ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta

Ir para baixo 
+16
De Brinde Uma Flexada
danilo steinke
TRC
fabio carneloci
Lincoln
andrepimenta
ENIO MONTARDO
iLoading
DJALMA
CALIL
Fly
Antonio Amaral
MarcioMachado
carlos ferreira
gustavolv
Bruno Garcia
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 1:56 pm

Similar ao caso da caçadora Melissa, a algum tempo atrás, que postou uma foto de uma caça e foi apedrejada na internet, de novo algo semelhante está acontecendo. O ator R. Lee Ermey postou uma foto com um leão caçado, e agora o povo está caindo em cima. Vejam a notícia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aí, o que acham? Dá pra ver nitidamente o nível do povo nos comentários do G1 rsrsrs

Revoltante.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 3:02 pm

Hipocrisia rola solta
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 4:48 pm

cara eu nem abro mais esse tipo de materia pois só me faz raiva!
mais imagino os comentarios!
o povo daqui acha melhor matar um.ser humano do que um bicho isso q me deixa puto, se o cara esta agindo.legalmente, e gastando o dinheiro dele, pq eu me importaria com isso? oq isso vai mudar na minha vida!
como meu avô dizia "quem cuida da vida dos outros, deixa brecha para os outros cuidarem da sua", seria tão melhor se cada um vivesse sua propria vida, sem se meter na dos outros!

pra mim o cara tem o direito de matar oq quizer, desde uma formiga ate um ET, desde que n prejudique as outras pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 4:59 pm

É parceiro! sou totalmente contra caçar Leões, tigres, esses tipos de animais. Mas não que eu vá condenar alguém que fez isso, Muito pelo contrário, se ele pagou e esta dentro das Leis, o que o povo tem a ver?
Eu pagaria pra caçar um Veado, ou búfalos, se tiver dentro das leis de caça da Africa!

Mas acontece, agora o povo vai condenar este cara como se fosse um Monstro da natureza...Pode até ser mas não é só ele, todos nós somos.

em umas das músicas do Milionário e José Rico eles citam : "Você é chamado de homem, mas é o pior dos animais."
A musica mente?


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:22 pm

pois é marcio, eu tbm pessalmente n iria, mais pq eu n faria vou ser contra o cara fazer?? eu não!

essas musicas tem realmente um fundo de verdade, tem uma musica do teodoro e sampaio q se chama leiteiro ganancioso, tem uma parte na musica q o macaco joga o dinheiro do cara no rio, que fala assim:

"Voltou de novo pro mato e foi
pensando consigo
Tenho vergonha do homem por
se parecer comigo
O homem é bicho tratante, e
vê no seu semelhante
O seu maior inimigo"

e ai??
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:39 pm

quero ver qual desses ambientalistas tira USD 25.000,00 e dá para a conservação da fauna africana, matar um leão ó qualquer outro dos Big Five custa uma fortuna e grande parte desse dinheiro é usado para a conservação.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:48 pm

Cada vez que eu passo ali pra ler os comentários eu saio é com raiva. Pensei até em comentar alguma coisa mas acho que não vale o meu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:57 pm

exato antonio! mais vai enfiar isso na cabeça desse povo!

por isso q n abro mais essas materias bruno, n perde seu tempo mesmo não, n adianta, eu sempre comentava esse tipo de materia, mais só servia pra ver a falta de educação das pessoas! o povo só sabe falar palavrão e outras coisas! por isso larguei pra la!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 6:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso também me revolta...quero uma assim pra me dar água!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 6:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa daí eu deixo reclamar da caça pessoalmente! kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 7:13 pm

carlos ferreira escreveu:
exato antonio! mais vai enfiar isso na cabeça desse povo!

por isso q n abro mais essas materias bruno, n perde seu tempo mesmo não, n adianta, eu sempre comentava esse tipo de materia, mais só servia pra ver a falta de educação das pessoas! o povo só sabe falar palavrão e outras coisas! por isso larguei pra la!
é um bando de cretinos que não tira a bunda do computador para fazer nada de bom pela natureza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 7:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



quem dá 1.000.000 USD PRA PRESERVAR A AFRICA °??
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:01 pm

gustavolv escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



quem dá 1.000.000 USD PRA PRESERVAR A AFRICA °??

Se eu fosse milionario eu pagaria pra pegar a permissao, retirar o animal e enviar para algum lugar tentar reproduzi-lo. Pelo menos salvaria o bicho e ajudaria a tentar começar a repovoar essa especie.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:03 pm

O problema é que nenhum ambientalista faz isso , dai os caçadores caçam o animal e ajudam com 1 milhão ...
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 12:29 pm

Fly escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso também me revolta...quero uma assim pra me dar água!

essa ai ta doida pra ser comida !
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 12:33 pm

carlos .antonio e demais , o chik hj é ser gay , sentar nas bolas dos outros , ai vira ate artista .

to fora !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:08 pm

DJALMA escreveu:
carlos .antonio e demais , o chik hj é ser gay , sentar nas bolas dos outros , ai vira ate artista .

to fora !!!!!

cruiz credo!!!
quero ser artista não!!!!!! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:11 pm

CALIL escreveu:
gustavolv escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



quem dá 1.000.000 USD PRA PRESERVAR A AFRICA °??

Se eu fosse milionario eu pagaria pra pegar a permissao, retirar o animal e enviar para algum lugar tentar reproduzi-lo. Pelo menos salvaria o bicho e ajudaria a tentar começar a repovoar essa especie.
já existem fazendas especializadas nisso Calil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:40 pm

aqui no brasil tambem tem isso, o cara que tem vontade de fazer alguma coisa, tem que gastar alguns milhares de reais pra conseguir uma licença para criar animais resgatados pelo ibama, ai tem.que gastar mais alguns para contruir locais para esses animais, ai o ibama enche o cara de bicho e ainda cobra que os animais tenham, tratamento veterinario, alimentação e tudo que for de conforto, isso tudo tem que sair do bolso de quem quizer fazer alguma coisa(salvo engano), ou seja tenho que pagar pra preservar, não sei se o governo ajuda nisso, mais tenho quase certeza que não!!

na minha opinião o cara que tem uma terra legal e deseja manter esses animais que foram apreendidos, deveriam receber do governo, ou pelo menos não precisar gastar de seu bolso com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:56 pm

cara esse pais é uma merda, falam de preservação, e bla bla bla!!
porra nenhuma, eles não estão nem ai pra bicho nenhum, estou ma mais de 6meses esperando a visita de um fiscal do ibama que vai indicar o lugar para o inicio da construção das baias para a criação de catetos ou queixadas, e nada, ligo la toda semana e sempre me falam que devido a grande procurade criadores, oq é uma mentira deslavada! sou o unico na região que esta interessado em criação comercial da fauna silvestre, na grande maioria ninguem nem sabe q isso existe, tenho o projeto pronto.e aguardo apenas a autorisação pra começar, isso deveria ser insentivado e não tão restrito, se a carne desse animais fossem acecivel como porco ou frango, diminuiria e muito a matança, uma paca media n sai por menos de 1500 reais, em quanto os assassinos q matam pra vender cobram 150 reais em uma paca grande!
estou pensando seriamente em.deixar isso e criar peixe, aki na região tambem não tem nimguem que cria!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 3:26 pm

Eu acho o seguinte:

Foda-se a opinião alheia (desculpem o palavrão, mas essa é a maneira como falamos mesmo)!

Se formos ficar observando isso teremos ulceras estomacais, câncer ou coisa pior só da raiva. Tentar explicar pra eles é perca de tempo. Então, é só dar de ombros e seguir o caminho.

Tipo aqueles bando de safado que entraram pra resgatar o beagles, e estavam vendendo no mercado livre.

Eu AINDA não senti vontade de caçar um leão, mas certamente caçaria. Dizem que a carne dele é boa.

Mas o tenso em tudo isso é que um dia desses eu vi uma "reportagem". Falava de uma familia juntamente com um grupo de moradores estavam caçando uma cobra que tinha engolido uma criança. Acharam a cobra e mataram.

Advinha pra quem foi a defesa da maioria?

PRA COBRA!

Todo mundo falando, julgando, condenando, ameaçado o pessoal que matou a cobra. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA isso é de mais né não?!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 3:50 pm

mais essa é a mentalidade idiota desses mauditos defensores, quebraram tudo no laboratorio, roubaram os cachorros e no outro.dia boa parte foi abandonado,.vendidos e n sei mais oq, ai fica a pergunta, e as leis que eles tanto defendem?? tem que funcionar pros outros pra eles não? pq em pelomenos 3 crimes eles deveriam ser enquadrados, por invazão de propriedade, por vandalismo, e por furto, cade a merda da lei??
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 3:55 pm

Brasil num tem lei kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Acho que ainda não inventaram a palavra pra classificar essas pessoas, que uma hora defende, invade, rasga, quebra pra salvar um animal, e depois abandona.

Acho que a bipolaridade pode ser aplicada nisso. Mas acho que vai mais além.

Recentemente aqui onde moro, uma menina "protestou" postando uma foto dela com os seios do lado de fora. É muita vontade de ser puta ou posar na playboy.

Essas pessoas só pegam o embalo, depois que perde velocidade, ninguém mais quer impulsionar.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 4:00 pm

carlos ferreira escreveu:
cara esse pais é uma merda, falam de preservação, e bla bla bla!!
porra nenhuma, eles não estão nem ai pra bicho nenhum, estou ma mais de 6meses esperando a visita de um fiscal do ibama que vai indicar o lugar para o inicio da construção das baias para a criação de catetos ou queixadas, e nada, ligo la toda semana e sempre me falam que devido a grande procurade criadores, oq é uma mentira deslavada! sou o unico na região que esta interessado em criação comercial da fauna silvestre, na grande maioria ninguem nem sabe q isso existe, tenho o projeto pronto.e aguardo apenas a autorisação pra começar, isso deveria ser insentivado e não tão restrito, se a carne desse animais fossem acecivel como porco ou frango, diminuiria e muito a matança, uma paca media n sai por menos de 1500 reais, em quanto os assassinos q matam pra vender cobram 150 reais em uma paca grande!
estou pensando seriamente em.deixar isso e criar peixe, aki na região tambem não tem nimguem que cria!

Lembra que falei que tu não ia conseguir?????

esquece.....minha irmã que também é veterinária tentou implantar projeto de criação de capivaras ( tudo legalizado,venda de carne e couro) aqui no sul já que elas estão se tornando problema grave....5 anos enchendo papel e mais papel que o IMBROMA pedia...carimbo disso e daquilo...mais papel e mais isso e aquilo...desistiu.
e vcs precisavam ver o sorriso de satisfação do responsável do IMBROMA na época.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 4:31 pm

É mais fácil abrir uma boca de fumo e ter apoio de algum politico do que fazer qualquer coisa legal no país.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma aljava polêmica - e agora uma guitarra também polêmica
» Braço reto ou flexionado?
» Polêmica dos arcos de fibra
» Leão é morto covardemente
» Ajuda com manual e informações deste arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: