ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR Empty
MensagemAssunto: QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR   QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:24 pm

pessoal gostaria da opinião dos que praticam indoor sobre qual seria a flecha mais indicada para tal

X7-2315 ou Fatboy, ou outra que vc usam, aguardo as opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR   QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:57 am

Mamute, no causo de indoor com mira, tanto faz. Eu pessoalmente usava as mais grossas possivel (rs rs rs ). Como a distancia é pequena, e voce tem os tiros de aquecimento, o peso não importa muito. Somente não se esqueça que o fletching (grande) nesses casos é fundamental para corrigir eventuais falhas de largada.
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR   QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:10 pm

Não se esqueça que quanto maior o diâmetro( até o máximo permitido para indoor, lógico , uso 2314 -390 spine), mais difícil a penetração na almofada, ás vezes temos que usar pontas de até 200 grains!!!!!!Parece-me que as flechas de alumínio possuem custo benefício muito bom. Ví recentemente um vídeo( acho que no site da mathews), uma final de algum mundial, onde eles usavam flechas novas (2011)da Carbon Express, acho que eram patrocinadores, sei lá!!! Dê uma olhada.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Conteúdo patrocinado





QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR   QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual melhor flecha para comecar
» Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior
» Qual a melhor flecha para usar em um recurvo artesanal de 50 lbs?°
» qual a melhor flecha para um o arco Velox Senior
» qual a melhor flecha pronta para arcos bufalos com libragem maxima?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: