ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 primeiro arco composto de um "recurveiro"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

primeiro arco composto de um "recurveiro" Empty
MensagemAssunto: primeiro arco composto de um "recurveiro"   primeiro arco composto de um "recurveiro" Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:13 pm

E ai galera, espero q ngm venha me chingar pelo post aqui e me mande ler tópicos! Hahahahahhaha


Galera já estou a mais ou menos6 meses com meu recurvo e apaixonado pelo msmo, mas estou querendo uma brincadeira diferente, estou querendo comprar um composto,  procuro um arco para iniciante ou já posso procurar algo mais específico por já atirar com arco msmo q sendo com um recurvo!?

Quais opções me indicariam para mim ler e conhecer ?

Meu recurvo é de 35lb, q libragem busco no composto?
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

primeiro arco composto de um "recurveiro" Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco composto de um "recurveiro"   primeiro arco composto de um "recurveiro" Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:22 pm

cara primeiro se vai te q investi um pouco
fala com o sandro ele tem varias marcas de arcos
uma boa são os pses de entrada são otimos arcos
qual sua puxada
se for menor que 29 pega um pse fever one
ja te serve muito bem com suas 60 lb que podem ser reguladas ate as 40
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

primeiro arco composto de um "recurveiro" Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco composto de um "recurveiro"   primeiro arco composto de um "recurveiro" Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:39 pm

É oq comprar vai ser do sandro msmo! 
É puxada de 26, 5/27
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

primeiro arco composto de um "recurveiro" Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco composto de um "recurveiro"   primeiro arco composto de um "recurveiro" Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:42 pm

ortizz2309 escreveu:
É oq comprar vai ser do sandro msmo! 
É puxada de 26, 5/27
ta ai o fever e um arco pras puxadas pequenas como as nossas mesmo e um arco mais barato e tem uma velocidade otima com 60lb a 29 de puxada na velocidade ibo da 312 fps o que ta otimo pra o que voce quiser alem de ser um arco muito leve fala com ele ele me passou o orçamento esses dia de 1300 o arco completo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





primeiro arco composto de um "recurveiro" Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco composto de um "recurveiro"   primeiro arco composto de um "recurveiro" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeiro arco composto de um "recurveiro"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Primeiro Arco Composto
» Primeiro Arco Composto
» Primeiro Arco Composto
» Primeiro Arco Composto
» Primeiro arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: