ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Bear Encounter

Ir para baixo 
+3
gustavolv
lyonfreedom
Fernandes.g
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 9:10 pm

ottomano escreveu:
Fernandes, salvo engano há Encounter 50/60 e 60/70, mas como bem disse o Antonio, 60 libras são mais do que suficientes.
Antonio, não esqueci das fotos. Vou tentar mandar daqui a pouco. Abraço!
Beleza Otto.
Chegou o seu motive7?
Ja me decidi pelo Agenda 7, acabei de enviar um e.mail para o Sandro
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 9:22 pm

Antonio *** escreveu:
ottomano escreveu:
Fernandes, salvo engano há Encounter 50/60 e 60/70, mas como bem disse o Antonio, 60 libras são mais do que suficientes.
Antonio, não esqueci das fotos. Vou tentar mandar daqui a pouco. Abraço!
Beleza Otto.
Chegou o seu motive7?
Ja me decidi pelo Agenda 7, acabei de enviar um e.mail para o Sandro
Abraços
Já está aqui em Campinas, mas ainda nos Correios. Aparentemente passou batido pela Receita (sem ser taxado), mas só terei certeza amanhã - ou sai pra entrega ou vai pra agência para ser retirado após o pagamento do tributo.
Acabei de enviar algumas fotos.
Abraço!

PS: Quando chegar o Agenda mande fotos e comentários!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 9:26 pm

ottomano escreveu:
Antonio *** escreveu:
ottomano escreveu:
Fernandes, salvo engano há Encounter 50/60 e 60/70, mas como bem disse o Antonio, 60 libras são mais do que suficientes.
Antonio, não esqueci das fotos. Vou tentar mandar daqui a pouco. Abraço!
Beleza Otto.
Chegou o seu motive7?
Ja me decidi pelo Agenda 7, acabei de enviar um e.mail para o Sandro
Abraços
Já está aqui em Campinas, mas ainda nos Correios. Aparentemente passou batido pela Receita (sem ser taxado), mas só terei certeza amanhã - ou sai pra entrega ou vai pra agência para ser retirado após o pagamento do tributo.
Acabei de enviar algumas fotos.
Abraço!

PS: Quando chegar o Agenda mande fotos e comentários!!
Ode deixar que eu vou tirar muitas fotos rssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 7:10 am

Blzaa, e o Mission Ballistic ??
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 8:24 am

Discordo que arco de ATA pequena não seja indicado como o primeiro arco.

O Craze é um arco que até criança atira. Quebrado pois está a teoria de que uma arco de ATA 28 não é bom de inicio, ou que é difícil de armar.


Pois se eu não ganhar de uma criança, de quem mais eu ganho?

Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 8:29 am

Rapaiz.... Agora voltei pro Mission Craze....
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 8:42 am

lyonfreedom escreveu:
Discordo que arco de ATA pequena não seja indicado como o primeiro arco.

O Craze é um arco que até criança atira. Quebrado pois está a teoria de que uma arco de ATA 28 não é bom de inicio, ou que é difícil de armar.


Pois se eu não ganhar de uma criança, de quem mais eu ganho?


Use esse arco de 28 com 60 ou 70 libras e veja se dá certo Wink 
O craze é arco para criança mesmo 30" ja é curto para começar, meu primeiro composto tinha 39" e eu atirava com ele até sem release.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 9:09 am

Citação :
Discordo que arco de ATA pequena não seja indicado como o primeiro arco.

O Craze é um arco que até criança atira. Quebrado pois está a teoria de que uma arco de ATA 28 não é bom de inicio, ou que é difícil de armar.


Pois se eu não ganhar de uma criança, de quem mais eu ganho?
Lyon deixa eu me meter um pouco nesse assunto, vi em outro tópico por aqui esse assunto.

Um arco de ATA pequena, torna o equipamento muito mas muito mesmo exigente sobre o arqueiro. 

Qualquer que seja o seu deslise seja na mão que segura o arco, ou na sua ancoragem, ou na sua largada ira fazer a flecha desviar do seu foco.

Alerto para o fato de que também que quando vc veja uma criança americana atirando com uma arco como estes. Não se iluda de que ela seja inexperiente com relação a atividade de arco e flecha. 

Em um pais onde a cultura do tiro com arco segue a varias gerações passando de pai para filho, torna essas crianças muito mais familiarizada com os precitos e conceitos utilizados no procedimento de tiro com arco.

Tentando resumir isso da seguinte maneira, "não é pela idade dessa criança que vc tem que atentar, mas sim ao tempo de familiarização dela com a atividade de tiro com arco".

Eu tenho 4 arcos compostos, de 43" ate de 30" e a diferença é gritante de um para outro.

Outro fato é que tem muitas pessoas que tem a puxada menor do que 28". A altura do arqueiro geralmente esta associada ao comprimento da puxada, mas existem pessoas de baixa estatura, assim como eu, que tem uma puxada menos doque 28".

Ja vi aqui em Cuiabá um colega que utilizava a 2 anos um arco com ATA DE 36 e comprou um mathews de ATA 28 e o cara sofreu para poder se adaptar ao novo arco, isso sem contar com as lambidas no braço, rsrsrs.

Espero ter conseguido me expressar.


Att.


Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 9:58 am

Antonio *** - Eu acho que uma pessoa que nunca atirou de arco não colocaria esse libramento que você falou.

A dificuldade é a mesma para um iniciante, seja para um ATA pequeno ou grande.

Tem uma pessoa que o instrui eu não vejo o por que de não comprar.

Nós brasileiros temos a tendência de mistificar algumas coisas, não sei se é o caso aqui. Mas por exemplo:

Nos EUA crianças são incentivadas a atirar logo com calibres pesados. Aqui no Brasil seria algo como:

Primeiro atire de baladeira, depois de bate-bucha, depois de 38, pistola semi-automatica, automatica, calobre 32, calibre 28, 20, 12, e por fim chegaríamos aos fuzis.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cultura brasileiro é um lixo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MAS agora uma coisa, olhando para nossa cultura, o seu comentário está correto.

*Tudo que digo é apenas achismo, nada comprovado cientificamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 10:10 am

laccal escreveu:
Citação :
Discordo que arco de ATA pequena não seja indicado como o primeiro arco.

O Craze é um arco que até criança atira. Quebrado pois está a teoria de que uma arco de ATA 28 não é bom de inicio, ou que é difícil de armar.


Pois se eu não ganhar de uma criança, de quem mais eu ganho?
Lyon deixa eu me meter um pouco nesse assunto, vi em outro tópico por aqui esse assunto.

Um arco de ATA pequena, torna o equipamento muito mas muito mesmo exigente sobre o arqueiro. 

Qualquer que seja o seu deslise seja na mão que segura o arco, ou na sua ancoragem, ou na sua largada ira fazer a flecha desviar do seu foco.

Alerto para o fato de que também que quando vc veja uma criança americana atirando com uma arco como estes. Não se iluda de que ela seja inexperiente com relação a atividade de arco e flecha. 

Em um pais onde a cultura do tiro com arco segue a varias gerações passando de pai para filho, torna essas crianças muito mais familiarizada com os precitos e conceitos utilizados no procedimento de tiro com arco.

Tentando resumir isso da seguinte maneira, "não é pela idade dessa criança que vc tem que atentar, mas sim ao tempo de familiarização dela com a atividade de tiro com arco".

Eu tenho 4 arcos compostos, de 43" ate de 30" e a diferença é gritante de um para outro.

Outro fato é que tem muitas pessoas que tem a puxada menor do que 28". A altura do arqueiro geralmente esta associada ao comprimento da puxada, mas existem pessoas de baixa estatura, assim como eu, que tem uma puxada menos doque 28".

Ja vi aqui em Cuiabá um colega que utilizava a 2 anos um arco com ATA DE 36 e comprou um mathews de ATA 28 e o cara sofreu para poder se adaptar ao novo arco, isso sem contar com as lambidas no braço, rsrsrs.

Espero ter conseguido me expressar.


Att.


Laccal
Boa explicação, então fica subtendido que nossa cultura é a grande pecadora nessa questão. Pois criança atira de fuzil, em quanto nós estamos ainda nas cartucheiras hehhehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 10:15 am

lyonfreedom escreveu:


Boa explicação, então fica subtendido que nossa cultura é a grande pecadora nessa questão. Pois criança atira de fuzil, em quanto nós estamos ainda nas cartucheiras hehhehehhe
Vc esta correto.

Em um pais onde as despesas com Educação, Saúde e  Segurança são  menos importante do que FUTEBOL, CARNAVAL E outros atrativos para iludir a grande massa, não há o que ser esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 10:20 am

verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:23 am

lyonfreedom escreveu:
Antonio *** -  Eu acho que uma pessoa que nunca atirou de arco não colocaria esse libramento que você falou.

A dificuldade é a mesma para um iniciante, seja para um ATA pequeno ou grande.

Tem uma pessoa que o instrui eu não vejo o por que de não comprar.

Nós brasileiros temos a tendência de mistificar algumas coisas, não sei se é o caso aqui. Mas por exemplo:

Nos EUA crianças são incentivadas a atirar logo com calibres pesados. Aqui no Brasil seria algo como:

Primeiro atire de baladeira, depois de bate-bucha, depois  de 38, pistola semi-automatica, automatica, calobre 32, calibre 28, 20, 12, e por fim chegaríamos aos fuzis.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cultura brasileiro é um lixo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MAS agora uma coisa, olhando para nossa cultura, o seu comentário está correto.

*Tudo que digo é apenas achismo, nada comprovado cientificamente Very Happy
que arco você usa amigo e qual libragem?


quem está começando a atirar como nosso amigo que está querendo comprar um arco deve começar com um equipamento que perdoe mais os erros arcos curtos ou com brace height pequeno são indóceis e consequentemente dificultam o aprendizado.

by the way meu filho de 13 anos atira de fuzil junto comigo

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 9:06 am

Antonio *** escreveu:
como primeiro composto eu não compraria um com ATA de 28"

E se fosse pra começar com um arco desse ??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 12:43 pm

gustavolv escreveu:
Antonio *** escreveu:
como primeiro composto eu não compraria um com ATA de 28"
E se fosse pra começar com um arco desse ??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pior ainda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Bear Encounter
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Galera o a Arco Composto Bear e bom ???
» Arco composto Bear Cruzer RTH
» vendo arco composto bear (vendido)
» Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?
» QUERO ARCO COMPOSTO BEAR PRA CAÇA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: