ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atirando no Ram Clube

Ir para baixo 
+9
carlos ferreira
leonardoac
ottomano
TRC
tferrs
danilomelgaco
Mamute-sc
marcio bernardes
Antonio Amaral
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:20 am

TRC escreveu:
Aí, estão parabéns os amigos.
O C Ferreira é dono de um jacaré ... do papo amarelo. kkkk
Eu já vi desse tipo, é uma bela arma, não?
É a pu...nh ... teira, não?
Joga as cápsulas com a alavanca da barriga. ssrsrrsr
Americana, daquelas do velho oeste, dos filmes de bang-bang.
Jacare do papo amarelo foi boa, ri alto aki, mais esse ai só na farofa! Kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arma   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 1:21 am

É, eu coloquei jacaré para fazer uma homenagem ao jacaré do papo amarelo, brasileiro da gema.
Mas essa carabina era conhecida como "a papo amarelo".
Acredito que essa denominação foi dada pelo conjunto da mão do tiro que era de metal amarelo.
Quando descanhotada, joga a cápsula da bala e move para trás a orelha (cão) que detona a bala.
Realmente, foi muito usada no cangaço e por jagunços de fazendeiros nesse nosso br afora.
A bala 44 é uma bela de uma castanha, já vi algumas; o chumbo é uma "azeitonona".
É uma preciosidade, guarde-a com muito carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 4:28 pm

Atirei muito no Clube Ram quando praticava com carabinas de ar, era competição todo mês, lugar show de bola mesmo.....pena que tem pedagio pra ir..daí a brincadeira sai muito caro se for pra ir frequentemente
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 4:44 pm

Rafael_p escreveu:
Atirei muito no Clube Ram quando praticava com carabinas de ar, era competição todo mês, lugar show de bola mesmo.....pena que tem pedagio pra ir..daí a brincadeira sai muito caro se for pra ir frequentemente
O pedagio é mais barato do que um tiro de fuzil rsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 5:12 pm

de fuzil sim, mas arco e flecha nao..a conta q eu fiz é

campinas até jundiai R$20 de gasolina pedagio R$6 R$12 ida e volta

R$ 32 por dia..fora o aluguel do clube, para carabinas era R$15 nao sei arco e flecha

R$ 47 reais por dia..se for 2 dias por semana 100 reais 4 semanas no mes 400 reais pra atirar.

400 por mes que fica pesado^^..é a parcela de um carro popular

já que o Sr. Atira com armas de fogo..e está passando um dias em São Paulo, recomendo o Clube de tiro de Vinhedo, lá atiram até competidores olimpicos, lugar muito legal. e tbm o Clube helvetia em Indaiatuba, lá todo domingo rola um churrascão(rolava na minha epoca) entre as pessoas que estão lá..lugar muito descontraido e informal.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: contra-senso   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:02 pm

kkkkkkkkkkkkk
Permitam-me uma observação: - é um contra-senso!.
Eu morei uns 12 anos em SP, aquilo lá é um "Deus me acuda".
O nosso amigo Antonio vive e trabalha no paraíso, em Canavieiras Ba, tira férias e vem descansar em São Paulo. srsrsr
Tenham a certeza, muita gente que trabalha em São Paulo, gostaria de passar as férias no paraíso, isto é, em Canavieiras. kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:01 pm

Rafael_p escreveu:
de fuzil sim, mas arco e flecha nao..a conta q eu fiz é

campinas até jundiai  R$20  de gasolina pedagio R$6  R$12 ida e volta

R$ 32 por dia..fora o aluguel do clube, para carabinas era R$15  nao sei arco e flecha

R$ 47 reais por dia..se for 2 dias por semana  100 reais 4 semanas no mes  400 reais pra atirar.

400 por mes que fica pesado^^..é a parcela de um carro popular

já que o Sr. Atira com armas de fogo..e está passando um dias em São Paulo, recomendo o Clube de tiro de Vinhedo, lá atiram até competidores olimpicos, lugar muito legal. e tbm o Clube helvetia em Indaiatuba, lá todo domingo rola um churrascão(rolava na minha epoca) entre as pessoas que estão lá..lugar muito descontraido e informal.

legal, eu já atirei em atibaia, americana e agora no final de semana vou para ilhabela onde tem um clube maravilhoso de silhuetas metálicas, estive lá semana passada.

Como eu atiro também com armas de fogo esse custo é muito baixo em relação ao resto do equipamento e insumos envolvidos mas concordo que pode ser pesado para algumas pessoas.

abraxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:04 pm

TRC escreveu:
kkkkkkkkkkkkk
Permitam-me uma observação: - é um contra-senso!.
Eu morei uns 12 anos em SP, aquilo lá é um "Deus me acuda".
O nosso amigo Antonio vive e trabalha no paraíso, em Canavieiras Ba, tira férias e vem descansar em São Paulo.  srsrsr
Tenham a certeza, muita gente que trabalha em São Paulo, gostaria de passar as férias no paraíso, isto é, em Canavieiras.  kkkkkkkk
nem me fale, hoje eu levei uma hora e meia para ir do morumbi em pinheiros, sem falar no frio miserável rsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 7:34 pm

Antionio parabéns pelo arco e pelo fuzil, lindos, só por curiosidade o seu Sócio não é o Tuba guia de pesca em Ilha Bela?.
Abraços
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:37 am

wilson santa rosa escreveu:
Antionio parabéns pelo arco e pelo fuzil, lindos, só por curiosidade o seu Sócio não é o Tuba guia de pesca em Ilha Bela?.
Abraços
Santa Rosa.
não, o Tuba sou eu rssssss

não estou mais em ILhabela fazem 5 anos, agora eu faço a mesma coisa em Canavieiras Bahia


abraços
Tuba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 6:48 pm

rubensrw escreveu:
Antonio...

nem falo em organizar provas.. mas simplesmente abrir o espaco para quem quiser atirar com arco.. treinar distancias.. nos  moldes de com o e o Centro Uniao dos Arqueiros do Horto no Mandaqui..
Oi Rubens, falei ontem com o Enio Weis e ele disse que todos os arqueiros são bem vindos inclusive para organizar as provas de field.

Porém tem que levar os para flechas como eu fiz

quando estiverem atirando com armas de fogo o tiro com arco pode ser realizado ao lado da sede onde existe um alto barranco gramado como proteção para eventuais flechas mal endereçadas.


abraxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:59 am

Fantastico Antonio_amaral...

passa o contato do cara pra ver como faz...
custo do acesso eventual...

valeu mesmo...
vou ver se combino com o Marcelo Casanova e Tfers, fazemos um bonde pra la.. e cada um leva seu anteparo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:30 pm

rubensrw escreveu:
Fantastico Antonio_amaral...

passa o contato do cara pra ver como faz...
custo do acesso eventual...

valeu mesmo...
vou ver se combino com o Marcelo Casanova e Tfers, fazemos um bonde pra la.. e cada um leva seu anteparo...
É só chegar lá e falar com o Wilson, acabei de chegar de lá fui atirar com meu sócio, tinha um pessoal atirando com armas de ar comprimido, o dia foi ótimo
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:05 pm

Rubens Vê o preço certinho, e se vcs forem mesmo a gente sai aqui de campinas tbm e vai pra lá,e já armamos um churrasco
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:51 pm

Rafael_p escreveu:
Rubens Vê o preço certinho, e se vcs forem mesmo a gente sai aqui de campinas tbm e vai pra lá,e já armamos um churrasco
dependendo do dia eu e meu sócio vamos também, levamos até uns "pau de fogo" para a moçada fazer barulho


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: convite   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:19 pm

Não fui convidado, mas vou também.
Levarei umas bombas juninas e meu composto nacional. srsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 7:36 am

essa semana complicou porque preciso comprar material pra fazer mais uma Bow Bag Pink, quero ver se aproveito a tarde de sabado pra fazer os videos do TorneioWeb e domingo to em Pedreira...

vamos vendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 9:03 am

essa semana nao rola mesmo..tbm tenho o torneio web e nós tbm vamos pedreira....opa..ja tá juntando a galera.

alguem vamos definir uma data então?...acho q dia 31 ou dia 1º seria uma boa
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 9:17 am

Rafael_p escreveu:
essa semana nao rola mesmo..tbm tenho o torneio web  e nós tbm vamos pedreira....opa..ja tá juntando a galera.

alguem vamos definir uma data então?...acho q dia 31 ou dia 1º seria uma boa
31 nao..

31/08 vou pro Field FITA da FPAF.... alias... vai ser aberto para não federados (porisso eu vou), previsão de três ou quatro provas ate o final do ano.

Essa primeira será Field Fita clássica,alvos concêntricos preto com miolo amarelo, teremos ainda uma prova com alvo com perfil animal (Animal Round), provavelmente com parceria da Field Brasil

Uma ja com certeza com a parceria da RD Arqueria e os alvos 3D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:26 am

Boa Sr. Rubens ,já tem local definido?

field eu até vou...target eu to fugindo por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:17 am

Locais ainda estão sendo negociados, mas com certeza serão por aqui em SP... Cotia.. e arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:28 am

hum..bom..bom... e dia 1º? anima?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 1:02 pm

Nao tinha atentado que dia 31 e sabado....

ia ser um boa heim.. juntar a galera, fazer um churras e largar umas flechas.....
problema e a verba... precisava entrar em contato la com o Wilson e ver qual o custo do local...

carne e cerva se puder levar alem da gasosa mete tudo no cartao... pedagio tem sem parar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 1:40 pm

Bom se o Antonio te passou os contatos vc levanta isso pra gente?

se quiser me passar eu vejo, só não vou correr atras dos contatos q pelo celular dá trabalho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
luanbow

luanbow


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 1:42 pm

Achei o lugar muito bacana, e atirar com armas de fogo também Twisted Evil 

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atirando no Ram Clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando no Ram Clube   Atirando no Ram Clube - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atirando no Ram Clube
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Draw Peso de arrow para pesca
» Informações sobre arco Recurvo
» Grupo de arqueiros de Teresina
» Clube de arco em sc
» Montagem de Clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: