ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..

Ir para baixo 
+23
Saulowinter
ENIO MONTARDO
Alex Lima
jeferson01
gabrielpcguimaraes
dmjuca
TRC
leonardozanon
lolner
Bruno Garcia
Hbz
collaco
ian marcelo
Mancusi
George Leite
laccal
MaverickMCS
EVC
Mamute-sc
Guaraci Fiorini F. Neto
JUNIORCASJ
Fly
rubensrw
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:37 pm

Finalemente depois de exatas 8 semanas meus shaft Gold Tip Traditional 5575 e minhas penas chegaram...

vejam que absurdo...
Compra realizada em 11/12/2012
pacote postado no correio americanso em .... 11/12/2012
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pacote remetido de Curitiba para Sao Paulo em.... 17/12/2012
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pacote recebido no Correio do Taboa da Serra em... 13/02/2013
Telegrama de aviso so enviado dia 14/02/2013
Infelizmente nao fotografei.. mas...

ai estao... As famosas penas ROSA
e Inserts extras.... da outra vez que comprei eles nao vieram... dessa vez o pacote veio fechadinho da Gold Tip ja com Nocks e Inerts... sem problemas inserts extra...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Deixo registrado a seriedade da BUW HUNTER SUPPLY STORE, compra feita pelo E-Bay


Última edição por rubensrw em Sex Fev 15, 2013 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:40 pm

Estas penas azuis aí é pra tentar disfarçar???

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:45 pm

Que bom que os items chegaram lacrados. Tenho medo de que as encomendas sejam extraviadas quando demoram nos Correios dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:57 pm

HBZ no pacote tinha uma etiqueta VERMELHA do correio com os seguintes dizeres:

" Este objeto foi TRIBUTADO pela receita federal
SEM ABERTURA DO VOLUME"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:02 pm

rubensrw escreveu:
HBZ no pacote tinha uma etiqueta VERMELHA do correio com os seguintes dizeres:

" Este objeto foi TRIBUTADO pela receita federal
SEM ABERTURA DO VOLUME"

Ah sim, digo em referência aos casos de "não encontrado no fluxo postal".
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:44 pm

nosso correio é um absurdo mesmo,eu abri ate um tópico
quando a gente pensa em importa alguma coisa e lembra aqui dos correio,da logo uma tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:15 pm

Bah, Rubens! Essa você bateu o recorde! Quase de 60 dias... Pqp... Pior que é tudo na sorte. Fiz umas compras na metade de janeiro e já chegaram, mas já tive demoras de mais de 50 dias também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:39 pm

eu não faço mais compras no mês de janeiro, como tenho "muita" sorte comprar nessa época significa esperar mais de 40 dias; a sensação que tenho é que essas compras ficam por baixo do resto e só depois que desafoga elas "vem a tona" Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:58 pm

Eu aposto mais na demora ter sido causada pela fiscalização da receita do que pelos correios. Normalmente eles entregam logo que a mercadoria é liberada. Recebi três encomendas da Alternative há poucos dias e ambas demoraram apenas duas semanas.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:09 pm

eu também já fiz 2 compras esse ano, a partir da segunda semana de janeiro, e ambas estão nas minhas mãos

desisti esse ano de fazer compras internacionais em dezembro e na primeira semana de janeiro, fazer o que, acho que sou supersticioso Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:14 pm

Mamute-sc escreveu:
eu também já fiz 2 compras esse ano, a partir da segunda semana de janeiro, e ambas estão nas minhas mãos

desisti esse ano de fazer compras internacionais em dezembro e na primeira semana de janeiro, fazer o que, acho que sou supersticioso Shocked

Eu paro até um pouco antes e volto um pouco depois. Final de outubro eu encerro, e volto só no final de janeiro. Os correios não conseguem lidar com o volume de encomendas nesta época, e ou demora um absurdo ou "some misteriosamente'.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:32 pm

Meu pedido foi despachado dia 21 - 01 2013 chegou em Cuiabá dia 11-02-2013. Mas até agora não foi entregue. Esta parado desde então na minha cidade mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:24 am

pega o número do protocolo e vai atrás, eu não tenho paciência de ficar esperando a vontade desse povo não

só um exemplo, minha última compra veio sem rastreio (aqui, porque o vendedor nos EUA conseguia rastrear), ele enviou-me mensagem pedindo para retirar no Correio, eu disse que difícilmente estaria no correio porque o item custava menos de 50 doletas (incluindo o frete, que aliás estou pedindo para os vendedores não anotarem o valor, assim a RF não cobra imposto em cima, que já é ilegal, a lei só diz imposto sobre o valor da mercadoria e eles cobram sobre o frete também)

mas voltando, no mesmo dia que recebi essa mensagem (do vendedor pedindo para eu retirar para não haver risco do pacote voltar para os EUA) eu cheguei em casa e tinha um papel na caixa de correio pedindo para eu retirar, achei estranho, "será que inventaram alguma coisa para me cobrar imposto" pensei, já que só recebo notificação quando tem coisa para pagar, mas não tinha valor indicado e no papel não tinha nada escrito sobre imposto e outra curiosidade, o local da retirada não era o prédio central (onde ficam os pacotes que precisam pagar imposto), ficava em outro local

ao chegar para retirar fui informado pelo atendente que o envio não foi por Sedex (USPS no caso, escolhi o mais econômico) e então eles não faziam as 3 notificações (1 para cada tentativa de entrega) como no caso do Sedex, nesse caso só faziam uma notificação na terceira tentativa; de bate pronto eu perguntei como eu tinha certeza que o carteiro havia passado 3 vezes na minha casa? o atendente mostrou-me os horários que o carteiro havia passado em casa nas 3 vezes, ao olhar eu vi que era sempre horário de almoço e EU E A FAMÍLIA TODA estávamos em casa, respondi para o atendente, agora é que eu tenho certeza absoluta que ele não passou em casa para entregar, nesse horário estava a família inteira em casa almoçando........

moral da história: o correio já foi uma grande empresa, acabou-se; mais uma que o PT conseguiu implodir (logo será a Vale porque a Petrobras já está em estágio avançado no caminho do buraco)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:32 am

Olhando os papeis vi que tinha um codigo de rastreio diferente depois que chegou no Brasil///

Olha so
embora desde o dia 17/12 ja tivesse a etiqueta de encaminhamento para guarulhos, so no dia 20/01 foi encaminhado para a receita, mais de um mes parado na CTCI PARANA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Data Local Situação
13/02/2013 13:18 AC TABOAO DA SERRA - TABOAO DA SERRA/SP Conferido
08/02/2013 11:35 CDD JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para AC TABOAO DA SERRA - TABOAO DA SERRA/SP
08/02/2013 07:07 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD JAGUARE - SAO PAULO/SP
05/02/2013 18:28 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
20/01/2013 07:54 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 2:15 am

Rubens, infelizmente você acabou de se lembrar que está no Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:26 pm

O único problema e que passo a semana toda trabalhando no interior do estado e só retorno nos sinais de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 2:38 pm

O correio da minha cidade ainda faz pior. Devolve as encomendas sem ir no endereço. Informa apenas endereço não localizado e devolve no mesmo dia, só que o meu endereço é um prédio comercial que funciona TODOS os dias em horário comercial, eles tem preguiça de entregar, já tive três problemas com isso, já briguei nos correios, falei com o gerente, encaminhei e-mail relatando o fato mas sei que vai acontecer de novo. Infelizmente o correio presta um péssimo serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:54 pm

George Leite escreveu:
O correio da minha cidade ainda faz pior. Devolve as encomendas sem ir no endereço. Informa apenas endereço não localizado e devolve no mesmo dia, só que o meu endereço é um prédio comercial que funciona TODOS os dias em horário comercial, eles tem preguiça de entregar, já tive três problemas com isso, já briguei nos correios, falei com o gerente, encaminhei e-mail relatando o fato mas sei que vai acontecer de novo. Infelizmente o correio presta um péssimo serviço.

Confesso que sempre imaginei a possibilidade de agirem desta forma, mas agora que falou reconfirmei meu descontentamento com os serviços brasileiros. Francamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 4:09 pm

isso e pouco! ontem vi um video de um indiduo que comprou um I5 e quando filmou a abertura da caixa, tinha a caixa original do produto e dentro no lugar do celular tinha 2 rolos de fita, ate entao poderia ter sido um golpe do vendedor do ML certo?
mas para surpesa de todos um dos rolos de fita era a fita do sedex aquela com o nome sedex impresso nela que
e de uso exclusivo dos correios, e agora? alem de demorarem a entregar, nao etregar, extraviar agora tem funcionario la de dentro
roubando! assim fica dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:01 pm

Pior é que os relatos aqui do fórum, são idênticos a outros inúmeros que já li. Prédio que sempre tem gente para atender e a entrega não é feita, mercadoria que "caiu do caminhão", e embalagem original com qualquer coisa dentro, sem ser o produto...E por aí vai..
-
Depois eu falo que tem que o jeito é privatizar, e tem gente que fica maluca...
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:03 pm

MaverickMCS escreveu:
Pior é que os relatos aqui do fórum, são idênticos a outros inúmeros que já li. Prédio que sempre tem gente para atender e a entrega não é feita, mercadoria que "caiu do caminhão", e embalagem original com qualquer coisa dentro, sem ser o produto...E por aí vai..
-
Depois eu falo que tem que o jeito é privatizar, e tem gente que fica maluca...

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:11 pm

laccal escreveu:
MaverickMCS escreveu:
Pior é que os relatos aqui do fórum, são idênticos a outros inúmeros que já li. Prédio que sempre tem gente para atender e a entrega não é feita, mercadoria que "caiu do caminhão", e embalagem original com qualquer coisa dentro, sem ser o produto...E por aí vai..
-
Depois eu falo que tem que o jeito é privatizar, e tem gente que fica maluca...

X2

Que situação desnecessária. É ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:31 pm

Hbz escreveu:
laccal escreveu:
MaverickMCS escreveu:
Pior é que os relatos aqui do fórum, são idênticos a outros inúmeros que já li. Prédio que sempre tem gente para atender e a entrega não é feita, mercadoria que "caiu do caminhão", e embalagem original com qualquer coisa dentro, sem ser o produto...E por aí vai..
-
Depois eu falo que tem que o jeito é privatizar, e tem gente que fica maluca...

X2

Que situação desnecessária. É ridículo.

Concordo que é ridícula, mas o mau funcionamento deste órgão e de muitos outros órgãos públicos, na minha opinião e por conta da eestabilidade dos maus funcionários se fosse em uma empresa privada não existiria excesso de funcionários incompetentes.

Essa é uma opinião minha.

Não estou generalizando que todos os funcionários públicos são maus funcionários.

Mas que tem uma grande quantidade deles que são incompetentes, pelo meno onde eu ando tem.

E estou falando com prova de causo, eu trabalho com auditoria fiscal prestando serviços para órgãos públicos e já vi muita coisa.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:25 pm

Certa vez também tive outro problema com os correios. Comprei uma balestra em um loja seria aqui no Brasil, a encomenda ao invés de ser encaminhada ao meu estado(Pernambuco), foi encaminhada ao Amazonas, parece ridículo, entrei em contato com a loja e a mesma indicou que havia colocado o endereço correto, esperei mais ou menos 30 dias, pois a loja entrou em contato com os correios e o mesmo disse que certamente seria reencaminhada para o endereço correto, após os 30 dias, um dos representantes da loja ligou para mim e disse que os correios haviam acabado de confirmar o extravio do produto e empresa no dia seguinte iria me encaminhar outra balestra, a última que eles tinham no estoque, para minha surpresa, dois dias depois recebi a mercadoria dita extraviada. Liguei para loja e pedi que suspendesse o envio da outra, sorte que eles ainda estavam embalando para envio e suspenderam a entrega nos correios. O correio é um misto de irresponsabilidade com incompetência.
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:46 pm

ja houve duas vezes o problema de no rastreio relatar que não havia ninguem em casa sendo que a minha avó passa o dia inteiro em casa e eu tive que ir retirar na central.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!
» O correio brasileiro é uma porcaria!
» Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?
» liberação da caça do javali no brasil...
» Caçada - Morte - Opniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: