ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta

Ir para baixo 
+16
De Brinde Uma Flexada
danilo steinke
TRC
fabio carneloci
Lincoln
andrepimenta
ENIO MONTARDO
iLoading
DJALMA
CALIL
Fly
Antonio Amaral
MarcioMachado
carlos ferreira
gustavolv
Bruno Garcia
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 4:33 pm

nem me fala de papel, não fiz nada e ja preenchi coisa de mais!! vou pesquisar criação de peixe!! se tivesse me contado essa da sua irma ja teria dexistido, se ela que é veterinaria n conseguiu, n tem jeito mesmo!!

espero q n tenha muita burocracia pra isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 8:56 pm

Se tu for criar peixe pra vender é só ter terra própria ou arrendada, uma inscrição estadual de produtor e emitir gta em toda venda que fizer, de resto é ter lugar pro açude e comprar os alevinos e nada disso precisa de fiscalização isso claro se tu não for criar peixe exótico tipo peixe cobra asiático.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 9:12 pm

O que eu mais rio desses vegans , é eles dizendo que vamos queimar no inferno , por comer carne , matança .... Engraçado que eu saiba jesus não era vegan , e comia carne
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 9:52 pm

gustavolv escreveu:
O que eu mais rio desses vegans , é eles dizendo que vamos queimar no inferno , por comer carne , matança .... Engraçado que eu saiba jesus não era vegan , e comia carne

E tu ta vivo peste? Entra mais no facebook não?!

Rapaz deixa eu deixar claro aqui. A BÍBLIA INTEIRA NÃO Á MENÇÃO DE QUE COMER ISSO OU AQUILO É PECADO (EXCETO O CARA COMER O SANGUE LITERALMENTE OU COMIDA SACRIFICADA A DEMÔNIOS).

Do resto, já diz a bíblia:

1 Coríntios 10:25 Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 9:55 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Se tu for criar peixe pra vender é só ter terra própria ou arrendada, uma inscrição estadual de produtor e emitir gta em toda venda que fizer, de resto é ter lugar pro açude e comprar os alevinos e nada disso precisa de fiscalização isso claro se tu não for criar peixe exótico tipo peixe cobra asiático.

é pra vender sim, quero tucunare, tilapia e tambaqui!! tenho lugar pra fazer dois tanque de 1000m quadrados, a minha duvida é a seguinte, sei q tenho q por tres peixe por metro(pra tilapia) e para os tambaquis 1 peixe a cada 3m, mais se eu quizer por os tambaquis juntos?? vou ter problemas de espaço?? por exemplo se eu colocar um tambaqui e tres tilapias a cada 3m??
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:26 am

iLoading escreveu:
gustavolv escreveu:
O que eu mais rio desses vegans , é eles dizendo que vamos queimar no inferno , por comer carne , matança .... Engraçado que eu saiba jesus não era vegan , e comia carne

E tu ta vivo peste? Entra mais no facebook não?!

Rapaz deixa eu deixar claro aqui. A BÍBLIA INTEIRA NÃO Á MENÇÃO DE QUE COMER ISSO OU AQUILO É PECADO (EXCETO O CARA COMER O SANGUE LITERALMENTE OU COMIDA SACRIFICADA A DEMÔNIOS).

Do resto, já diz a bíblia:

1 Coríntios 10:25 Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.

E se for no açougue do Armim Meiwes???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 11:22 am

Fly escreveu:
iLoading escreveu:
gustavolv escreveu:
O que eu mais rio desses vegans , é eles dizendo que vamos queimar no inferno , por comer carne , matança .... Engraçado que eu saiba jesus não era vegan , e comia carne

E tu ta vivo peste? Entra mais no facebook não?!

Rapaz deixa eu deixar claro aqui. A BÍBLIA INTEIRA NÃO Á MENÇÃO DE QUE COMER ISSO OU AQUILO É PECADO (EXCETO O CARA COMER O SANGUE LITERALMENTE OU COMIDA SACRIFICADA A DEMÔNIOS).

Do resto, já diz a bíblia:

1 Coríntios 10:25 Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.

E se for no açougue do Armim Meiwes???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 What a Face 


1 Coríntios 10:25 Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.

 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 12:06 pm

kkkkkkkkkkkkkk

Esses textos da bíblia só servem pra adestrar as pessoas....

 Evil or Very Mad 

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 1:01 pm

E é bem o que o povo precisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso cada uma tem a sua, adestre-se você mesmo kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 1:03 pm

O problema é que o povo não gosta de usar o cérebro. Olha essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 1:34 pm

iLoading escreveu:
O problema é que o povo não gosta de usar o cérebro. Olha essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso é bem a cara daquelas crentes que tu era o pastor...

No mínimo o pastor qeu fez isso com elas vai ganhar uma hemorróida como castigo do capeta....


 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 2:11 pm

Tenho vergonha dessas pragas awe.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 2:26 pm

MAS ainda bem que já fomos avisados, e se esse povo awe lesse isso, também teria um vislumbre do que tive e muito safado transvestido de pastor seria preso e duramente repreendido:


E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

2 Pedro 2:2-3
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 5:09 pm

Estamos numa igreja pro pastor ficar pregando?

Ate onde eu sei estamos num fórum sobre arco e flecha, e coisas relacionadas a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:01 pm

Caça isso não é. Tá mais pra tiro ao alvo, onde os alvos são vivos. Mas pagam-se R$ 24 mil pra matar um leão. Esse dinheiro serve para preservar o meio ambiente e garantir a sobrevivência dos leões e outros animais. Também geram renda pra população local e praticamente acabam com a caça predatória e ilegal. Nos países africanos onde exploram a caça de maneira comercial a vida selvagem é abundante e não existem espécies em extinção pela ação humana. Já onde a caça não é regulamentada, a população local tenta erradicar os grandes felinos para proteger os rebanhos. Levam os elefantes a beira da extinção pra proteger as lavouras, que mal servem pra alimentar a família. A moral da história é que a caça, quando explorada comercialmente, valoriza os animais, gera renda pra população local que por sua vez trabalhará para preservar o meio ambiente.

Seguem algumas fotos da Namíbia, um paraíso para caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 10:55 am

Lincoln escreveu:
Caça isso não é. Tá mais pra tiro ao alvo, onde os alvos são vivos.

Realmente, você falou algo interessante. O ato de "caçar" o animal propriamente dito não está presente. Por sinal, na maioria dos casos de reservas de caça que já vi, você paga apenas para matar o animal, não caça nada, quando muito, um guia do local faz o serviço pra vc, e vc só finaliza.
Pelo menos para mim, você perde o mais importante de uma caçada, que é o ato da caça, o contato com a natureza, você tentando ser mais esperto e eficiente que o animal.
Em tempo, belas fotos do tópico que colocou. Pelo que deu pra ver, aí sim eles caçaram rsrs quem sabe um dia não consigo ir num lugar desses, nao custa nada sonhar rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 10:57 am

Lincoln escreveu:
Caça isso não é. Tá mais pra tiro ao alvo, onde os alvos são vivos. Mas pagam-se R$ 24 mil pra matar um leão. Esse dinheiro serve para preservar o meio ambiente e garantir a sobrevivência dos leões e outros animais. Também geram renda pra população local e praticamente acabam com a caça predatória e ilegal. Nos países africanos onde exploram a caça de maneira comercial a vida selvagem é abundante e não existem espécies em extinção pela ação humana. Já onde a caça não é regulamentada, a população local tenta erradicar os grandes felinos para proteger os rebanhos. Levam os elefantes a beira da extinção pra proteger as lavouras, que mal servem pra alimentar a família. A moral da história é que a caça, quando explorada comercialmente, valoriza os animais, gera renda pra população local que por sua vez trabalhará para preservar o meio ambiente.

Seguem algumas fotos da Namíbia, um paraíso para caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É tu na foto Lincol?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 10:59 am

Bruno Garcia escreveu:
Lincoln escreveu:
Caça isso não é. Tá mais pra tiro ao alvo, onde os alvos são vivos.

Realmente, você falou algo interessante. O ato de "caçar" o animal propriamente dito não está presente. Por sinal, na maioria dos casos de reservas de caça que já vi, você paga apenas para matar o animal, não caça nada, quando muito, um guia do local faz o serviço pra vc, e vc só finaliza.
Pelo menos para mim, você perde o mais importante de uma caçada, que é o ato da caça, o contato com a natureza, você tentando ser mais esperto e eficiente que o animal.
Em tempo, belas fotos do tópico que colocou. Pelo que deu pra ver, aí sim eles caçaram rsrs quem sabe um dia não consigo ir num lugar desses, nao custa nada sonhar rsrsrs

9 mil reais e tu pode ir. Próximo eu estarei indo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:28 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:22 pm

andrepimenta escreveu:
Estamos numa igreja pro pastor ficar pregando?

Ate onde eu sei estamos num fórum sobre arco e flecha, e coisas relacionadas a isso...

Literalmente é um fórum sobre arco e flecha. Compra um e comenta sobre blz?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:23 pm

fabio carneloci escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:02 am

iLoading escreveu:
andrepimenta escreveu:
Estamos numa igreja pro pastor ficar pregando?

Ate onde eu sei estamos num fórum sobre arco e flecha, e coisas relacionadas a isso...

Literalmente é um fórum sobre arco e flecha. Compra um e comenta sobre blz?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk truco!  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:24 am

LoL , kkkkkkkkkkkkkkk ... ta porra... assim até eu vou virar pastor  Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 9:36 am

fabio carneloci escreveu:
iLoading escreveu:
andrepimenta escreveu:
Estamos numa igreja pro pastor ficar pregando?

Ate onde eu sei estamos num fórum sobre arco e flecha, e coisas relacionadas a isso...

Literalmente é um fórum sobre arco e flecha. Compra um e comenta sobre blz?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk truco!  Twisted Evil 

Nerloci. (Sei que aqui num é o lugar) Tu vendo pcp? Se vender, quero encomendar com você depois.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 9:42 am

iLoading escreveu:
fabio carneloci escreveu:
iLoading escreveu:
andrepimenta escreveu:
Estamos numa igreja pro pastor ficar pregando?

Ate onde eu sei estamos num fórum sobre arco e flecha, e coisas relacionadas a isso...

Literalmente é um fórum sobre arco e flecha. Compra um e comenta sobre blz?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk truco!  Twisted Evil 

Nerloci. (Sei que aqui num é o lugar) Tu vendo pcp? Se vender, quero encomendar com você depois.

não é o lugar mesmo, nesse caso mande MP home!  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado





Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta   Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma polêmica: foto de ator com leão gera revolta
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma aljava polêmica - e agora uma guitarra também polêmica
» Braço reto ou flexionado?
» Polêmica dos arcos de fibra
» Leão é morto covardemente
» Ajuda com manual e informações deste arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: