
Daniel Negri
iurisodre
miojox
Morc3go
Lineu
Trento
marcio bernardes
gustavolv
Adilson Ulian
raynder
Fly
carlos ferreira
Saulowinter
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:49 pm

Nem vou comentar, pq se n eu q se n eu causaria a discordia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:49 am

O cabeça de merda foi totalmente errado, já estava errado desde o início.

São atitudes assim que prejudicam ainda mais uma possível liberação.

Podia ser qualquer um de nós a estar caminhando por lá e ser agredido, ou seja mais um sem noção pra prejudicar em vez de ajudar.

e mais um ponto pros que dizem que devem proibir armas....

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
raynder




Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:13 am

Putz.... cada uma que me aparece !!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:23 am

Ja falei q n vou dar minha opinião, mais vamos aos detalhes, as fotos mostram o cara apontando a arma pra cima, e esse relato foi de dois ecochita, q vai fazer qualquer coisa pra prejudicar a caça, sera msm q foi o cara q foi pra cima deles?? Ou sera q os fdp n foram la pra tentar tirar a arma do cara?? N to defendendo esse cara ai n pq esse cara ta errado msm, mais vamos e covenhamos, se o cara ta armado, e os caras tem camera fotografica, só sairam com ela pq ele deixou, se fosse um cara mau, oq impediria de eke meter fogo e matar os dois?? Seria mais um crime, n seria atribuido a caçador, pra mim isso é muito papinho e tem muita coisa q n encaixa!

Ja falei q n estou defendendo o cara, ele estava errado, caçando dentro de propriedade particular sem permição, e sem contar q a caça é proibida, porem sabemos q ela existe!
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 7:27 pm

Para mim este cara é um verdadeiro animal ,que deveria ser extinto , caçar para que? simplesmente para satisfazer o ego. Por fome que não é!!!!Me desculpe, os adépitos a caça, pois não concordo , a não ser para controle de pragas como o javali, desde que seja conforme a lei!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 7:34 pm

Ainda acho que a caça por ESPORTE e DIVERSAO DEVERIA SER LIBERADA
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:18 pm

Gustavo, apartir do momento q o homem sente praser em matar, deixa de ser caçador e passa a ser assassino!

Amigo adilson, eu sou totalmente adepto, e entendo sua opinião, nascer nesse pais "concientizado" por politicas fajutas de vida sustentavel, e por pessoas alienadas por ongs de ambientalistas q só visam dinheiro, n poderia ser diferente! Mais n se aprede ser caçador, ou vc nasce pra ser caçador, ou n é de jeito nenhum!

Como falei, n nego q o cara esteja errado, mais.quem me garante q isso n é invensão desses ecochitas ai?? Pois se o cara tivesse ido pra cima deles as fotos deveriam mostrar o cara apontando a arma.para eles e n pra cima! E n era um cara mau, pq se n teria matado os petalover, e bau bau!! Ninguem nunca saberia quem foi!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:26 pm

carlos ferreira escreveu:
Gustavo, apartir do momento q o homem sente praser em matar, deixa de ser caçador e passa a ser assassino!

LoL mas voce nao queria ir a africa matar um LEOPARDO ou PUMA, pra fazer trofeis???


carlos ferreira escreveu:
Então mais pelo que andei lendo  tem que pagar, o selo, o tratamento do trofeu, e o valor referente a cada trofel, n é isso??


carlos ferreira escreveu:
Ja mandei e-mail la! Mais na verdade me interessa msm o leopardo, um puma tbm me agrada, quato sera um puma??

carlos ferreira escreveu:
Sera que uns 10mil da?? Vou juntar dinheiro apartir desse, vou ver se ate as olimpiadas da pra viajar, se der eu tenho coragem de pagar 10mil num leopardo(pra eu matar) , ia ficar lindo na porta de entrada, e ainda vou convidar ums ecohita aki em casa pra apreciar! Kkkkkk

carlos ferreira escreveu:
Bem legal os sites galera, tava dando uma olhada, e vi os safaris na africa, que vontade viu, bem que eu queria um leopardo daqueles na minha sala, quanto sera que sai pra caçar e trazer um leopardo para o brasil??

carlos ferreira escreveu:
megaseba escreveu:
gustavolv escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Ja mandei e-mail la! Mais na verdade me interessa msm o leopardo, um puma tbm me agrada, quato sera um puma??

nao e preso por animal, la vc mata 30 pumas se tiver dinheiro pra comprar os selos pra aprovar que foi morto em coto de caça ta de boa deve tar uns 100 dolares pra cada animal... e eu acho qe o puma seria melhor pelo menos pra mim, ja que fica aqui do lado e tals

Essa informação esta errada.

O celo que voce compra e taxa do governo ou seja 100 dolares de imposto.
Cada animal abatido ainda voce deve pagar o coto de caça. E cada animal tem um preço. Dependendo do local um puma estava na faixa de 4000 a 6000 dolares. Dependendo do coto de caça.

Tenho um amigo que tinha um coto de caça e la um javali saia por 1000 dolares um puma por 5000 e veado dependia da quantidade de hastes. teve um muito velho que o caçador pagou 12.000 dolares por ele (um caçador espanhol).


Abs,

Caramba mega, os 10.000 q eu pensava em juntar n da nem pra pata do puma? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara mais um dia eu vou buscar um e coloco no meio da minha sala!  Mega vc morou n argentina certo?? Oq é mais comum caçar por la??



Pra mim isso ja seria por PRAZER nao??
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:11 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amigo, prazer da caçada, DA.CAÇADA! Não apenas por matar, a carne do puma ou leopardo seria comida por mim sem.duvida! Seria n vai ser se deus quiser! Existe uma diferença em matar um animal por prazer e ir em uma caçada prazerosa!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:10 am

kkkkkkkkkk...ashuashuashu...carlos e gustavo eu sabia que essa briga de vcs nao iria para naquele post.....kkkkkkkk o gustavo so tava esperando vc abaixar a guarda pra ele CABUM TE PEGAR carlos....KKKKKKKKKK e ele te "caçou" carlos ate a hora certa kkkkkkkk ashuashuashua kkkkk e te CABUM....kkkkk



obs nao esuqeçe da nossa pesca carlos,te enviei mp ai carai....depóis me responde..abrç
Ir para o topo Ir para baixo
Trento

Trento


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 34
Localização : Piracicaba - Botucatu /SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:26 am

carlos ferreira escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amigo, prazer da caçada, DA.CAÇADA!  Não apenas por matar, a carne do puma ou leopardo seria comida por mim sem.duvida! Seria n vai ser se deus quiser! Existe uma diferença em matar um animal por prazer e ir em uma caçada prazerosa!



Eu sou totalmente a favor da caça, quando o objetivo é o consumo da carne do animal, lógico que você deve ser um dos poucos que comeria a carne de um puma ou leopardo, infelizmente a maioria que caça grandes felinos, hipopotamos, elefantes, ursos e até outros animais como alguns cervideos, fazem isso meramente por capricho, para retirar e pele e levar até um taxidermista e ficar com o ego inflado para os amigos.

Quando se caça animais para o consumo da carne, como javalis, capivaras, tatus e etc, como ja pude acompanhar algumas caçadas de capivara e tatu quando era adolescente e meus tios avós que tinham sitio eram vivos eu comparo com a pesca para o consumo, cheguei a acompanha-los em umas 4 caçadas de capivara, além da caça como a distração a carne de 2 capivaras eram o suficiente para eles ficarem por mais de 6 meses sem caçar.


a diferença da caça e da pesca que eu vejo, é que quando a pessoa pesca somente por esporte, solta o peixe, quando a pessoa quer comer peixe, pega alguns e come, mas infelizmente na caça não se captura o animal e solta, então vejo a caça esportiva com a finalidade simples de troféus e fotos como algo ridiculo, agora se a pessoa gosta de caçar e faz isso com a finalidade de consumir a carne da sua caça vejo isso com bons olhos a menos que seja algum animal ameaçado de extinção.


a caça e a pesca nada mais é que nossos instintos mais primitivos ainda fixados no homem moderno, no mesmo homem que usa um terno durante a semana inteira, de final de semana coloca uma roupa camuflada e sai para a caçada, a humanidade, a tecnologia a produção do alimento avançaram muito rapido e a nossa genética ainda é a mesma, nosso instinto ainda é o mesmo, por isso que é muito comum depressão hoje, coisa que na época dos meus avós e bisavós que viviam em sitios não acontecia, pois la eles ainda conseguiam "expressar" alguns de seus instintos naturais, a mulher geralmente cuidava da casa e dos filhos enquanto o homem trazia a comida para a casa, seja na lavoura, pecuaria ou na caça, não confundam a minha opinião com machismo, ambas as funções podem ser realizadas com respeito e igualdade.

Acho que desvirtuei um pouco, mas no resumo, na minha opinião a caçada com a finalidade de se ter uma carne diferente para comer doque a carne que temos no dia a dia realmente pode ser e é uma caçada prazerosa, é a caçada que aflora os nossos instintos que muitas vezes pensamos estar perdidos, mas a caçada apenas para fotografias e troféus e depois deixar a carne do animal apodrecer no chão da floresta é puramente sadismo.

Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:50 am

carlos ferreira escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amigo, prazer da caçada, DA.CAÇADA!  Não apenas por matar, a carne do puma ou leopardo seria comida por mim sem.duvida! Seria n vai ser se deus quiser! Existe uma diferença em matar um animal por prazer e ir em uma caçada prazerosa!


Eu sem DUVIDA, comeria a maioria dos Animais que irei caçar, porem, alguns nao entram nesta categoria.


Entao o prazer da caçada nao é ATIRAR EM SI, e sim prestar atenção nos minimos detalhes,tentar achar trilhhas, fazer cevas, ficar de espera, entre muitas outras coisas, Nao o "ASSASINATO" em si rs.


Outra coisa, a carne de URSOS, e extremamente apreciada em locais como EUA, nao e por que nós nao temos tal cultura, que a carne nao e comestivel
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:21 pm

Então virem fotógrafos, nada mais honesto e compassivo do que isso aí. Tem o 'prazer da caçada' sem a necessidade de arrecadar um troféu só pra dizer aos outros que teve mais capacidade, meios e tecnologias de bolar todo um esquema de sobrepujar uma criatura que tava alheia à situação de que eram legal virar tapete. Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:29 pm

Sem querer entrar no assunto caçar ou não.

Mas o cara que invadiu terra alheia, sem permissão para caçar tem que se ferrar mesmo.

Nada a ver, isso é um desrespeito total.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:57 pm

Lineu escreveu:
Sem querer entrar no assunto caçar ou não.

Mas o cara que invadiu terra alheia, sem permissão para caçar tem que se ferrar mesmo.

Nada a ver, isso é um desrespeito total.
Nisso eu concordo 100%!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 3:00 pm

Saulowinter escreveu:
Então virem fotógrafos, nada mais honesto e compassivo do que isso aí. Tem o 'prazer da caçada' sem a necessidade de arrecadar um troféu só pra dizer aos outros que teve mais capacidade, meios e tecnologias de bolar todo um esquema de sobrepujar uma criatura que tava alheia à situação de que eram legal virar tapete. Smile 
Tem o prazer da caçada, e a carne, pela qual sou apaixonado, nada melhor q uma bisteca de java bem temperada!

Nunca esperimentei, mais foto de bicho assada n deve ser gostoso não! Kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 3:17 pm

carlos ferreira escreveu:
Saulowinter escreveu:
Então virem fotógrafos, nada mais honesto e compassivo do que isso aí. Tem o 'prazer da caçada' sem a necessidade de arrecadar um troféu só pra dizer aos outros que teve mais capacidade, meios e tecnologias de bolar todo um esquema de sobrepujar uma criatura que tava alheia à situação de que eram legal virar tapete. Smile 
Tem o prazer da caçada, e a carne, pela qual sou apaixonado, nada melhor q uma bisteca de java bem temperada!

Nunca esperimentei, mais foto de bicho assada n deve ser gostoso não! Kkkkkkkkkkkkk
Não vou tirar essa questão, mas qdo se fala em leão, rinoceronte e demais animais 'exóticos' acho que foge muito da questão alimento de barriga e desvia para alimento de ego.
Não sou a favor de caçadas, mas entendo e sou compreensível se falar em algo cultural e sustentável [como seriam casos de javalis, coelhos, alces e afins -onde é permitido-], ainda mais qdo é bem explícito que o uso e fins serão bem aproveitados e não há um ecossistema em perigo. Não é esse o caso de muita coisa que acontecem em caçadas em safaris, por exemplo, que em geral já ocorrem apenas por esporte, para satisfazer o ego e baixa auto-estima e em meio a culturas e políticas debilitadas, exploração e contrabando, tudo misturado.

Mas não sou alienado e nem quero converter ninguém, é só meu ponto de vista e respeito os outros que pensam o contrário tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:23 pm

ai , ai....
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:37 pm

Brasileiros tem um mal costume de não respeitar LEIS, depois reclamam dos políticos.

Andar no mato com máquinas fotográficas não é crime.
Invadir a propriedade dos outros com uma arma e apontar para pessoas desarmadas é crime.
Só a invasão por si já é crime, mais porte de arma, mais ameaça, lesão corporal e caça ilegal.

E vem ignorante aqui defender o cara????? Fala sério...

Se fosse eu denunciava a caça ilegal, afinal pra que matar os bichos de uma reserva, de uma área de preservação?


pqp
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:42 pm

Caçador imbecil, agora vai ser preso. Pena que ser preso no Brasil não dá cadeia Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:51 pm

Lineu escreveu:
Sem querer entrar no assunto caçar ou não.

Mas o cara que invadiu terra alheia, sem permissão para caçar tem que se ferrar mesmo.

Nada a ver, isso é um desrespeito total.
o lineu falou tudo.....ja que o SR IBAMA liberou o manejo de javalis em territorio nacional nao custa nada fazer o cadastro e seguir a lei.....esse cara ai deu foi sorte de nao ter levado um pipoco desses ambientalistas.......eu vi as fotos e a reportagem,mais ficou muita coisa no ar....tipo

" “O agressor não parou, veio direto em minha direção com a arma apontada, até quase encostar o cano em meu rosto, aí ele tentou arrancar a câmera fotográfica de minhas mãos. Nesse momento, num gesto de desespero e reflexo, segurei o cano da arma e o desviei do meu corpo. Foi quando ele puxou o gatilho e atirou. O tiro passou muito perto do meu peito,” revela Wigold..."  

.... como ele desviou a arma que estava apontado p cabeça e o tiro passou bem perto do peito dele...ele seria burro o suficiente de desviar a arma tirando da cabeça e colocando no peito????ele nao desviou o cano????
outra coisa ...

"Wigold relatou que, como o criminoso não conseguiu acertá-lo com um tiro, começou a agredi-lo com chutes, coronhadas e até com a própria máquina fotográfica, que se partiu quando o agressor a bateu na cabeça da vítima."...
.... "chegou a acertar a mão do ambientalista com a arma"

em cima fala que o criminoso nao conseguiu acerta-lo,depois fala q chegou a acertar na mao do ambientalista????????   nao acham muito estranho?????? e o cara foi justamente invadir o terreno de ambientalistas?????????????Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida ....... muito estranho muito mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 5:45 pm

Caros amigos, em nenhum momento defendi esse desgraçado, só de ele ter invadido a propriedade do cara ja merecia levar um tiro, oq eu falei é q essa historinha ai esta mau contada, se o cara estava aontando a arma e tirara fotos, pq o cara n aparece nas malditas fotos apontando a arma pra esses merdas ai?? Outra coisa, o cara ta armado, e os ecobosta estão com maquinas fotograficas, pq o cara n tomou as maquinas? Seria facil, metia duas balas, uma na cabeça de cada um e pronto levava as cameras e q se foda, mais o cara n fez isso, por isso falei q n é um cara mau! E outra pra mim ingnorante é quem acredita em noticias da midia!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:55 pm

carlos ferreira escreveu:
Caros amigos, em nenhum momento defendi esse desgraçado, só de ele ter invadido a propriedade do cara ja merecia levar um tiro, oq eu falei é q essa historinha ai esta mau contada, se o cara estava aontando a arma e tirara fotos, pq o cara n aparece nas malditas fotos apontando a arma pra esses merdas ai?? Outra coisa, o cara ta armado, e os ecobosta estão com maquinas fotograficas, pq o cara n tomou as maquinas? Seria facil, metia duas balas, uma na cabeça de cada um e pronto levava as cameras e q se foda, mais o cara n fez isso, por isso falei q n é um cara mau! E outra pra mim ingnorante é quem acredita em noticias da midia!
Papel aceita qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 6:01 am

carlos ferreira escreveu:
Caros amigos, em nenhum momento defendi esse desgraçado, só de ele ter invadido a propriedade do cara ja merecia levar um tiro, oq eu falei é q essa historinha ai esta mau contada, se o cara estava aontando a arma e tirara fotos, pq o cara n aparece nas malditas fotos apontando a arma pra esses merdas ai?? Outra coisa, o cara ta armado, e os ecobosta estão com maquinas fotograficas, pq o cara n tomou as maquinas? Seria facil, metia duas balas, uma na cabeça de cada um e pronto levava as cameras e q se foda, mais o cara n fez isso, por isso falei q n é um cara mau! E outra pra mim ingnorante é quem acredita em noticias da midia!

os 2 ecochatos cai em varias contradiçoes se prestar atenção, um desmente o outro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC   Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ambientalistas são agredidos por caçador armado em SC
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caçador foi caçado.
» qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?
» Caçador de subsistência.
» Caçadores de internet
» Cheiro do caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: