ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprando Arco! (Indicações por favor)

Ir para baixo 
+2
Lincoln
alvarosignori
6 participantes
AutorMensagem
alvarosignori

alvarosignori


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 32
Localização : Água Doce

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:52 pm

Olá amigos, estou interessado a ingressar no esporte, entretanto e infelizmente, não tem nem um clube de aqueria em minha região. O mais perto seria a uns 400km de onde moro, ou seja, sem condição de eu poder me deslocar até lá pra testar ou aprender algo. O jeito, é iniciar sozinho mesmo, por isso conto com a opinião de vocês, que com certeza já tem mais conhecimento que eu.

Como já vi em outros tópicos, enviei uma PM para o Mega pra ver se ele me ajuda, mas vou abrir esse tópico pra que mais pessoas possam me ajudar a decidir e eu possa encomendar meu arco já nessa semana.

Eu tenho 1,76 de alturasendo 1,50 até o queixo
e a distancia de um dedo a outro com os braços esticados na altura dos ombros é de 1,79m
Qual seria o tamanho ideal do arco pra uma pessoa de meu tamanho?

Fiquei interessado em 2:

1. É o Recurvo Hoover Alligator de 21lbs (gostei pq já vem com protetor e tb flechas...)
(só adicionar o site da ARQUERIA PRIMEIRO e completar com /ecommerce_site/produto_3822_5060_Arco-e-flecha-Recurvo-Hoover-Alligator-21-lbs-Black (segue site para que verifiquem)
Minhas duvidas sobre ele são:
47" é um arco muito pequeno pra mim?
21lbs é um arco muito fraco pra que eu comece? E posteriormente foi poder aumentar a força dele?
E o material que ele é feito é melhor ou pior que madeira?

2. Velox Senior
completar com o site da velox /arcosvelox/arcosvelox_website/produto_detail.asp?produto_id=7 (link para visualização)
Duvidas:
56" seria melhor do que o posterior (47")?? (em minha visão, tenho medo de comprar algo pequeno e parecer desproporcional)
Este sim posso aumentar até 30lbs ?
Madeira é melhor pra quem esta iniciando?

No caso da segunda opção, eu não saberia quais flechas comprar então se puderem me informar...

Gostaria de encomendar esse fim de semana, pra que no proximo eu já possa começar a praticar o esporte.

Desde já muito obrigado a todos!
Ansioso para o ingresso em tal esporte que acho fascinante!  Very Happy


Última edição por alvarosignori em Seg Mar 10, 2014 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:22 pm

Não compre o Aligator.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:35 pm

Não compre nenhum dos dois. Aguarde o contado do megaseba que ele te indicará um arco de verdade e com um valor justo.
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
alvarosignori

alvarosignori


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 32
Localização : Água Doce

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:42 pm

Lincoln escreveu:
Não compre o Aligator.

Alligator não é bom? Tava colocando esperança nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
alvarosignori

alvarosignori


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 32
Localização : Água Doce

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:43 pm

TCBR00 escreveu:
Não compre nenhum dos dois. Aguarde o contado do megaseba que ele te indicará um arco de verdade e com um valor justo.
Abçs.

Espero que ele veja logo esse tópico hahaha, imaginei q ele pudesse me ajudar, vi que falam muito bem dele aqui no fórum.

Abraço, obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:48 pm

alvarosignori escreveu:
Lincoln escreveu:
Não compre o Aligator.

Alligator não é bom? Tava colocando esperança nisso...

Então amigo, eu nunca tive esse Alligator. Mas pelo o que dizem, ele se parece com um arco de brinquedo, qualidade e durabilidade então, xiii... bem inferior. É claro que tem quem tenha ele e goste.
O megaseba vende o kit do SF Optimo, que ao meu ver é um exelente arco de entrada, esse sim compensa, tanto pelo valor quanto pela qualidade.
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
alvarosignori

alvarosignori


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 32
Localização : Água Doce

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:51 pm

TCBR00 escreveu:
alvarosignori escreveu:
Lincoln escreveu:
Não compre o Aligator.

Alligator não é bom? Tava colocando esperança nisso...

Então amigo, eu nunca tive esse Alligator. Mas pelo o que dizem, ele se parece com um arco de brinquedo, qualidade e durabilidade então, xiii... bem inferior. É claro que tem quem tenha ele e goste.
O megaseba vende o kit do SF Optimo, que ao meu ver é um exelente arco de entrada, esse sim compensa, tanto pelo valor quanto pela qualidade.
Abçs.

Dei olhada no site dele entretanto eu não entendo mto ainda...
Vou aguardar que ele veja meu tópico, caso contrário vou enviar uma pm pra ele...

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 8:24 pm

Compra um Falco Legend com o Fábio Carneloci

http://www.arcobrasil.com/t3472-cotacao-pedidos-para-compra-de-arcos-e-produtos-falco?highlight=falco
Ir para o topo Ir para baixo
alvarosignori

alvarosignori


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 32
Localização : Água Doce

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:54 pm

Mário Sérgio escreveu:
Compra um Falco Legend com o Fábio Carneloci

http://www.arcobrasil.com/t3472-cotacao-pedidos-para-compra-de-arcos-e-produtos-falco?highlight=falco

Vou verificar o preço com ele...
Gostaria de começar com um recurvo, alguma indicação?
Ir para o topo Ir para baixo
alvarosignori

alvarosignori


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 32
Localização : Água Doce

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 10:14 pm

Mário Sérgio escreveu:
Compra um Falco Legend com o Fábio Carneloci

http://www.arcobrasil.com/t3472-cotacao-pedidos-para-compra-de-arcos-e-produtos-falco?highlight=falco

Alias, obrigado pela indicação! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:50 am

Hummm,

Como os colegas falaram, tem o Kit SF Optimo do Megaseba.

Tem os arcos de entrada da RD Arqueria: Fierd Star e Hard Hunter

(http://www.rdarqueria.com.br/index.php?page=mypage&op=openPage&id=55&title=Arcos-Recurvos )


Pode encomendar um Samick Sage, ou Polar com o Sandro ( csp.archery@gmail.com )

Aliás ele te trás qualquer outro, Martin, Fred Bear, Hoyt, etc...

Abs, e boa compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:37 am

Será meio fraco 21#?
Acho que um de umas 30# seria legal pra ir treinando a musculatura. .. e eu, pessoalmente gosto de algum desafio.
Arco velox eu nao recomendo por serem muito feios. Eu me decepcionei com um búfalo. Parece feito no facão.

Eu concordo com os amigos que indicaram o sandro e Megaseba.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alvarosignori

alvarosignori


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 32
Localização : Água Doce

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 1:54 pm

Mário Sérgio escreveu:
Hummm,

Como os colegas falaram, tem o Kit SF Optimo do Megaseba.

Tem os arcos de entrada da RD Arqueria: Fierd Star e Hard Hunter

Pode encomendar um Samick Sage, ou Polar com o Sandro

Aliás ele te trás qualquer outro, Martin, Fred Bear, Hoyt, etc...

Abs, e boa compra.

Estou a procura, já andei trocando ideia com o MEgaseba aqui e dei uma olhada também nos da RD arqueria.

Obrigado pela ajuda.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alvarosignori

alvarosignori


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 32
Localização : Água Doce

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 1:55 pm

Cenoura escreveu:
Será meio fraco 21#?
Acho que um de umas 30# seria legal pra ir treinando a musculatura. .. e eu, pessoalmente gosto de algum desafio.
Arco velox eu nao recomendo por serem muito feios. Eu me decepcionei com um búfalo. Parece feito no facão.

Eu concordo com os amigos que indicaram o sandro e Megaseba.  

Abraço

Vou aceitar sua dica, estou a procura agora de um que tenha pelo menos 30lbs...
Quanto aos dois arcos que postei, já desisti dos dois, li mais coisas ruins do que coisas boas sobre os 2...

Obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Yshino




Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2014

Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:50 pm

Amigos tenho exatamente 800 reais para comprar um recurvo, já atirei bastante com daikyus mas não sei a experiência nesse tipo de arqueria seria útil para o arco recurvo. Preciso de um vendedor de arcos recurvos, a RD está com falta do modelo que me interessou que era o Hard Hunter, não faço questão de um take donw mas quero um recurvo rsrs alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprando Arco! (Indicações por favor) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando Arco! (Indicações por favor)   Comprando Arco! (Indicações por favor) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprando Arco! (Indicações por favor)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» iniciando (comprando arco)
» Comprando arco novo
» Comprando arco no exterior! Ajuda!
» Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)
» Meu primeiro arco, me ajudem por favor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: