ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!

Ir para baixo 
+4
E. Santos
JUNIORCASJ
miojox
Samuel Ferreira Coutinho
8 participantes
AutorMensagem
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 10:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse video explica porque meu estabilizador Octane veio rachado, com a caixa amassada! (via Fedex)
outra vez chegou meu mouse (via sedex) com a caixa toda amassada no canto superior esquerdo, sorte que a embalagem era muito resistente e não danificou o produto.
bando de atoa esse povo do sedex!
é por isso que recomendo a todos que empacotem seus equipamentos como se fossem ser atropelados por um caminhão!
nunca tive problemas com PAC, até agora..

caso esse post for repetido, por favor me avisem.

mais alguém ai já tomou prejuízo por conta disso?
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:03 pm

Olha, o arco que comprei do Fábio Carneloci veio embalado como se fosse pra guerra, então chegou sem um arranhão, mas já comprei MUITA coisa via correios / fedex / ups / usps / royal mail e tem umas caixas que chegam em casa parecendo q foram estupradas...
Normalmente tenho melhores experiências com: Royal Mail e USPS.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:05 pm

são uns fdp mesmo,minhas flechas estava na caixa sem os insert e as pontas q vinharam no saco ziplock,
só q a caixa tava amassada com varias brechas e o saco aberto,só chegou 4 pontas e 3 inset
Ir para o topo Ir para baixo
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 11:48 pm

Eu havia combinado com uns colegas que comprei alguns itens, faziam la os videos e fotos datadas ate a hora da postagem, quando eu ia na agencia ja levava a câmera e o advogado na linha so aguardando, de certa feita dei bronca porque amassaram a caixa e o item poderia estar danificado, mas não tava e se desculparam (era a porcaria do sedex).
Serviço caro mas desleixado.
Ir para o topo Ir para baixo
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 12:36 am

Pela madrugada, como o cara no comentário do vídeo disse, monopólio da nisso, eu vou na agencia dos correios toda semana e vejo lá correios 350 anos dai vem um vídeo desse mostrando como é tratado nossas encomendas em um dos serviços mais caros, é revoltante mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
eneasadv




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 58
Localização : Santana de Parnaíba - SP

Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 7:17 pm

Realmente é lamentável ver um vídeo desses!

O arco que eu comprei chegou bem porque o Fernando realmente fez uma "blindagem" digna de um equipamento  militar, mas para vocês terem idéia, o arco saiu de bagé e chegou em Barueri em 2 dias....pra chegar de Barueri em Santana de parnaiba demorou 6 dias!!!!

Tive que ligar PARA A OUVIDORIA DOS CORREIOS para que eles dessem uma "agilizada" na situação!

No rastreio aparecia a mensagem " mercadoria não foi entregue por problemas operacionais"... sabe qual foi a explicação que eu recebi de um funcionário que achei na rua aqui em Santana de parnaiba e perguntei se ele era de lá , ele era de lá e me disse que os "problemas operacionais" eram a FALTA DE FUNCIONÁRIOS PARA FAZER A ENTREGA....isso pq me custou R$ 150,00!!!

É mole ou quer mais??
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 10:39 pm

se fosse só os Correios tava bom....Jadlog já aprendeu com eles também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
luanbow

luanbow


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:02 pm

Isso é complicado, pois tu paga por um serviço e é mal feito, dai alguma coisa chega danificada e dai a culpa vai pra quem vendeu.

Mas o pessoal ta ligado disso e já chama todas as encomendas do plastico bolha!

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!   Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o SEDEX / Fedex, veja o video!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deu um tiro seco? Veja aqui o que fazer.
» Cuidado quando for Tributado, cuidado com os CORREIOS
» Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..
» Ah, então você fez uma encomenda via SEDEX?
» veja que absurdo uma coisa dessas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: