ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)

Ir para baixo 
+13
quark
Rafael_p
Jean Roos
Adilson Ulian
SANDRO PENZENTE
v.b.-s.j.r.preto
ottomano
rubensrw
Antonio Amaral
tferrs
miojox
marcio bernardes
Guibunger
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:10 pm

ottomano escreveu:
Miojo, aproveitando: pretende vender o Hoyt?

AEHUEAHUAEH Pretendo, mas to esperando o PSE estar em mãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:14 pm

pessoal, aproveitando o topico, to aguardando umas laminas da empresa Excalibur, entrei em contato com um representante da empresa e o mesmo me respondeu isto:

I do not know if they are in Brazil yet.? They left on July 25th and take 4-8 weeks to export.? They went Small Packet-Air and there is no tracking information

Queria saber, se ta certo esta demora, visto que so são laminas
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:25 pm

Thiago Guapore escreveu:
pessoal, aproveitando o topico, to aguardando umas laminas da empresa Excalibur, entrei em contato com um representante da empresa e o mesmo me respondeu isto:

I do not know if they are in Brazil yet.? They left on July 25th and take 4-8 weeks to export.? They went Small Packet-Air and there is no tracking information

Queria saber, se ta certo esta demora, visto que so são laminas
Qual pais de Origem??? USA????
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Convidado
Convidado




USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:36 pm

não tiago, ele enviou do Canadá, dia 25 de julho e ate agora nada.....
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:39 pm

Thiago Guapore escreveu:
não tiago, ele enviou do Canadá, dia 25 de julho e ate agora nada.....
Nunca pedi nada do Canadá.... mas já tive encomendas que demoraram 3 meses para chegar de outros países não USA
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Convidado
Convidado




USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:41 pm

Pois é cumpanheiro, to preocupado e ancioso pra receber logo esta encomenda. E o pior que ele não sabe informar um codigo de rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:51 pm

Miojo, quando a gente se encontrar pessoalmente eu "desenho" pra você!Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:53 pm

Guibunger escreveu:
Miojo, quando a gente se encontrar pessoalmente eu "desenho" pra você!Razz 
Tá tranquilo, o Ottomano já respondeu ó:

ottomano escreveu:
miojox escreveu:
Boa, então minha pergunta pro Guilherme se mantém...
Fora o fato dos correios arremessarem as paradas quando chegam aqui, qual a vantagem de trazer por transportadora? (Aliás, duvido que as transportadoras não façam IGUALZINHO os correios).
Eu digo: nenhuma!
Aliás, se você importar por transportadora (UPS, HDL, etc...) vai pagar os 60%, ICMS EM QUALQUER ESTADO (por USPS, por mais que alguns aqui insistam, no estado de SP não se paga ICMS) e uma tarifa de desembaraço alfandegário. Tudo antecipado!
Eu sempre recebi produtos pela USPS, inclusive na modalidade First Class, que é sem rastreio, e nunca, repito, nunca tive problema algum.
Aí vai de cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:54 pm

Thiago Guapore escreveu:
Pois é cumpanheiro, to preocupado e ancioso pra receber logo esta encomenda. E o pior que ele não sabe informar um codigo de rastreio.
Relaxa... Canada é Canada... pessoal la é certinho demais kuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 4:02 pm

Guibunger escreveu:
Miojo, quando a gente se encontrar pessoalmente eu "desenho" pra você!Razz 







Dizem que em uma discussão... o terceiro elemento é sempre o pior de todos huaauhauhauhuahuahuahuahua nesse caso.... eu..... ooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 4:11 pm

Que isso, jamais.
Respeito muito o Guilherme, me ensinou MUITA coisa.
Só estou postando a minha visão sobre uma "Matéria" sem fontes e minha própria experiência pessoal, que como outros usuários aqui do fórum, diverge da "matéria".
Posso escrever aqui "Alienígenas aparecem em São Paulo (Matéria)" e a palavra "matéria" não torna isso verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 4:38 pm

concordo com miojox.... e como disse...to igual papagaio CADA CASO É UM CASO...CADA PACOTE É UM PACOTE... E SE DEMORAR ESPERA CAMARADA... Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 5:08 pm

Thiago Guapore escreveu:
não tiago, ele enviou do Canadá, dia 25 de julho e ate agora nada.....
não queria ser pessimista mas de todas as compras internacionais que eu fiz até hoje só uma não veio e foi justamente do Canadá e sem número de rastreamento.

boa sorte brother
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 5:20 pm

Só pra constar, minhas experiências com transportadora são tão variáveis quanto as de correio.
O arco que comprei do Fábio Carneloci veio via JADLOG super tranquilo. Mas também, o cara embalou o arco como se fosse pra guerra (BOA, CANELONI! cheers  )

A pouco mais de um ano, comprei um token do battle.net pra aumentar minha segurança jogando Diablo III. O token custava 6 dólares e o frete UPS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] custou 20 dólares. O negócio é do tamanho desses tokens de banco, um cocô, então vc imagina a minha decepção de pagar 20 dólares de frete e quando chegou na minha casa, ainda queriam me cobrar 40 reais de imposto pra retirar a mercadoria. Resultado, falei pra eles ficarem com o token. Jogo D3 até hoje e minha conta AINDA não foi invadida HAEUHEUEAUHAUEHAUE
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 7:02 pm

Como disse cada caso é um caso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:32 pm

marcio bernardes escreveu:
Como disse cada caso é um caso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tá aí, mais de 40 páginas de gente que recebeu encomendas por USPS e está satisfeita.
Sem mais, meritíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:46 pm

O problema do correio dos EUA é simples de entender:
- serviço público, funcionário público
- estabilidade no emprego, aposentadoria reforçada
- seguro saúde pago pelo governo a todos os aposentados

Esses fatos criou um custo operacional fixo muito grande.
Com a internet e o uso de email, caiu drasticamente o número de cartas enviadas, redução de 21%.
As vendas por internet sofrem forte concorrências com os couriers que tem serviço rápido e eficiente.
Até mesmo as propagandas foram substituídas por spam. Menos carta, custo fixo elevado, caixa no negativo.
Nos 3 primeiros meses de 2012 foi registrado um saldo negativo de 11,6 bilhões US$
Resultado: demissão, fechamento de agências, cortaram entrega de correspondências aos sábados

Eu vi que não foi citado fonte, aqui vai alguma coisa que eu encontrei.

No fórum do eBay um vendedor reclama que 37% das encomendas que ele enviou deu problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site de defesa do consumidor com 861 reclamações de correspondência não recebida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Editorial de um site reclamando da ação do governo no problema do correio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mídia de economia faz uma análise profunda do problema do correio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:15 pm

[quote="v.b.-s.j.r.preto"]

Os outros links eu não contesto, mas 861 reclamações de 316 milhões de habitantes... parece um número razoável.

Site de defesa do consumidor com 861 reclamações de correspondência não recebida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:43 pm

Antonio *** escreveu:
Thiago Guapore escreveu:
não tiago, ele enviou do Canadá, dia 25 de julho e ate agora nada.....
não queria ser pessimista mas de todas as compras internacionais que eu fiz até hoje só uma não veio e foi justamente do Canadá e sem número de rastreamento.

boa sorte brother
Fala isso não Antonio😢 Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:12 pm

Thiago Guapore escreveu:
Antonio *** escreveu:
Thiago Guapore escreveu:
não tiago, ele enviou do Canadá, dia 25 de julho e ate agora nada.....
não queria ser pessimista mas de todas as compras internacionais que eu fiz até hoje só uma não veio e foi justamente do Canadá e sem número de rastreamento.

boa sorte brother
Fala isso não Antonio😢 Crying or Very sad 
mas estou torcendo por você, já recebi muita coisa do Canadá sem problemas, oi só uma vez que deu merda rsssssss

abraxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 2:53 am

Os usps esta indo muito bem, apesar de alguns funcionarios nao fazerem o trabalho como deveriam, oque acaba gerando agumas reclamacoes - normal em uma empresa desse tamanho. Somente algumas reclamacoes de alguns individuos por causa de um pacote ou carta, mas nao fazem nenhum comentario a respeito das outra mil cartas que recebem por ano normalmente.
Qto a ter lucros... esta eh uma empresa publica, e o maior objetivo e servir a populacao e nao enriquecer, nao podem simplesmente aumentar os precos das tarifas, isso geraria muita confusao por aqui, nao eh como no brasil onde o governo simplesmente aumenta impostos, juros, tarifas CRIA NOVOS IMPSOTOS TODOS OS ANOS e a populacao aceita na boa, este pais depende dos correios para quase tudo.
eu devo receber em media 100 objetos por semana (cartas, cartoes, propaganda, jornais, revistas e principalemtne contas).
sempre que compro nume loja e tenho a opcao de envio pelo correio, eh esta que uso, mesmo que seja gratis, porque nunca falham, se nao estiver em casa voltam 3 vezes, se mesmo assim nao me encontrarem ficarao com o pacote por 2 semanas sem me cobrar nada. se isso for com a ups logo apos a 3a. tentativa devolvem para o remetente, e se for pela fedex me cobrarao por guardar.
todo os meus envio eu faco on line e pago pelo paypal, no dia seguinte o carteiro passa aqui e leva todos os pacotes sem nenhum custo extra. isso nao ocorre com as outras.
todos os meus envios saem do pais entre 3 e 5 dias.
os precos da usps sao os mesmos para quem envia um pacote por semana ou 200 pacotes.
as empresas fedex e ups cobram de cordo com o volume de envio. Com o meu volume de entregas, eh impensavel usar os serivos deles, ex: o envio de um arco custa pela usps +- 70 dolares, esse mesmo arco quotado com a usps e fedex seria de 370,00 dolares - e nao esta incluido impostos nao!! somente o frete.
se voce enviar um pacote pelo correio, qdo chegar ao brasil o agente cometer um erro e taxar o pacote mais doque deveria voce tem a possibilidade de devolver para o remetente e pedir que envie novamente ou entao enviar devolta para alfandega e pedir uma reavaliacao.
se isso acontecer com fedex, ups ou dhl, essa empresa fara o pagamento desses impostos sem lhe consultar e depois lhe enviara a cobranca desse valor que voce tera que pagar. Caso nao pague eles se apropriarao do seu pacote.
sei disso porque aconteceu comigo e acabei perdendo um arco - Esse foi o unico envio perdido em 3 anos e foi pela fedex.
perdas nos envios pelo correio forao pontas de treino e coisa pequenas, e foram perdidas no
Brasil, mas nao da para dizer se foi pelo correio ou fiscais da alfandega.

Do lado Brasileiro, apesar de alguns videos mostrando alguns funcionarios destruindo os pacotes por pura falta de dignidade, respeito e carater, eu tenho que dizer que estou satisfeito com o trabalho deles, tudo tem sido entregue em tempo recorde e 99.99% em perfeitas condicoes.
como disse antes, pessoas irresponsaveis se encontram em qualquer lugar. um dos entregadores da UPS aperta a minha campainha, deixa o pacote na porta e vai embora, ja o carteiro sobe as escadas ate o terceiro andar e me entrega nas maos.

acredito que 99.9% dos vendedores do ebay utilizam o usps... eh muito BAIXO o numero de reclamacoes para esse volume de entregas.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:38 am

Vish

Depois desse sermão do Sandro.... PONTO FINAL NA DISCUSSÃO.

Somente quem mora la pode dar opinião do que realmente se passa em um serviço público local.


NATAL TA CHEGANDO PESSOAL.... VAMOS NOS PREPARAR PARA COMPRAR NOSSOS ARQUINHOS FIM DE ANO santa santa santa santa 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:12 am

NATAL ..... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! ...EU JA COMPREI MEU PRESENTE TFERRS                                  
                                                                                                                                                                                                                                                 
                                                          l
                                                          l
                                                          l
                                                          l
                                                       VV
                                                        V
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:14 am

Olha aí o tracking to último produto que comprei com o Sandro via USPS:

10/09/2013 08:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
09/09/2013 21:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
09/09/2013 21:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/09/2013 13:48 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/09/2013 10:14 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/09/2013 16:33 ESTADOS UNIDOS Postado

Postou na QUARTA, hoje é TERÇA da semana seguinte e já tá no Brasil emitindo nota de tributação.


Sem mais, meritíssimo.


Última edição por miojox em Ter Set 10, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:30 am

miojox escreveu:
Olha aí o tracking to último produto que comprei com o Sandro via USPS:

10/09/2013 08:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
09/09/2013 21:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
09/09/2013 21:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/09/2013 13:48 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/09/2013 10:14 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/09/2013 16:33 ESTADOS UNIDOS Postado

Postou na QUARTA, hoje é TERÇA da semana seguinte e já tá no Brasil emitindo nota de tributação.

Pra quem quiser acompanhar: CJ180384905US


Sem mais, meritíssimo.
O meu último pedido feito com o Sandro:

CJ180363812US
Postado dia 4/9, quarta-feira. Ontem, dia 9/9, segunda-feira, já estava tributado e a caminho do centro de distribuição dos Correios mais próximo da minha residência. Bem provável que já esteja à disposição na agência dos Correios na quinta-feira, dia 12/9. Tá bom pra vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» usps tranquilo,correio BR absurdo.
» Lobos americanos
» Contato com Sandro
» Custom bows americanos
» Pan-Americanos de Lima 2019

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: