ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para iniciante.. AJUDA!!!

Ir para baixo 
+2
Lincoln
Axlol
6 participantes
AutorMensagem
Axlol




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 4:27 pm

Ola estou querendo comprar um arco apenas para brincar em casa, porém tem que ser um arco de qualidade.
Olhei alguns tópicos e em um deles vi a marca velox e me interessei pelo velox alpha, gostaria da opinião de vcs.


Este arco da para praticar só de brincadeira em casa?? É um arco bom??

VLW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 4:31 pm

Dá pra competir, pescar, ou praticar com esse arco. Eu considero um bom arco para o preço. E já vem com alça de mira embutido, é menos um acessório pra comprar. É bem dócil de atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 5:53 pm

Pelo preço do Alpha, compre um da RD, que tal um Hard Hunter??
Não tem comparação...
Ir para o topo Ir para baixo
Axlol




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:22 am

Muito bom o Hard Hunter vi as especificações dele mais o preço ta um pouco salgado, ainda tenho que comprar as flechas e os demais acessórios, acho que vou ficar com o alpha mesmo... Mais vlw pela ajuda.

Tenho mais algumas duvidas quanto ao tamnho do arco e as flechas que irei usar, eu tenho 1,80m (vi por ai que tenho que dividir meu tamanho por 2,5 para saber o tamanho do arco... não entendi direito isso) e as flechas quais são recomendadas para esse arco?? ou é melhor perguntar para o vendedor da velox?? e quantas eu compra de inicio só pra ir treinando??... e quais os acessório que este arco possui e quais eu posso adicionar??

Muitas Perguntas.. rsrs
VLW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:32 pm

Hahaha se você achou o preço do Hard Hunter salgado, não viu nada!!! Não se preocupe, os arcos dessa loja fazem justiça (e muita) aos preços.
Você tem que dividir a sua envergadura por 2,5 para saber a medida da sua puxada em centímetros, e o resultado dividir por 2,54 para descobrir a medida em polegadas. Saiba que o resultado dessa conta quase sempre tem uma margem de erro.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui o tópico de um fabricante de arcos estilo tradicional artesanal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:46 pm

Sou iniciante, comprei o Veloz Alpha nessa semana... Chegou em 2 dias (moro em SP capital e a loja é de uma cidade do interior prox a Campinas)

O Sr. Jair (Dono da Velox) é muito atencioso, então, meça a sua puxada e informe ao Jair que ele lhe indicará as melhores flechas... site ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu comprei:
- Arco Velox Alpha (30 Libras - o peso da puxada)
- luva de tres dedos
- protetor de braço
- 12 flechas (para mim ele indicou a Silver 750) - Minha puxada é de 29 Polegadas.

Estou SUPER contente com o arco!!! (Não tenho parâmetros de comparação com outros arcos)

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:25 pm

Pra começar tá excelente, para béns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Axlol




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:01 pm

Gabriel Hideki:
Primeiro vlw ai pela explicação, eu andei dando umas olhadas e percebi que oq eu vi foi apenas a pontinha do iceberg mesmo... rsrsrs...

v.b.-s.j.r.preto:
Vlw ai pelo links foram de grande ajuda...

rlarizzatti:
Muito bom cara.. Não querendo ser inconveniente mais já sendo, só pra ter uma noção quanto o seu Jair cobrou por todo o seu kit??

Mário Sérgio:
Vlw pelo apoio...

Mais ainda resta uma duvida... esse arco ele tem opção de colocar mais acessórios,. como estabilizador ou o encaixe para carretel???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:05 pm

Axlol escreveu:
Gabriel Hideki:
Primeiro vlw ai pela explicação, eu andei dando umas olhadas e percebi que oq eu vi foi apenas a pontinha do iceberg mesmo... rsrsrs...

v.b.-s.j.r.preto:
Vlw ai pelo links foram de grande ajuda...

rlarizzatti:
Muito bom cara.. Não querendo ser inconveniente mais já sendo, só pra ter uma noção quanto o seu Jair cobrou por todo o seu kit??

Mário Sérgio:
Vlw pelo apoio...

Mais ainda resta uma duvida... esse arco ele tem opção de colocar mais acessórios,. como estabilizador ou o encaixe para carretel???
Tem sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:36 am

Cara, investe em um rest legal, você não vai se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:48 am

Opa...tranquilo Axlol (tenho um colega de infância que se chama Axl)...

Paguei pelo pacote R$ 620,00

Estou e divertindo... Ainda mais depois que fui atirar na Toca do Morumbi-SP (Pessoal de lá é 10) !!!!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Axlol




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:26 am

Gostaria de sugestões de rest e estabilizador para este arco...

rlarizzatti:
Oque vc comprou apenas o arco e as flechas??
E o frete ficou caro??
VLW!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:41 pm

Axlol,

Por esse preço, de R$ 620,00, comprei:

- Arco Velox Alpha com 30lbs
- 12 flechas Silver 750 (Aluminio)
- Luva de 3 dedos
- Protetor de braço
(vieram 2 alvos impressos de brinde)
Obs.: No preço já está incluso o frete e a mercadoria chegou em 2 dias após confirmação de pagamento - Moro em SP Capital.

Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco para iniciante.. AJUDA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante.. AJUDA!!!   Arco para iniciante.. AJUDA!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para iniciante.. AJUDA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda] Arco Longo e Arco Pequeno, Duvida! [Iniciante]
» Ajuda Iniciante - Escolhendo Arco
» Ajuda para iniciante,primeiro arco
» Iniciante no arco. Ajuda na compra
» (AJUDA) Iniciante no arco e flecha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: