ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda Para um Iniciante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Renan Barreto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 10:05 pm

Olá, meu nome é Renan, tenho 17 anos e faz anos que possuo vontade de praticar a arquearia, mas por minha cidade ser pequena e falta de ajuda de parentes, só tive condições agora, logo eu gostaria de pedir para que me indicassem Lojas Online, Arcos(compostos, recurvos e inclusive longbows), Aljavas etc.
Possuo 175 cm de Altura, 179 cm de envergadura, sou destro e olho dominante direito.
Como só consegui agora ter condições, não possuo muito para gastar nesse esporte, logo peço para tentarem manter um preço razoável mas de algo completo, com a cera, aljava, flechas, rest etc.
Já vi alguns item na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entre eles um Arco Recurvo Hoover de 21 lbs e um composto de mesma marca de 29 Lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 10:59 am

Dê uma lida no fórum sempre antes de postar. Esses tópicos devem te ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quanto a esses arcos Hoover, nunca vi, mas vejo que muita gente comenta negativamente sobre a marca.

Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 11:50 am

Bom bem vindo velho!

Cara eu dispensaria ambos os arcos, buscaria ou um arco tradicional do feitio de algum artesão do fórum q tem vários aparecendo bem, ou um arco recurvo com o Sandro q tem a imagem na parte superior do fórum, o msmo tem otimos arcos!
Já compostos tiraria fora de tua lista, , já q busca baixo custo, por outro lado tem q ver se não eh o teu estilo! Ah os classificados do fórum tbm, q sempre pinta ótimas oportunidades, mas pergunte sempre antes de uma aquisição sobre os produtos para un arqueiro com mais experiências, para não comprar um arco de pvc! Heheh

Bom busque arcos de no máximo 35lb para aprendizado, (ah mas eh pouco não? Não é mais q o ideal, mtos indicam de 30 lb p menos)
E cuidado mto cuidado, ah um mosquito por aí, diz q ele transmite uma doença q lhe deixa fanático pela arqueria! Ahhahaahha

Leia e leia mto aqui no fórum antes de comprar p não cair em fria, busque tópicos do mamute q são mto didáticos, no início vai parecer mto sem haver com oq busca, mas depois q comprar o arco vai agradecer pois tdo vai te agregar, e arquerio eh feito de uma base boa (pés) até os anexos da edificação ( flechas)!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Barreto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 2:21 pm

Kamuio, obrigado pelos links, já mandei e-mail para dois vendedores.
Sobre os Hoover, já havia visto algumas críticas negativas a eles, mas como são relativamente baratos, pensei que talvez desse certo, mas pelo jeito não vale a pena mesmo.

Ortiz, seguindo a sua dica já procurei alguns arcos tradicionais e me interessei, sobre a potencia, eu não pensava nem em algo como 35 lbs, ate achava que era muito kkkkk
sobre esse mosquito ai, ele já me fez uma visita a bastante tempo, mas por falta de incentivo e grana só agora a doença começou a se manifestar kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 2:28 pm

o megaseba vende o kit do sf optimus por 450 reais, vem o arco, flechas, protetor de braço, dedeira, a aljava n sei se vem! mais vale muito a pena acho q tem mira tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 2:33 pm

Renan, essa é a parte triste da doença, é um tratamento razoavelmente caro! Heheheh!!!

Eu em si sou apaixonado peloa tradicionais, mas o recurvo q o Carlos se refiriu eh mto bom, e é um kit barato realmente o do mega!
Cara vi q no teu perfil ta rio grande, é o rio grande de rio grande do sul próximo a pelotas? Terra da Furg? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Barreto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 2:42 pm

Carlos, obrigado pela dica, já mandei um pm para ele para ver essa oferta ai.

Ortiz, infelizmente no brasil sai muito caro, não só esse esporte como também o paintball e o airsoft.
eu gosto muito é de longbows, arcos grandes, gosto desse estilo, inclusive a muitos anos atrás eu tive um longbow artesanal, que na verdade era para ser de decoração mas também servia, não tinha rest, nada, a corda tive que botar um nylon, mas até que o bicho tinha uma potência boa, pena que acabou indo fora e não achei nada parecido aqui na cidade depois.
Sim, Extremo sul do sul kkkk isso acaba deixando essas brincadeiras mais caras :/
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 3:10 pm

Bah massa velho! E ai no chui não encontra?
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Barreto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 3:14 pm

Não achei, mas mesmo que eu encontrasse, como sou menor, dependo dos meus pais e eles já disseram na não trariam uma "arma silenciosa e letal" do chui porque poderia dar problema com a policia. como eu disse não tenho muito apoio deles senão ja estava no esporta faz anos.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 4:58 pm

Barbaridade tche! Ahhaahha! Com a policia não, pois eh esporte! Mas pelo jeito teus pais não curtem msmo, parece meio preocupados de mais, tu por acaso nunca precisou de medicamentos como antipsicoticos ou coisas do gênero ? Hahahahahahahaah!!!!!
Bom velho oq precisar de ajuda grita, oq tiver dentro de minha zona de conhecimento posso auxiliar, se não lhe indico um arqueiro com conhecimento da área! Tenho uma linha de produtos de acessórios, estou lançando um kit econômico, se precisar de algo me avisa desde dedeiraa até aljava! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Barreto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 5:19 pm

kkkk Não, ao contrário, nunca briguei na vida kkkk sou bem calmo.
Sobre a polícia, vai convencer meus pais que Arco é artigo esportivo e não uma arma letal.
Sobre essa linha, terias imagens para mim ou algum local onde eu poderia ver? pois como estou procurando pelo arco vou precisar desses items.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 5:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai esta o link, encomendas somente pelos classificados já q não se pode vender artigo nenhum fora do msmo!

Ai ainda não está a aljava econômica q eh um modelo menor q vai menos couro, e consequentemente o preço baixa!
Mas qualquer dúvidas mande pm (kits tem desconto né)!
E uma dica, compre primeiro o arco não bote os pés pelas mãos, não adianta ter aljava e não ter flechas para botar dentro, não adianta protetor e dedeira sem corda para puxar e se proteger! Hahahaha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Barreto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande

Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 5:58 pm

kkkkk ué... ai joga as flechas com a mão kkkk a dedeira fica de enfeite kkk mas bem legal o teu trabalho, se tiveres como me mandar sobre a aljava econômica em pm.
Realmente um baita trabalho vivente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Para um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Para um Iniciante   Ajuda Para um Iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Para um Iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para iniciante.. AJUDA!!!
» Ajuda para iniciante.
» Ajuda para iniciante,primeiro arco
» Ajuda para iniciante de Araraquara (SP)
» Ajuda com arco para iniciante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: