ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprando arco novo

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 8:14 pm

Galera desculpe se estou publicando errado nunca usei nenhum forum mas preciso de uma ajudinha, bom eu estou decidido a entrar na arqueria mas não estou achando muitas possibilidades no BR alem de importar e não queria me arriscar no momento(Obs: estou estudando então não tenho trabalho por isso não tenho muito dinheiro disponivel) , depois de ler bastante no forum vi que muitas pessoas recomendam para iniciantes o velox bufalo eu estava bem decidido a comprar ele mesmo mas comecei a ler e procurar sobre e vi algumas publicações de pessoas com problemas do tipo das laminas se trincarem, corda estourando devido a um parafuso na rondana e mais algumas coisas e isso realmente me deixou com medo pois moro no Sul e se eu precisar ficar enviando algo para concertar vou gastar um monte em frete, sempre gostei de compostos então não queria ter que comprar um recurvo. Se alguém puder me dar umas dicas também tentei entrar em contato com o pessoal da velox pelo email mas não tive resultados pois não sei nem como funciona a questão do envio valor do frete, flechas e tudo mais pois não tem referencia nenhuma a isso no site, já agradeço pelas respostas e desculpe se publiquei no lugar errado. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 8:20 pm

Victor,

pra arco composto te recomendo o Sandro Penzente, ali acima na pagina tem o banner dele com os dados pra contato.

Leia bastante o Fórum antes, tem muita informação, depois entra em contato com ele que poderá te indicar um arco dentro de suas possibilidades.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 8:46 pm

Fly escreveu:
Victor,

pra arco composto te recomendo o Sandro Penzente, ali acima na pagina tem o banner dele com os dados pra contato.

Leia bastante o Fórum antes, tem muita informação, depois entra em contato com ele que poderá te indicar um arco dentro de suas possibilidades.

abcs

Fly

Vou tentar Fly o problema é q não posso gastar mais que 700 reais incluindo flechas pois não estou trabalhando =(
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:03 pm

Segura a ansiedade e guarda mais uma grana, se for só esta vai ter só a opção do Bufalo.

A Velox estava tendo mais problemas com o Senior, com o Bufalo não sei a quantas anda.

De qualquer forma estude sobre o assunto, e depois veja um orçamento com o Sandro pra saber de quanto vai precisar.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
xlmest




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : S. J. Rio Preto

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:12 pm

Desculpa se estou fazendo errado pois sou novo aqui.
Mas aproveitando o topico pra não criar outro, vocês acham que vale apena comprar esse arco pra iniciar e depois com o tempo ir equipando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:26 pm

xlmest escreveu:
Desculpa se estou fazendo errado pois sou novo aqui.
Mas aproveitando o topico pra não criar outro, vocês acham que vale apena comprar esse arco pra iniciar e depois com o tempo ir equipando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro xlmest

Como o Fly falou: segura a ansiedade.

Compre das marcas conceituadas, PSE, Bowtech, Prime, Quest ,Mathews, Mission e Hoyt. (Tem outras mas não me lembro agora!!!)


Fuja dos chineses

Fly o Velox Bufalo esta médio. O meu nunca deu problema e faz um ano que tenho.

Abraço


Última edição por Gustavo Veloso em Qui Dez 26, 2013 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:34 pm

O problema é que não é tão fácil eu juntar mais de mil reais para comprar um arco até pelo fato de nunca ter praticado, vou mandar um email para o sandro e ver se ele tem algo não tão caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:36 pm

VictorBarberini escreveu:
O problema é que não é tão fácil eu juntar mais de mil reais para comprar um arco até pelo fato de nunca ter praticado, vou mandar um email para o sandro e ver se ele tem algo não tão caro.

Espera seis meses. Se vc tiver calma e controle vc consegue junta mais 800 reais e compra o Mission Riot (arco boa para iniciar) ou um Bear attitude.

Juntar dinheiro e controle. Eu faço muito isso quando quero compra uma coisa. Meu arco foi assim. Very Happy 


Abraço


Última edição por Gustavo Veloso em Qui Dez 26, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:40 pm

Gustavo Veloso escreveu:
VictorBarberini escreveu:
O problema é que não é tão fácil eu juntar mais de mil reais para comprar um arco até pelo fato de nunca ter praticado, vou mandar um email para o sandro e ver se ele tem algo não tão caro.

Espera seis meses. Se vc tiver calma e controle vc consegue junta mais 800 reais e compra o Mission Riot (arco boa para iniciar).

Abraço
Gustavo esse Mission Riot ai que voce disse seria com o sandro? eu acho que até fevereiro posso juntar uns 800 reais mas não tem mais esse negocio de taxas e importação ou tem? ahh ja mandei uma mensagem para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:43 pm

VictorBarberini escreveu:
Gustavo Veloso escreveu:
VictorBarberini escreveu:
O problema é que não é tão fácil eu juntar mais de mil reais para comprar um arco até pelo fato de nunca ter praticado, vou mandar um email para o sandro e ver se ele tem algo não tão caro.

Espera seis meses. Se vc tiver calma e controle vc consegue junta mais 800 reais e compra o Mission Riot (arco boa para iniciar).

Abraço
Gustavo esse Mission Riot ai que voce disse seria com o sandro? eu acho que até fevereiro posso juntar uns 800 reais mas não tem mais esse negocio de taxas e importação ou tem? ahh ja mandei uma mensagem para ele.

Uma coisa, se o sandro não for representante da Mission, ele arruma. Ele não representa a Bear mais consegue arrumar.

Acho que o mission custa em media 1400 reias.
Taxas são 60% do produto e em alguns estados mais mais 18% de ICMS.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:53 pm

O que o Gustavo quis dizer é juntar mais 800,00 aos 700,00 que voce ja tem ate porque o Sandro faz o Riot por $1000/1100 reais ele pelado mais uns $600 dos acessorios basicos mais 170 da postagem mais o imposto, mas mande um email para ele e espere um pouco a resposta que é bem provavel que ele te consiga um arco bem mais em conta mas tenha um pouco de paciencia esperando a resposta porque o Sandro esta atolado de serviço, mas eu garanto que vale muito mais apena cada centavo gasto
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:55 pm

Esses valores que passei vai depender tambem da cotação do dolar
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:00 pm

NETTO escreveu:
O que o Gustavo quis dizer é juntar mais 800,00 aos 700,00 que voce ja tem ate porque o Sandro faz o Riot por $1000/1100 reais ele pelado mais uns $600 dos acessorios basicos mais 170 da postagem mais o imposto, mas mande um email para ele e espere um pouco a resposta que é bem provavel que ele te consiga um arco bem mais em conta mas tenha um pouco de paciencia esperando a resposta porque o Sandro esta atolado de serviço, mas eu garanto que vale muito mais apena cada centavo gasto

Isso mesmo NETTO.
Juntando 1400 VictorBarberini , vc tem um belo arco, com tudo pago.
PS:Pode ser um pouquinho mais!!!! rsrsrrs Laughing 

Abraço


Última edição por Gustavo Veloso em Qui Dez 26, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:10 pm

É Gustavo mas nesse preço de 1400,00 talvez o Sandro consiga para ele um martin que ele eatava vendendo a 650,00 completo não me lembro o modelo que hoje deve ter subido o valor um pouco e com o envio mais o imposto talvez fique nesse valor, eu nunca vi esse arco pessoalmente mas com certeza é muito superior que qualquer arco nessa faixa de preço que vc vai achar nas lojas por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:16 pm

NETTO escreveu:
É Gustavo mas nesse preço de 1400,00 talvez o Sandro consiga para ele um martin que ele eatava vendendo a 650,00 completo não me lembro o modelo que hoje deve ter subido o valor um pouco e com o envio mais o imposto talvez fique nesse valor, eu nunca vi esse arco pessoalmente mas com certeza é muito superior que qualquer arco nessa faixa de preço que vc vai achar nas lojas por aqui

Estou citando o Riot por conhecimento. A martin deve uma queda de popularidade pela sua mudança de dono. Quase não acesso o site da martin, é atualmente vejo pouca gente falando em compra um martin. Não estou criticando os arco martin, só não indico por q eles estão em uma fase de reestruturação da empresa, ai não divulgam tanto seus arcos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:28 pm

Isso eu não sabia mas eu estou negociando dois arcos com o Sandro eu ja tenho um riot  comprei com ele em novembro e somente o arco saiu por 1100 + 600 do kit + postagem + o imposto, sei que no final com um desconto que ele deu tudo isso saiu por 2200+- uma opção que eu estou comprando agora seria o craze que sai que sai mais ou menos 750/800 reais vc Que compra com o Sandro ja sabe como é esses preços que estou falando rsrs, esse esporte é vicia mais que crak kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:57 pm

NETTO escreveu:
Isso eu não sabia mas eu estou negociando dois arcos com o Sandro eu ja tenho um riot  comprei com ele em novembro e somente o arco saiu por 1100 + 600 do kit + postagem + o imposto, sei que no final com um desconto que ele deu tudo isso saiu por 2200+- uma opção que eu estou comprando agora seria o craze que sai que sai mais ou menos 750/800 reais vc Que compra com o Sandro ja sabe como é esses preços que estou falando rsrs, esse esporte é vicia mais que crak kkkk

NETTO

Por isso que coloque o PS. Pode ser um pouco mais. Lembrando que 1400 deve ser 1100 do arco, mais uns 400 dos equipamentos (isso ficando 1500), lembrando que uma vez vi o Sandro falando em fazer um Crazer ou um Riot por  1430, talvez seja o Craze  Very Happy .
Eu tinha esquecido da postagem. O imposto depende do estado, minas Gerais paga mais por q cobram 18% de ICMS.

O meu arco saiu bem carinho, quase .... doletas (... = 4......). E ainda sem o gatilho. Evil or Very Mad

PS: Calil adoro essa possibilidade de editar o comentário.rssrsr   

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xlmest




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : S. J. Rio Preto

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:00 pm

Gustavo então acha que esperar mais um pouco e comprar um PSE Stinger 3G na hunterfriends que já vem todo equipado seria melhor que comprar um aqui mesmo no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:10 pm

xlmest escreveu:
Gustavo então acha que esperar mais um pouco e comprar um PSE Stinger 3G na hunterfriends que já vem todo equipado seria melhor que comprar um aqui mesmo no Brasil?

Minha resposta com meu pequeno tempo na arqueia.

SSSSSSSiiiiimmmmmm

Talvez vc possa ver alguma oferta de arco aqui no fórum e possa comprar. Lembrado que o PSE Stinger 3G não e mais fabricado e saiu de linha nesse ano (eu não sei qual arco de 2014 que substitui ele Question ).
Faz o seguinte, se tiver um amigo que tenha um arco, comece a atira com arco dele e ganhe gosto da arqueria, pense com calma qual arco compra, isso é uma decisão pessoal. Me parece que vc tem uma queda por arcos da PSE (como eu também tenho!!!), mas talvez, arcos da martin, mission ou outra marca também são ótimos e pode ter preços vamos dizer "mais amigáveis ao bolso". Assim procure o arco que melhor se enquadre na seu gosto e também nas sua características (puxada e llibragem). Eu ja fiz muita burrada em um ano (compra de flechas erradas entre outras coisas), espero que não faça o mesmo.

Ps: Nunca comece comprando um arco de 60 libras para cima, vc não vai dar nem 5 tiros por dia.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:20 pm

Por esse preço Gustavo tenho certeza que é o mission menace, estou virando missionmaniac rs

xlmest fala com o Sandro que é mais vantagem, pois ele fornece a garantia e suporte tecnico alem de see uma exelente pessoa,eu não costumo postar mas hoje soltei o dedo então vai lá, lendo e lendo muito vc vai ver quantas pessoas ele ja ajudou e prestou garantia coisa que se por ventura vier a acontecer vai ser bem mais facil para vc
Ir para o topo Ir para baixo
xlmest




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : S. J. Rio Preto

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:21 pm

Obrigado pela resposta Gustavo.
Vi que você citou os arcos da Martin, um Martin Threshold acha que seria um bom investimento?
Pra quem quer começar e não poderá ficar gastando muito, pois só não queria comprar um arco agora e depois de alguns meses ter que trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 11:57 pm

Xlmest manda email para o Sandro que ele pode te indicar o melhor arco proximo do que vc pode gastar
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 12:01 am

xlmest escreveu:
Obrigado pela resposta Gustavo.
Vi que você citou os arcos da Martin, um Martin Threshold acha que seria um bom investimento?
Pra quem quer começar e não poderá ficar gastando muito, pois só não queria comprar um arco agora e depois de alguns meses ter que trocar.

Hum

Ata de 36, esta me parecendo um arco meio termo, (taget/Field e caça). Me parece um bom arco para iniciar e a martin era uma marca conceituada, não sei agora com a mudança de dono como que esta. Mais eu recomendo ele.
Se vc quiser para target ou para Field e um ótimo arco para inicio tem um Brace Height bom e uma ATA bem grande as cames são quase redondas (uma é realmente uma roldana ). Isso faz com que o arco seja mais dócil quanto vc atira. As cames menos agressivas (mais redondas) torna a puxada mais fácil (para min eu acho isso, pode ser errado mais isso é uma opinião). Mais lembre compre a versão de 50 libras de Draw Weight, se não vc não vai conseguir puxar nem cinco vezes o arco por dia. Só uma pergunta qual sua envergadura (distancia entre as pontas dos dedos com seu braços esticados)?

O Sandro é representante da martin, fala com ele. O Sandro é uma ótima pessoa para mexer com vendas (meu arco eu comprei dele), vc so tem que ter calma com ele, pois como o ajuste dos arcos demoram muito aí, ele demora a responder os e-mails, mas tirando isso ele é ótimo (eu recomendo ele para compra de arcos e acessórios).
Eu estou fazendo uma encomenda de um gatilho e um empenador com ele. Estou esperando a resposta do e-mail dele faz dois dias, mais e só ter calma que as coisas andam. Ex: Minha negociação do arco demorou quase 20 dias (é uma conversa de mais de 35 e-mail),mas ele me deu todas as dicas e foi totalmente atencioso. Faz o seguinte,manda um e-mail para o Sandro e pede uma opinião sobre um arco mais em conta é bom. Ele vai saber qual melhor arco para vc e para seu bolso. Talvez esse martin seja um opção mas ele pode ter outra melhor.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xlmest




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : S. J. Rio Preto

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 12:09 am

Obrigado pelas dicas já mandei um e-mail para o Sandro hoje de manhã e estou aguardando a resposta.
Mas li bastante sobre esse lance de comprar la nos EUA e vi que é bem complicado e sai bem caro a questão dos impostos, e achei no ML esse martin threshold equipado com R$1300,00, vou esperar a resposta dele e ver qual realmente vai compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 4:37 am

Galera mandei um email para o Sandro pedindo um arco bem em conta, como eu moro no RS em uma cidade muito pequena ninguém possui arco para eu ir praticando espero que ele me mande uma opção barata pois não adianta eu gastar 2 mil em um arco sendo que nunca pratiquei e qualquer coisa arco depois se vende e compra melhor, o problema é que as reclamações desses velox me assustaram se não tiver grana para um composto importado vou comprar um recurvo mesmo para ir praticando. Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprando arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprando arco novo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» iniciando (comprando arco)
» Comprando Arco! (Indicações por favor)
» Comprando arco no exterior! Ajuda!
» Iniciante comprando arco composto nacional
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: