ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nem sei se da pra chamar de penas?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Nem sei se da pra chamar de penas? Empty
MensagemAssunto: Nem sei se da pra chamar de penas?   Nem sei se da pra chamar de penas? Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 5:11 pm

Alguem ja viu isso?

Sabe me dizer se funciona?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pelo que entendi é um aparato para simular as penas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Nem sei se da pra chamar de penas? Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se da pra chamar de penas?   Nem sei se da pra chamar de penas? Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 5:18 pm

Pois e e tipo uma pena fixa. So que arrisco a falar que essa "vane" so serve para arco composto com rest do tipo drop way qualquer outro vai dar M. INclusive em outro video encontrei o cara mostrando a flecha num arco composto com esse tipo de rest.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Nem sei se da pra chamar de penas? Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se da pra chamar de penas?   Nem sei se da pra chamar de penas? Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 5:21 pm

megaseba escreveu:
Pois e e tipo uma pena fixa. So que arrisco a falar que essa "vane" so serve para arco composto com rest do tipo drop way qualquer outro vai dar M. INclusive em outro video encontrei o cara mostrando a flecha num arco composto com esse tipo de rest.


Abs

Realmente Sebastian,

Tem de ser um rest que permita a passagem totalmente livre da flecha, depois de ler seu comentario fiquei imaginando alguem atirando com um rest do tipo biscuit - imaginei a merda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Nem sei se da pra chamar de penas? Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se da pra chamar de penas?   Nem sei se da pra chamar de penas? Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 5:30 pm

Bolches escreveu:
megaseba escreveu:
Pois e e tipo uma pena fixa. So que arrisco a falar que essa "vane" so serve para arco composto com rest do tipo drop way qualquer outro vai dar M. INclusive em outro video encontrei o cara mostrando a flecha num arco composto com esse tipo de rest.


Abs

Realmente Sebastian,

Tem de ser um rest que permita a passagem totalmente livre da flecha, depois de ler seu comentario fiquei imaginando alguem atirando com um rest do tipo biscuit - imaginei a merda!!!

Eu ate vi um video de um cara atirando com essas flechas num recurvo. Estava utilizando aparentemente este tipo de rest:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinceriade ate com esse rest tenho minhas duvidas que ele funcione corretamente. Eu acho que no final ainda vai bater um pouco e por mas que o rest e flexivel vai acabar levantando a bunda da flecha e por consequencia o tiro vai ir um pouco baixo.

Para evitar colar vanes eu ainda vou trazer para testar o da Easton que basicamente e uma "camisa" termo contraivel que vc coloca no shaft da um pouco de ar quente e pronto a flecha fica "empenada"


Abs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Nem sei se da pra chamar de penas? Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se da pra chamar de penas?   Nem sei se da pra chamar de penas? Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 5:31 pm

Nunca usei, mas tenho curiosidade.

Já tem um tópico no forum sobre os mesmos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Nem sei se da pra chamar de penas? Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se da pra chamar de penas?   Nem sei se da pra chamar de penas? Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:54 pm

Está escrito em destaque lá no site:

The fixed FOBs, as covered on this web site, are designed to be used with fall away rests only!

 study 
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Nem sei se da pra chamar de penas? Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se da pra chamar de penas?   Nem sei se da pra chamar de penas? Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 2:51 pm

mateusw escreveu:
Nunca usei, mas tenho curiosidade.

Já tem um tópico no forum sobre os mesmos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ops e eu pensando que era uma novidade aqui no forum, li lah o topico muito interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nem sei se da pra chamar de penas? Empty
MensagemAssunto: Re: Nem sei se da pra chamar de penas?   Nem sei se da pra chamar de penas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nem sei se da pra chamar de penas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Air Shox como chamar
» Case inacabado ja tem novo dono para chamar de seu.
» Duvida: Comprimento das flechas.
» Primeiros Tiros: ajuda nas flechas
» carbon express mutiny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: