ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pedido de desculpas e esclarecimento!!!

Ir para baixo 
+16
SujoO
carlos ferreira
ALAN VITOR ANDRADE
tferrs
Bruno Garcia
LHONARDO
Antonio Amaral
marcelocasanova
EVC
sergiomgomez
fabio carneloci
Roberto de Souza
CALIL
Mauro Jads
miojox
didi
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSex Set 06, 2013 12:44 pm

gostaria de pedir desculpas aos adm e moderadores deste forum,por minha má conduta como "leo boss".
assumo que passei da conta e me arrependo.voltei a este forum como "didi",nao com o interesse de bagunçar ou pertubar o forum,nem desafiar a ordem dos administradores,mas sim porque percebi que este forum tem grande importancia no futuro de um arqueiro, e que fiz uma burrada falando aquelas bobagens.
"mil desculpas ao callil e a todos que participam do forum",nao tinha a intençao de ofender ninguem.

podem ver que como didi,participei do torneio,estou marcando presença nos topicos,ajudando onde possivel,nao estou aki para bagunçar, estou aki para somar praticar e ajudar a difundir o esporte...

peço encarecidamente pela minha permanencia no forum,se assim for a vontade de todos.

obrigado,desculpas e abraços!!!!
didi(leo boss)
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSex Set 06, 2013 1:19 pm

Realmente, como Didi sua participação tem sido tranquila... Agora é ver se os moderadores pensam dessa forma. Sempre fui de certa forma contra o banimento, pq acredito que as pessoas possam se arrepender e mudar. Porém, é a forma de controle mais eficiente possível e a mais fácil de implementar.
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSex Set 06, 2013 1:40 pm

valew miojox!!!
espero uma posiçao dos "adm",tomara que me entendam,quero muito continuar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:41 pm

Bem, eu sou suspeito pra falar pq não gosto dos moderadores e dos membros também, acho que só de uns 3 ou 4, bem,acho q uns 3 só...

Aki muita coisa pode ser considerada de má vontade ou bangunça, normalmene quando tu toca em alguns assuntos, sabe, é meio que familia, sempre tem a turma do boco...
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Jads




Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 66
Localização : São Lourenço do Sul - RS.

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 3:37 am

bem,acho q uns 3 só.........................
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 11:57 am

Quem não gostar daqui, tanto dos administradores ou moderadores, pode se retirar. Se quiser eu ajudo nesse procedimento com muito prazer e rapidez.

Quanto a voce leo, sem problemas da minha parte pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:12 pm

Viu que eu falei?

" a casa é minha, se não gostar a porta é ali..."


é...

Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:17 pm

Eu me pergunto: o que faz uma pessoa num lugar do qual não gosta, onde despreza seus usuários e administgradores?
Lobo arqueiro, você está perdendo seu tempo e gastando o nosso à toa. Depois da sua declaração, o mínimo que o bom senso exige é que você procure outro lugar onde se sinta bem. Este Fórum certamente não é lugar pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:23 pm

OXE NÃO REPRIMAM O LOBINHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com" />

HAUHAUHUAHUA AGORA SABEM QUEM É O CAÇADOR DA CALÇA BRANCA MISTERIOSO Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento e pedido de desculpas   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:27 pm

lobo arqueiro escreveu:
Bem, eu sou suspeito pra falar pq não gosto dos moderadores e dos membros também, acho que só de uns 3 ou 4, bem,acho q uns 3 só...

Aki muita coisa pode ser considerada de má vontade ou bangunça, normalmene quando tu toca em alguns assuntos, sabe, é meio que familia, sempre tem a turma do boco...

Difícil é achar alguém que goste de vc...nunca vi um cara mais arrogante, metido a besta igual a vc, fala asneiras absurdo, não entende nada e quer saber de tudo, portanto como o amigo ali disse: Se está incomodado com o fórum, pegue suas tralhas e siga o caminho da roça!

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:31 pm

lobo arqueiro escreveu:
Viu que eu falei?

" a casa é minha, se não gostar a porta é ali..."


é...

Twisted Evil Twisted Evil 
Ninguém é obrigado a frequentar a "casa" de alguém de quem não gosta... Imagina alguém entrar na SUA casa, sujar as paredes (entre outras coisas), comer o que está na geladeira (sem pedir licença), usar a sua escova de dentes e ainda falar mal de você. Imagino que você vá gostar e pedir para a pessoa fazer mais, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:36 pm

Seguinte , se vc acha a galera nao presta e fica dizendo asneira, e mesmo assim vem pra ca com o rabo entre as pernas dando uma de mocinho, o que nao foi assim la no passado, e sinal que nem na sua casa deve ter mais quem te aguenta. Provavelmente e por que deu tanto de macho como no passado mas nao passou de frangunho e deve ter apanhado tanto que nao tem node vomitar abobrinha, e resolveu voltar pra ca se humilhando e dando uma de ser humano o que eu me recuso a aceitar pertencer a mesma categoria que você. Você e um retardado inutil que acha que e alguma coisa importante na terra.
Faz um favor pra todos nós : de o prazer da sua inexistencia e de sua ausencia e eu te garanto que vai ser a unica vez que vai fazer alguma coisa de util nessa terra.
Acho que vc nao entendeu nada do que eu disse, pois nao sei se tem fosfato suficiente pra ler esse monte de letras, mas esta aqui minha opiniao sobre sua existencia aqui no forum.
Some!
Detalhe: sua HUMILDE opiniao nao me interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:40 pm

Calil, livrai-nos de todos os idiotas lobos AMEM!!!,
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:42 pm

lobo arqueiro escreveu:
Viu que eu falei?

" a casa é minha, se não gostar a porta é ali..."


é...

Twisted Evil Twisted Evil 
Ainda bem que entendeu certo. O fórum é gratuito, de iniciativa privada, portanto é particular, não é publico. Quer seus direitos? Cobra da Dilma.

E pra provar que voce tem 100% de razao, esta expulso.


Última edição por CALIL em Sáb Set 07, 2013 12:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:43 pm

marcelocasanova escreveu:
Detalhe: sua HUMILDE opiniao nao me interessa.
Receio que interessa sim. Você gastou um bocado de dedo para postar uma mensagem.

Francamente acho que pegou pesado. Eu excluiria a mensagem por ser desnecessariamente insultuosa (independente do mérito).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:44 pm

Vish, já virou lavagem de roupa suja...scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Pedido de desculpas e esclarecimentos   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:46 pm

Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Boa New...Eu não entendo, juro que não entendo a quantidade de merda que vejo aqui...Vou contar uma breve história, uma vez no chat aqui do fórum, me mandaram ir me fuder pq eu estava escrevendo com a fonte se cor preta, fiquei bravo? Não, e hoje tenho o cara que me.mandou ir me fuder como amigo.
Portanto humildade cabe em qualquer lugar...SÓ ACHO QUE O LOBO PARA SE REDIMIR, DEVERIA PEGAR UMA CORDA DE NYLON, AMARRA-LA EM UMA ÁRVORE E SE PENDURAR NA OUTRA PONTA. (É SÓ MINHA HUMILDE OPNIAO)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:47 pm

ja ja ele se inscreve de novo pra vir comentar aqui. alguém quer apostar?

existem apenas 2 tipos de pessoas.

As de atitude e as que reclamam de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:48 pm

EVC escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Detalhe: sua HUMILDE opiniao nao me interessa.
Receio que interessa sim. Você gastou um bocado de dedo para postar uma mensagem.

Francamente acho que pegou pesado. Eu excluiria a mensagem por ser desnecessariamente insultuosa (independente do mérito).

Abs.
É mais facil eu acrescentar mais duas horas de texto do que tirar uma virgula, eu sei tempos atras o que esse ser pluricelular veio me falar no face e no forum por que colocou texto no chat falando de amigos e no dia seguinte eu colei o texto ....ele falou um monte ..." O mundo e redondo EVC"
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:48 pm

sergiomgomez escreveu:
Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Boa New...Eu não entendo, juro que não entendo a quantidade de merda que vejo aqui...Vou contar uma breve história, uma vez no chat aqui do fórum, me mandaram ir me fuder pq eu estava escrevendo com a fonte se cor preta, fiquei bravo? Não, e hoje tenho o cara que me.mandou ir me fuder como amigo.
Portanto humildade cabe em qualquer lugar...SÓ ACHO QUE O LOBO PARA SE REDIMIR, DEVERIA PEGAR UMA CORDA DE NYLON, AMARRA-LA EM UMA ÁRVORE E SE PENDURAR NA OUTRA PONTA. (É SÓ MINHA HUMILDE OPNIAO)
ué, reclamaram da cor da fonte? Q absurdo hauahauhauah geek 


Última edição por miojox em Sáb Set 07, 2013 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:49 pm

miojox escreveu:
sergiomgomez escreveu:
Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Boa New...Eu não entendo, juro que não entendo a quantidade de merda que vejo aqui...Vou contar uma breve história, uma vez no chat aqui do fórum, me mandaram ir me fuder pq eu estava escrevendo com a fonte se cor preta, fiquei bravo? Não, e hoje tenho o cara que me.mandou ir me fuder como amigo.
Portanto humildade cabe em qualquer lugar...SÓ ACHO QUE O LOBO PARA SE REDIMIR, DEVERIA PEGAR UMA CORDA DE NYLON, AMARRA-LA EM UMA ÁRVORE E SE PENDURAR NA OUTRA PONTA. (É SÓ MINHA HUMILDE OPNIAO)
ué, reclamaram da cor da fonte? Q absurdo hauahauhauah geek 

falando nisso essa azul da sua assinatura é phoda kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:54 pm

Hauahauahau pois é, to pensando numa cor melhor...
Putz usar essa fonte q eu usei é sacanagem hahahahaha
Ficou melhor a assinatura ?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 1:03 pm

miojox escreveu:
sergiomgomez escreveu:
Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Boa New...Eu não entendo, juro que não entendo a quantidade de merda que vejo aqui...Vou contar uma breve história, uma vez no chat aqui do fórum, me mandaram ir me fuder pq eu estava escrevendo com a fonte se cor preta, fiquei bravo? Não, e hoje tenho o cara que me.mandou ir me fuder como amigo.
Portanto humildade cabe em qualquer lugar...SÓ ACHO QUE O LOBO PARA SE REDIMIR, DEVERIA PEGAR UMA CORDA DE NYLON, AMARRA-LA EM UMA ÁRVORE E SE PENDURAR NA OUTRA PONTA. (É SÓ MINHA HUMILDE OPNIAO)
ué, reclamaram da cor da fonte? Q absurdo hauahauhauah geek 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 2:41 pm

sergiomgomez escreveu:
Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Boa New...Eu não entendo, juro que não entendo a quantidade de merda que vejo aqui...Vou contar uma breve história, uma vez no chat aqui do fórum, me mandaram ir me fuder pq eu estava escrevendo com a fonte se cor preta, fiquei bravo? Não, e hoje tenho o cara que me.mandou ir me fuder como amigo.
Portanto humildade cabe em qualquer lugar...SÓ ACHO QUE O LOBO PARA SE REDIMIR, DEVERIA PEGAR UMA CORDA DE NYLON, AMARRA-LA EM UMA ÁRVORE E SE PENDURAR NA OUTRA PONTA. (É SÓ MINHA HUMILDE OPNIAO)
ISSO VAI SE FUDER MESMO SERGIOmGOMEz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: CADA UM CADA UM   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 2:52 pm

EU DESCOBRI A ARQUERIA ATRAVÉS DESTE FORUM. O QUE SEI (BEM POUCO NA VERDADE) APRENDI EM CONVERSAR COM PARTICIPANTES DAQUI. HOJE PRATICO E TENHO MUITO GOSTO PELO ESPORTE GRAÇAS A ESTE FÓRUM. IDIOTAS SE FAZEM PRESENTE EM TODOS OS RAMOS...E GOSTAM DE BANCAR OS IDIOTAS. ACHO QUE QUEM NÃO SE SENTE BEM...PODE MUITO BEM NÃO PARTICIPAR, SIMPLESMENTE NÃO PARTICIPAR...AGORA VIR AQUI PRA FALAR MAL DAQUI E DIZER QUE AQUI É RUIM OU SEUS MEMBROS NÃO PRESTAM...SINCERAMENTE, É MUITA FALTA DO QUE FAZER. PARABÉNS ADMINISTRADORES PELO ESPAÇO EXCELENTE QUE CRIARAM PARA O ESPORTE E PARABÉNS TAMBÉM AOS USUÁRIOS QUE AUXILIAM E CONTRIBUEM COM A CAUSA. PS: ZUAR FAZ PARTE. PS2: SERGIO VSF, PORQUE TROLLAR É SEMPRE VÁLIDO TB. ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pedido de desculpas e esclarecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de desculpas e esclarecimento!!!   pedido de desculpas e esclarecimento!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pedido de desculpas e esclarecimento!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimento
» Recurvo nacional
» Reclamação
» PEDIDO DE AJUDA COM CORDA
» caça na africa , espanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: