ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.

Ir para baixo 
+2
gustavofolha
Gerson Faria
6 participantes
AutorMensagem
Gerson Faria




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 45
Localização : MG

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:55 pm

o Arco tem um bom preço e isso gera duvidas, sobre a qualidade principalmente, pra lazer...
E a balestra 120 lbs mesma faixa de preço...
alguém tem uma sugestão????
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:06 pm

Se você quiser usar esse arco para brincar...
Pesquisa no fórum, vai achar rapidinho informações desse lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavofolha




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Americana - SP

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:04 am

Gerson, não compre... é caro, é um brinquedo de criança.. tem um video no youtube de um rapaz atirando com ele... a flecha sái toda bamba...

eu ia comprar este arco também, mas dei uma pesquisada, e encontrei coisa melhor... uma boa opção pra ti seria o SENIOR da VELOX... foi oq me indicaram, mas encontrei um bufalo usado, e comprei...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:29 pm

é infantil..
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:26 pm

A loja que vende esses arcos nunca informa que são para crianças. Os desavisados acabam comprando por serem mais baratos que os arcos para adultos.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:43 pm

bom atiro com um hoover composto e gosto muito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:46 pm

CORRE DISSO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Faria




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 45
Localização : MG

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:10 pm

gustavofolha escreveu:
Gerson, não compre... é caro, é um brinquedo de criança.. tem um video no youtube de um rapaz atirando com ele... a flecha sái toda bamba...

eu ia comprar este arco também, mas dei uma pesquisada, e encontrei coisa melhor... uma boa opção pra ti seria o SENIOR da VELOX... foi oq me indicaram, mas encontrei um bufalo usado, e comprei...



Gustavo, muito obrigado... estou na duvida se compro arco ou besta, tentei entrar no site da velox mas meus pcs travam a busca quando acesso, dizendo ser um site perigoso... Sabe onde posso encontrar esses arcos da velox????
mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Faria




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 45
Localização : MG

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:12 pm

Lincoln escreveu:
A loja que vende esses arcos nunca informa que são para crianças. Os desavisados acabam comprando por serem mais baratos que os arcos para adultos.


Obrigado, pelo jeito me tiraram de uma fria...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Faria




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 45
Localização : MG

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:13 pm

rfarj escreveu:
bom atiro com um hoover composto e gosto muito dele.

Blz, as vezes é o modelo (scorpion) que não presta... obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Faria




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 45
Localização : MG

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:15 pm

Mário Sérgio escreveu:
CORRE DISSO!!


Valeu, Mario...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Faria




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 45
Localização : MG

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:18 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Se você quiser usar esse arco para brincar...
Pesquisa no fórum, vai achar rapidinho informações desse lixo.

obrigado Gabriel...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavofolha




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Americana - SP

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 11:02 am

Gerson, eu fiquei na mesma dúvida que você antes de comprar, pois tem umas bestas de até 80 libras.. com o preço baixo né ?

mas segui firme na idéia do arco, pois não queria nada tão automático, a sensação de atirar com o arco é bem interessante.. fazer a puxada, mirar e tal, e pesquisando também vi que a corda da besta tem baixa duração.. foi oq me desencanou da besta.. imagina ter que ficar trocando a corda por perder a elasticidade, a força, nao sei ao certo... mas li que ela não dura grande coisa ( a corda )...

quase comprei a besta porque tava pesquisando arcos, e achava todos muito caro, eu comparava a libra deles com a da besta.. e pensava.. p#$#@$ um arco de 29 libras de potência, por 300 pilas... e uma besta de 80 libras por 150 reais??? por esse motivo quase escolhi a besta; até que encontrei esse fórum, que me esclareceu bastante, e encontrei um velox usado num preço bacana... o modelo do meu é o Bufalo, mas se não tivesse encontrado esse, compria o Sênior da velox.. é um recurvo mais em conta.


Sobre o site da Velox, eu tive o mesmo probleminha pra entrar nele.. muito estranho, pois nos dias em q eu estava pesquisando sobre arcos não tava acontecendo isso.. essa marca VELOX, acho que é meio difícil encontrar fora do site deles Gerson, seria somente no site deles mesmo, ou encontrar algum usado .. como foi o meu caso.

agora mais pra frente pretendo comprar uma bestinha dessas aí de 80 libras sim, ou até das mais fortes, quando sobrar uma graninha.. haha

Este senior da velox q eu disse, se não me engano custa R$ 210 zero, direto com a Velox... de uma procurando aqui no fórum por este arco, use a Busca lá em cima... tem um pessoal comentando, e até fotos dele por aí.. espero ter ajudado, pois também sou novato por aqui, e tive bastante dúvidas... sempre bom quando alguem da uma esclarecida
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Faria




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 45
Localização : MG

Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:25 am

gustavofolha escreveu:
Gerson, eu fiquei na mesma dúvida que você antes de comprar, pois tem umas bestas de até 80 libras.. com o preço baixo né ?

mas segui firme na idéia do arco, pois não queria nada tão automático, a sensação de atirar com o arco é bem interessante.. fazer a puxada, mirar e tal, e pesquisando também vi que a corda da besta tem baixa duração.. foi oq me desencanou da besta.. imagina ter que ficar trocando a corda por perder a elasticidade, a força, nao sei ao certo... mas li que ela não dura grande coisa ( a corda )...

quase comprei a besta porque tava pesquisando arcos, e achava todos muito caro, eu comparava a libra deles com a da besta.. e pensava.. p#$#@$ um arco de 29 libras de potência, por 300 pilas... e uma besta de 80 libras por 150 reais??? por esse motivo quase escolhi a besta; até que encontrei esse fórum, que me esclareceu bastante, e encontrei um velox usado num preço bacana... o modelo do meu é o Bufalo, mas se não tivesse encontrado esse, compria o Sênior da velox.. é um recurvo mais em conta.


Sobre o site da Velox, eu tive o mesmo probleminha pra entrar nele.. muito estranho, pois nos dias em q eu estava pesquisando sobre arcos não tava acontecendo isso.. essa marca VELOX, acho que é meio difícil encontrar fora do site deles Gerson, seria somente no site deles mesmo, ou encontrar algum usado .. como foi o meu caso.

agora mais pra frente pretendo comprar uma bestinha dessas aí de 80 libras sim, ou até das mais fortes, quando sobrar uma graninha.. haha

Este senior da velox q eu disse, se não me engano custa R$ 210 zero, direto com a Velox... de uma procurando aqui no fórum por este arco, use a Busca lá em cima... tem um pessoal comentando, e até fotos dele por aí.. espero ter ajudado, pois também sou novato por aqui, e tive bastante dúvidas... sempre bom quando alguem da uma esclarecida


Gustavo, Muito Obrigado, entrei numa lan (por medo rsrs) no site da velox e descobri que a fabrica é numa cidade na área de Campinas to pensando em ir la comprar gostei de uma composta deles q ta por volta de 450 r$ alem de flechas bem baratas.
Valeu mesmo...grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.   Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS
»  1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto
» Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões
» Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?
» VENDIDO: Arco e flecha Composto Hoover Scorpion 29 Lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: