ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprando arco novo

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Comprando arco novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 7:51 am

A grande vantagem de vc pegar um arco com o Sandro é que alem da garantia que ele ofereçe e a qualidade extremamente superior, se vc comprar com ele um arco da mission ou pse alem de vc comprar um baita arco, vai ser um arco tambem mais facil de vc vender futuramente pois eles possibilitam regulagens que se adequam a maioria dos arqueiros não sendo um investimento perdido por isso de venda mais facil, só precisa ter paciencia  pois ele é uma pessoa extremamente atarefada e as vezes ele demora um pouco para responder os emails, mas isso é bom poque assim da tempo para vc ler mais o forum e ver por experiencias anteriores o porque do pessoal indicar esses arcos pois tem muitos relatos por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Comprando arco novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 11:45 pm

Galera depois de dar uma olhada nos preços se eu fosse pegar um arco iria ter q acabar pegando um martin threshold com o sandro mas tava andando na net e procurando e vi uns arcos acho que man kung ou algo assim parece que tem um monte de marcas que vendem ele com nome diferentes ou algo assim, e na verdade ele me parece igual ou quase igual ao threshold no final não é o mesmo arco? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não sei postar fotos mas ta ai o link)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 1:10 am

VictorBarberini escreveu:
Galera depois de dar uma olhada nos preços se eu fosse pegar um arco iria ter q acabar pegando um martin threshold com o sandro mas tava andando na net e procurando e vi uns arcos acho que man kung ou algo assim parece que tem um monte de marcas que vendem ele com nome diferentes ou algo assim, e na verdade ele me parece igual ou quase igual ao threshold no final não é o mesmo arco? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não sei postar fotos mas ta ai o link)

Resposta : No máximo uma imitação bem mal feita, com certeza vai de dar muito problemas que alegrias. Dica para todos que entram no forum................. Fuja dos chineses. São arcos de investimento errado. A martim e americana tem uma fama e qualidade de tempos (mais de 40 anos).

Então melhor espera o Sandro de responder. (eu estou esperando faz 4 dias , mas sei que ele e um cara ocupado).

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Comprando arco novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 3:10 am

Gustavo Veloso escreveu:
VictorBarberini escreveu:
Galera depois de dar uma olhada nos preços se eu fosse pegar um arco iria ter q acabar pegando um martin threshold com o sandro mas tava andando na net e procurando e vi uns arcos acho que man kung ou algo assim parece que tem um monte de marcas que vendem ele com nome diferentes ou algo assim, e na verdade ele me parece igual ou quase igual ao threshold no final não é o mesmo arco? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não sei postar fotos mas ta ai o link)

Resposta : No máximo uma imitação bem mal feita, com certeza vai de dar muito problemas que alegrias. Dica para todos que entram no forum................. Fuja dos chineses. São arcos de investimento errado. A martim e americana tem uma fama e qualidade de tempos (mais de 40 anos).

Então melhor espera o Sandro de responder. (eu estou esperando faz 4 dias , mas sei que ele e um cara ocupado).

Abraço

Valeu Gustavo foi mais uma duvida mesmo pois achei eles bem parecidos, ele já me deu uma resposta mas ainda não sei quanto sairia o preço final sei que o arco la custa 230 dolares mas não sei a quanto chegaria aqui e nem tenho ideia do valor do frete, espero que na faixa dos mil reais, se não também tou pensando em pegar um recurvo que achei uns mais baratos, curti o samick sage e aquele PSE optima queria começar a praticar logo se não der de composto vai de recurvo mesmo estou muito ansioso, nessas horas que me pergunto o motivo do dinheiro não dar em arvores. hahaha Ahhh você sabe se aquele SF optimo é um bom arco iniciante para começar a praticar? Vi que no forum tem alguns reviews falando que ele é bom para inicio e como eu não sei nada em ultimo caso vou pegar um pelo menos para esse já tenho dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
xlmest




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : S. J. Rio Preto

Comprando arco novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 5:01 pm

Olá vocês acham que compensa comprar esse arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pra quem está iniciando e sabendo que ele já está no Brasil.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Comprando arco novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 5:47 pm

xlmest escreveu:
Olá vocês acham que compensa comprar esse arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pra quem está iniciando e sabendo que ele já está no Brasil.
Obrigado

Xlmest o ottomano esta vendo o mission craze dele, da um a olhada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprando arco novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando arco novo   Comprando arco novo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprando arco novo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» iniciando (comprando arco)
» Comprando Arco! (Indicações por favor)
» Comprando arco no exterior! Ajuda!
» Iniciante comprando arco composto nacional
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: