ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)

Ir para baixo 
+13
quark
Rafael_p
Jean Roos
Adilson Ulian
SANDRO PENZENTE
v.b.-s.j.r.preto
ottomano
rubensrw
Antonio Amaral
tferrs
miojox
marcio bernardes
Guibunger
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:34 am

09/09/2013 20:04 Encaminhado
para: BELO HORIZONTE / MG RIO DE JANEIRO / RJ
09/09/2013 20:03 Conferido
Liberado pela alfândega BRASIL
09/09/2013 15:13 Encaminhado
para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR RIO DE JANEIRO / RJ
09/09/2013 10:18 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR RIO DE JANEIRO / RJ
09/09/2013 10:17 Conferido
Recebido no Brasil RIO DE JANEIRO RJ
07/09/2013 14:16 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS /
07/09/2013 13:43 Conferido
Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS
04/09/2013 16:33 Postado
ESTADOS UNIDOS

ta ai o meu tmbm... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:40 am

Eu tive um pedido enviado via Priority Mail extraviado,

pelo codigo enviado pelo vendedor da conta de ter sido enviado para o Sort Facility,
O vendedor diz que pelo correio americano o produto foi enviado, o extravio ocorreu no correio brasileiro e nao tem como rastrear.

era um saco de penas e pontas field, mais de 50 dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:47 am

marcio bernardes escreveu:
NATAL ..... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! ...EU JA COMPREI MEU PRESENTE TFERRS                                  
                                                                                                                                                                                                                                                 
                                                          l
                                                          l
                                                          l
                                                          l
                                                       VV
                                                        V

Se eu conseguir outro emprego (to querendo sair da empresa que estou)..... vou comprar meu W&W hauhauhahauhauhauhuahuahuahuahuahuahua Agora que o Sandro ta trabalhando com Hoyt e W&W
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:55 am

Bom, eu já garanti meu presente de natal com o Sandro. santa santa santa santa santa santa 
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:56 am

miojox escreveu:
Bom, eu já garanti meu presente de natal com o Sandro. santa santa santa santa santa santa 
Compra outro... ainda estamos em Setembro kkkkkkkkkkkkkk da tempo para economizar e comprar + 1 uahuahuahuahuhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:57 am

tferrs escreveu:
miojox escreveu:
Bom, eu já garanti meu presente de natal com o Sandro. santa santa santa santa santa santa 
Compra outro... ainda estamos em Setembro kkkkkkkkkkkkkk da tempo para economizar e comprar + 1 uahuahuahuahuhauhaua
HAEUAHEUAHEU Pior que com o preço que o Sandro cobra, dá mesmo.cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:58 am

miojox escreveu:
tferrs escreveu:
miojox escreveu:
Bom, eu já garanti meu presente de natal com o Sandro. santa santa santa santa santa santa 
Compra outro... ainda estamos em Setembro kkkkkkkkkkkkkk da tempo para economizar e comprar + 1 uahuahuahuahuhauhaua
HAEUAHEUAHEU Pior que com o preço que o Sandro cobra, dá mesmo.cheers 

Sandro garante nosso natal .... agente garante o natal dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 10:23 am

tferrs escreveu:
miojox escreveu:
tferrs escreveu:
miojox escreveu:
Bom, eu já garanti meu presente de natal com o Sandro. santa santa santa santa santa santa 
Compra outro... ainda estamos em Setembro kkkkkkkkkkkkkk da tempo para economizar e comprar + 1 uahuahuahuahuhauhaua
HAEUAHEUAHEU Pior que com o preço que o Sandro cobra, dá mesmo.cheers 
Sandro garante nosso natal .... agente garante o natal dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.....KKKKK ESSA foi boa...na verdade é a realidade...e todos ficam feliz... lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 11:39 am

Bom, eu diria que o assunto do tópico se encerrou, já que contra fatos não há argumentos... Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 11:42 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:36 pm

Eu não posso reclamar pois comprei 12 flechas e mais alguns tarécos com o Sandro, no dia 21 do mes de agosto e foi postado no dia 24 pelo usps ontem dia 9 o carteiro me entregou na minha mão em perfeito estado ,e estou no aguardo de mais uns tarécos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 10:11 pm

Eu sempre usei os correios para enviar minhas coisas, mesmo porque os correios aqui da minha cidade enviam até carabina de ar tranquilamente, eu não sei se é só aqui... é que já ouvi fala que eles não enviam carabinas de ar por correios!

Quanto a transportadoras, eu usei uma vez só na minha vida para vender minhas coisas, que neste caso foi uma Carabina de ar Hatsan 44-10 PCP que o comprador me pediu para enviar por JadLog..

resultado, enviei e ai, eles perderam ela... eu ligava lá todos os dias e só me enrolavam, recuperaram depois de dias (não lembro o tempo mais) e eu já estava devolvendo o dinheiro pro cara.

Agora eu sei porque tem gente que chama eles de JegueLog

Agora USPS eu compro coisa direto, geralmente de pequeno porte e nunca perdi nada, e tomara que continue assim Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 11:58 am

Já tive Experiencia ruim e Experiencia boa com transportadora.

comprei um notebook mega caro umas 1.200 doletas, comprei por uma transportadora q faz uns esquemas bem locos, chegou em 10 dias, me ligaram pra informar o valor do imposto antes de postar, melhor entrega que já tive até hoje.

mas tbm tentei fazer um retorno de mercadoria por varias e varias transportadoras tbm e só passei raiva, todo lugar que eu ligava parecia que estavam me quebrando um galho, bando de Filho da pu**, tanto que depois de bater boca com uma transportadora, enviei pelo correio mesmo ( com a ajuda do Grande Sandro que me explicou direitinho o que eu tinha q fazer ^^) e hj to com meu arco na mão de novo^^.

os correios são os correios, mas por mais que atrasem (alfandega, exercito) os prazos dos Correios sempre são cumpridos, nenhuma mercadoria que eu comprei ficou mais de 10 dias nas mãos dos caras (exercito e alfandega não é correio), e se vier quebrado tem seguro ué é só chegar na agencia do correio com uma cara de psicopata( essa é facil pra mim) e falar que o baguio veio quebrado e que vc quer acionar o seguro.

Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:00 pm

Rafael_p escreveu:

com uma cara de psicopata( essa é facil pra mim)
Essa parte do texto eu garanto que é 100% verdade AHEUEHAUHEUAEHUAHE clown 
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:15 pm

Essa é a foto de um amigo meu, que teve a infelicidade de depender dos correios.
"Chegou" dia 9..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o Pior que ainda tiveram a cara de pau de tributar.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:19 pm

CARAMBA.... COMO CONSEGUIRAM QUEBRAR 12 SHAFTS JUNTAS.... SPINE 1000??????


Uma grande opção de compra nacional é nosso amigo Megaseba.... na falta do Sandro... tem o Mega... preço bom hein.....

Já comprei com ele 3x.... e já disse que virou meu fornecedor de acessórios e reposição de emergência.... quebrou... faltou... preciso pra ontem.... MEGASEBA
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:41 pm

tferrs escreveu:
CARAMBA.... COMO CONSEGUIRAM QUEBRAR 12 SHAFTS JUNTAS.... SPINE 1000??????


Uma grande opção de compra nacional é nosso amigo Megaseba.... na falta do Sandro... tem o Mega... preço bom hein.....

Já comprei com ele 3x.... e já disse que virou meu fornecedor de acessórios e reposição de emergência.... quebrou... faltou... preciso pra ontem.... MEGASEBA
Rapaiz, faz pergunta dificil não.. foram 10 hastes, mas mesmo assim, não é facil de se quebrar, é muita falta de zelo no transporte..
Ele vai tentar ser ressarcido pelos correios.. mas ai é aquela novela..
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 1:00 pm

Nessas daí os correios se superaram! Quebrar 10 shafts juntas, elas vieram de avião e eles soltaram lá da estratosfera a caixa, só pode
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 1:02 pm

Pior não é isso, pior é cobrar imposto em cima HAEUAHEUHAEUHAEUHAE
Mas pelo jeito o problema foi aqui no Brasil, ou será q não dá pra saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 1:05 pm

Bruno Garcia escreveu:
Nessas daí os correios se superaram! Quebrar 10 shafts juntas, elas vieram de avião e eles soltaram lá da estratosfera a caixa, só pode
Eles devem ter falado assim: uai flecha serve pra avua mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 1:19 pm

Jean Roos escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Nessas daí os correios se superaram! Quebrar 10 shafts juntas, elas vieram de avião e eles soltaram lá da estratosfera a caixa, só pode
Eles devem ter falado assim: uai flecha serve pra avua mesmo!
Cara.... na boa.... não to conseguindo imaginar COMO CONSEGUIRAM ISSO..... cara... 10 flechas juntas para quebrar é osso

Fico imaginando meu notebook que veio pelos correios.... ainda bem que o bichim ta inteiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 11:52 pm

Jean Roos escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Nessas daí os correios se superaram! Quebrar 10 shafts juntas, elas vieram de avião e eles soltaram lá da estratosfera a caixa, só pode
Eles devem ter falado assim: uai flecha serve pra avua mesmo!

KKKKK ASHUASHUASHU KKKK ...essa foi a melhor ...uai flecha serve pra avua mesmo...kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 9:27 am

quark escreveu:
Essa é a foto de um amigo meu, que teve a infelicidade de depender dos correios.
"Chegou" dia 9..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o Pior que ainda tiveram a cara de pau de tributar.
OUtch doeu... imagino que ele não pagou.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 9:47 am

Que o Hulk esta trabalhando nos Correios !!!!!!!

Agora sem brincadeira, isso é vergonhoso, claro que acidentes podem acontecer no transporte de uma mercadoria, mas o fato de uma empresa pública " ONDE O PATRÃO É O CIDADÃO " ter que correr atras para ser ressarcido não tem cometários.

Isso deveria ser um processo automático, mas nos Correios se não for pago o seguro eles lavam as mãos para qualquer problema se isenta de qualquer responsabilidade.

Eu estou com dois envios aqui da empresa extraviados mas sempre faço seguro, mas o cliente não quer saber ai tenho que mandar outro pedido e esperar para ser ressarcido por eles.


Espero que resolva o problema e que meta no pau os Correios.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 11:21 am

VOU TE FALA UMA COISA...minha encomenda que fiz com sandro chegou ontem aqui nos correios da minha cidade....ia retirar ela hoje 12/09,porem nao posso...porque????? porque a @!%$^& dos correios de sao paulo e rio de janeiro entraram em greve...ai junto com meu pacote veio so a NF federal da receita,que é os 60% do tal imposto,aqui pra minas gera outro imposto de 18%,ai o DAE que vem tmbm pelo correio nao chegou...eu so nao entendi porque ele DAE ta vindo la do rio de janeiro...liguei na SEFaZ aqui de minas e eles nao me ajudaram enm nada..to putz da vida....putz...Otimo trabalho do sandro...otimo trabalho da USPS..porem correios aqui no Brasil fez o serviço pela metade...pra mim nao serve..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)   USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
USPS - CORREIOS AMERICANOS (MATÉRIA)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» usps tranquilo,correio BR absurdo.
» Lobos americanos
» Contato com Sandro
» Custom bows americanos
» Pan-Americanos de Lima 2019

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: