ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corrigir os proprios erros para iniciantes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:36 pm

Ae pessoal so novo por aki e nas minhas pesquisas encontrei isso baixem esse arquivo eh bem legal serve para corrigir erros eh muito bom para iniciantes terem uma noçao legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eh um arquivo odt so abri pelo office espero te ajudado alguem com isso. para baixa segue a imagem [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] afro


Última edição por Uendel em Sáb Fev 19, 2011 8:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:45 am

muito bom Uendel.
Ir para o topo Ir para baixo
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 3:10 pm

eschimidt Obrigado to treinando tiro com arco e é bom d+.
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:20 pm

Que post é esse?? Só pra computar acessos? Não abre nada por aqui....................
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:38 pm

SujoO escreveu:
Que post é esse??
tem protetor de link... mas pra mim é fake em ação!!
elimina a primeira parte e começa no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:07 pm

eschimidt escreveu:
SujoO escreveu:
Que post é esse??
tem protetor de link... mas pra mim é fake em ação!!
elimina a primeira parte e começa no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se quiser te passo por email^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:14 pm

Consegui, mas só abre com openO ffice ou br office.
Ir para o topo Ir para baixo
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:18 pm

SujoO escreveu:
Consegui, mas só abre com openO ffice ou br office.
pelo br office. foi por ele q eu abri seguinte pessoal se quiser o arquivo eh de 2.6 mega eh so mandar um emal pra mim ok o link q mande ta dando sebra meu email eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vo estar on.


Última edição por Uendel em Sáb Fev 19, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:21 pm

qualquer programa de escritório abre o arquivo
Ir para o topo Ir para baixo
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:25 pm

eschimidt escreveu:
qualquer programa de escritório abre o arquivo
comseguiu eschimidt abrir ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:51 pm

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:51 am

finalmente consegui ler, excelente post, e é o que se aprende nas primeiras aulas em uma academia, serve de dica àqueles que querem atirar direito mas que ficam longe de algum local de treinamento

lembre-se que criar vícios de tiros é uma M..., fica difício corrigí-los no futuro e depois vc acaba tendo que usar de outro subterfúgios para compensar esses erros mas que sempre acabam compometendo alguma parte do tiro ou do fisico
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:54 am

mamute-sc escreveu:
lembre-se que criar vícios de tiros é uma M...,
esse é meu medo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:27 am

eu mesmo, atirei alguns meses com meu Bear Cub em casa e agora estou fazendo aulas na academia do Ronaldo Nacaxe em Ribeirão Preto, com o Cub eu queria atirar uma flecha atrás da outra, conclusão, minha mão esquerda (que no meu caso segura o arco) simultâneo ao tiro já ia para a direita e para baixo na int~enção de eu colocar outra flecha rapidamente, conclusão, hj meu maior problema é tirar esse vício, está atrapalhando o tiro e tenho que ficar o tempo todo pensando nesse braço, é só esquecer e pimba, erro na certa

portanto leiam bastante para não criar esses vícios de tiro e sempre que puderem procurem uma academia para alguém com experiência te dar umas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:58 pm

mamute-sc escreveu:
eu mesmo, atirei alguns meses com meu Bear Cub em casa e agora estou fazendo aulas na academia do Ronaldo Nacaxe em Ribeirão Preto, com o Cub eu queria atirar uma flecha atrás da outra, conclusão, minha mão esquerda (que no meu caso segura o arco) simultâneo ao tiro já ia para a direita e para baixo na int~enção de eu colocar outra flecha rapidamente, conclusão, hj meu maior problema é tirar esse vício, está atrapalhando o tiro e tenho que ficar o tempo todo pensando nesse braço, é só esquecer e pimba, erro na certa

portanto leiam bastante para não criar esses vícios de tiro e sempre que puderem procurem uma academia para alguém com experiência te dar umas dicas

isso eh, fiz um video e assisti pra oq eu estava errando reparei na hora q estava atirando muito sequenciado ate parecia q a corda estava pegando fogo lol! tenho q tirar esse vicio vo fazer um curso em cuiaba pra tirar esse vicio e aprender mais coisas. depois conto minha experiencia no curso pra voces.
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Corrigir os proprios erros para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Corrigir os proprios erros para iniciantes   Corrigir os proprios erros para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrigir os proprios erros para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filmagem para corrigir erros
» Vídeo. Dicas para corrigir erros de postura, puxada, ancoragem. Opinem a vontade.
» Dica para iniciantes .
» para que gosta de fabricar seus proprios arcos
» Dicas para corrigir um defeito em uma lâmina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: