ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recurvo nacional

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sheet87

Sheet87


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

Recurvo nacional Empty
MensagemAssunto: Recurvo nacional   Recurvo nacional Icon_minitimeQua maio 25, 2011 12:11 pm

Alguem tem alguma dica de algum Recurvo nacional "BOM"?

entenda por bom = não vai quebrar na minha mão, resistente, ao maximo para se equiparar com um gringo, etc...

até agora o que vi foi o da velox..
queria opniao dos mais experts.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Recurvo nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo nacional   Recurvo nacional Icon_minitimeQua maio 25, 2011 12:20 pm

Depende do tipo de arco recurvo. Se forem arcos de madeira one piece, creio que existam artesãos anônimos em algum lugar que fabriquem arcos melhores que os gringos. Agora se for arco pra ir pras olimpíadas, esqueça.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Recurvo nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo nacional   Recurvo nacional Icon_minitimeQua maio 25, 2011 12:59 pm

Lincoln escreveu:
Depende do tipo de arco recurvo. Se forem arcos de madeira one piece, creio que existam artesãos anônimos em algum lugar que fabriquem arcos melhores que os gringos. Agora se for arco pra ir pras olimpíadas, esqueça.

o lincoln tem um ponto =] o que ele fala é certo pode ter certeza, temos muita variedade de madeiras, e o modo de fazer arcos é basicamente o mesmo, não existe formula mágica, agora pra olimpíadas seria trágico tentar ir em busca de algo nacional...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Sheet87

Sheet87


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

Recurvo nacional Empty
MensagemAssunto: obrigado pelo esclarecimento   Recurvo nacional Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:02 pm

ok, vou procurar, se tiverem algum conhecimento de alguem que fa;a, eu nao pretendo entrar em competi;oes com o recurvo, so gostaria de ter um para ir me familiarizando.

sabem a media de preço ate uns 200 reais eu consigo comprar algum?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Recurvo nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo nacional   Recurvo nacional Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:03 pm

Sheet87 escreveu:
ok, vou procurar, se tiverem algum conhecimento de alguem que fa;a, eu nao pretendo entrar em competi;oes com o recurvo, so gostaria de ter um para ir me familiarizando.

sabem a media de preço ate uns 200 reais eu consigo comprar algum?

Bicho, vou te falar uma coisa aqui, mas quero deixar claro que NÃO ESTOU RECOMENDANDO A COMPRA DE ARCOS DESTE FABRICANTE FORA DAS CONDIÇÕES QUE SEGUEM:

A arcos velox tem arcos que enfim "quebram um galho" e servem pra você ver se gosta ou não do esporte, mas pelo amor de deus ESTOU FALANDO DE RECURVOS não aconselho em momento algum a compra de arcos COMPOSTOS deste fabricante, (sei que tem membros do fórum que usam mas eu n posso aconselhar ngm a comprar algo que nem eu confio) mas enfim os arcos tem um preço bom e podem ser usados se medo, não são muito eficientes, mas divertem e familiarizam.

NÃO COMPRE FLECHAS COM ELE o.o é bem mais barato e seguro pedir flechas de madeira no E-Bay no spine correto pro arco, do que comprar uma flecha que é feita sem nenhuma noção do que ela aguenta.

fica a dica, e a explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Sheet87

Sheet87


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

Recurvo nacional Empty
MensagemAssunto: obrigado   Recurvo nacional Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:03 pm

valeu sancho,

eu queria justamente a info dos recurvos mesmo, como ando lendo batante o forum, já li em outros lugares que esses arcos compostos deles não era lá muto.. digamos aconselhaveis... queria saber se os recurvos tb eram, agora sim posso dar uma olhada mais sussegada.

grato, vou ver algum modelo e posto aqui para saber a opiniao!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Recurvo nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo nacional   Recurvo nacional Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:16 pm

Sheet87 escreveu:
valeu sancho,

eu queria justamente a info dos recurvos mesmo, como ando lendo batante o forum, já li em outros lugares que esses arcos compostos deles não era lá muto.. digamos aconselhaveis... queria saber se os recurvos tb eram, agora sim posso dar uma olhada mais sussegada.

grato, vou ver algum modelo e posto aqui para saber a opiniao!

compre sempre o mais forte, eles nunca são como prometem ser, e tente garantir que as cordas não são feitas com cabo de aço, se forem peça pra ele trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Recurvo nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo nacional   Recurvo nacional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recurvo nacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL
» Fabricante nacional de recurvo e longbow
» Arco Recurvo nacional para iniciante.
» ALVO DE CRITICAS!!!!
» Arco Nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: