ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs

Ir para baixo 
+6
Fly
tomazsp
Aikhan
geekslack
carlos ferreira
Alex Lima
10 participantes
AutorMensagem
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 3:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A cada dia que passa fico mais assustado com essa "criatividade" tupiniquim....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está nesta categoria:

Voltar à categoria Esportes e Fitness > Esportes de Aventura e Ação > Bestas e Arcos e Flechas > Arcos

Oia as perguntaaaaaaa.....

Pergunta: vc nao me respondeu 200 lbs
Resposta:
Sim Sr. , vamos anunciar então conversamos, não respondi para deixar a pergunta livre para entrar em contato contigo ,ok. Tem 200 lbs sim. -
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 3:39 pm

cara se n tivesse a venda e por 100 conto ainda, eu ate elogiaria!
será que é dificil fazer algo só pra brincar?? eu fiz o meu recurvo de molas, mais pra mim, n sou louco de vender isso pra alguem! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 3:45 pm

carlos ferreira escreveu:
cara se n tivesse a venda e por 100 conto ainda, eu ate elogiaria!
será que é dificil fazer algo só pra brincar??  eu fiz o meu recurvo de molas, mais pra mim, n sou louco de vender isso pra alguem! kkk


Tem gente que vende até a mãe, pq não iriam vender isso se tem trouxa pra td?
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 32
Localização : Anápolis/GO

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 3:46 pm

kkkkk que isso!
Será que alguém vai comprar??
O bom é a versão de 200 lb hahaha, queria ver a ancoragem.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 4:14 pm

cara não é só pq tem gente pra comprar, que tem que esplorar os outros, isso é uma falta de carater sem igual! ja vi cada caso absurdo, como um FDP comprar um pinto de paca por 200 conto e ainda teve coragem de dizer que era pra ajudar!! eu fiquei muito puto que ate nem lembrei de dar uma resposta! poderia der perguntado quanto ele paga no pinto de um jumento!
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 6:08 pm

ML e suas pérolas! Não compraria nem desse vendedor e nem daquele careca doido que postaram os videos!

Queria saber como é a estrutura do Sling de 200lb, deve ir uns 10 garrote no mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 6:26 pm

carlos ferreira escreveu:
cara não é só pq tem gente pra comprar, que tem que esplorar os outros, isso é uma falta de carater sem igual! ja vi cada caso absurdo, como um FDP comprar um pinto de paca por 200 conto e ainda teve coragem de dizer que era pra ajudar!! eu fiquei muito puto que ate nem lembrei de dar uma resposta! poderia der perguntado quanto ele paga no pinto de um jumento!

Concordo contigo, é falta de caráter do vendedor, mas cara, pensa bem... se tem trouxa que compra, pq o cara não vai vender? Particularmente eu tb acho errado vender aquele troço, mas sério, se quem comprar se sentir lesado, que entre com um processo contra o infeliz que o vendeu.

Certa vez, me intrometi numa negociação do meu sogro que ia comprar uma "pinga caseira" de um maluco aqui perto ele trouxe o cara na minha casa e quando perguntei como ele fazia a pinga ele me descreveu o processo de fabricação de "Maria Loca", que é uma cachaça feita dentro dos presídios com td quanto é lixo que vcs podem imaiginar, cascas de frutas, folha de arvores diversas, arroz e mais um monte de traquitana.

Esse maluco saiu daqui e comentei com minha esposa que logo foi no pai dela e comeu o rabo dele e arrumou uma baita briga... conclusão, o véio não fala comigo pq atrapalhei a compra de uma "cachaça artesanal" pq depois minha sogra não deixou ele comprar aquele lixo.

Então, depois disso percebi que as pessoas QUEREM ser enganadas e passadas pra trás... eu nem me importo mais, se tentarem me enganar é mais dificil, mas com certeza não me intrometo em negócios alheios. Apenas se me perguntarem a minha opinião ou conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 7:57 pm

de onde você conhece "maria loca" truta? kkkkkkkkkkkk

entendo perfeitamente seu raciocinio! mais ai que ta, sei que se eu colocar meu arco pra vender vai ter alguem pra comprar, mais e minha conciencia?? o problema real é que a falta de conciencia dessas pessoas me assusta! sera que eles não se colocam no lugar de quem compra??
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:15 pm

O que me espanta é o nível de burrice do povo pra escrever direito:

"....Não tenha problemas com lâminas quebradas e cordas impossíveis de se achar para substituir, o sling bow é barato , ótimo desempenho e manutensão super fácil,....."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ManutenSão deve estar a cargo de algum santo...deve ser São Jacu, protetor dos tansos....

 lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:46 pm

carlos ferreira escreveu:
de onde você conhece "maria loca" truta? kkkkkkkkkkkk

entendo perfeitamente seu raciocinio! mais ai que ta, sei que se eu colocar meu arco pra vender vai ter alguem pra comprar, mais e minha conciencia??  o problema real é que a falta de conciencia dessas pessoas me assusta! sera que eles não se colocam no lugar de quem compra??
kkkkkkkkkkkkkkk

Sou estudante de direito meu caro, conheço coisas que faria sua mente se perguntar se está em algum sonho maluco ou viagem de lsd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 9:26 pm

geekslack escreveu:
carlos ferreira escreveu:
de onde você conhece "maria loca" truta? kkkkkkkkkkkk

entendo perfeitamente seu raciocinio! mais ai que ta, sei que se eu colocar meu arco pra vender vai ter alguem pra comprar, mais e minha conciencia??  o problema real é que a falta de conciencia dessas pessoas me assusta! sera que eles não se colocam no lugar de quem compra??
kkkkkkkkkkkkkkk

Sou estudante de direito meu caro, conheço coisas que faria sua mente se perguntar se está em algum sonho maluco ou viagem de lsd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a de muitos não duvido!! mais a minha cabeça ja viveu isso cara! e pode ter certeza que o pesadelo é bem pior do que vc aprendeu! graças a deus o mundo da volta e sempre tem alguem pra estender a mão pra gente, por isso que fico puto com esses caras que só querem ganhar as custas dos outros, usar de má fé, com a boa vontade dos outros! isso pra mim é sem perdão!
pra vc ter uma ideia eu pus uma balestra a venda aki no forum, mais antes de anunciar mandei msg pars uns amigos aki do forum a respeito do preço que eu queria pedir, pra saber se estava justo ou abusivo, depois de receber os conselhos do sampaio, coloquei a venda, e vendi rapido, sempre deixando claro o material a venda, com seus pros e contras!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 9:36 pm

Concordo contigo Carlos

Esses aventureiros a prof Pardal podem continuar sem problemas com suas invenções de fundo de quintal, desde que não tentem comercializar essas "coisas", sem conhecimento nenhum para tal, sem técnica e colocando em risco as pessoas que, pela falta de conhecimento, ingenuidade ou outro fator semelhante, caiam nesse conto do vigário...

Agora, um estilingue de 200Lbs ??????

Puts que la mer.... cadoria viu.....kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:08 pm

Nossa que oportunidade única vou comprar, será que tem 480lbs?
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:12 pm

carlos ferreira escreveu:
geekslack escreveu:
carlos ferreira escreveu:
de onde você conhece "maria loca" truta? kkkkkkkkkkkk

entendo perfeitamente seu raciocinio! mais ai que ta, sei que se eu colocar meu arco pra vender vai ter alguem pra comprar, mais e minha conciencia??  o problema real é que a falta de conciencia dessas pessoas me assusta! sera que eles não se colocam no lugar de quem compra??
kkkkkkkkkkkkkkk

Sou estudante de direito meu caro, conheço coisas que faria sua mente se perguntar se está em algum sonho maluco ou viagem de lsd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a de muitos não duvido!! mais a minha cabeça ja viveu isso cara! e pode ter certeza que o pesadelo é bem pior do que vc aprendeu! graças a deus o mundo da volta e sempre tem alguem pra estender a mão pra gente, por isso que fico puto com esses caras que só querem ganhar as custas dos outros, usar de má fé, com a boa vontade dos outros! isso pra mim é sem perdão!
pra vc ter uma ideia eu pus uma balestra a venda aki no forum, mais antes de anunciar mandei msg pars uns amigos aki do forum a respeito do preço que eu queria pedir, pra saber se estava justo ou abusivo, depois de receber os conselhos do sampaio, coloquei a venda, e vendi rapido, sempre deixando claro o material a venda, com seus pros e contras!!

Entendo e concordo contigo, mas é como vc mesmo disse... essas pessoas não possuem consciencia muito menos respeito ao próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:41 pm

carlos ferreira escreveu:
geekslack escreveu:
carlos ferreira escreveu:
de onde você conhece "maria loca" truta? kkkkkkkkkkkk

entendo perfeitamente seu raciocinio! mais ai que ta, sei que se eu colocar meu arco pra vender vai ter alguem pra comprar, mais e minha conciencia??  o problema real é que a falta de conciencia dessas pessoas me assusta! sera que eles não se colocam no lugar de quem compra??
kkkkkkkkkkkkkkk

Sou estudante de direito meu caro, conheço coisas que faria sua mente se perguntar se está em algum sonho maluco ou viagem de lsd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a de muitos não duvido!! mais a minha cabeça ja viveu isso cara! e pode ter certeza que o pesadelo é bem pior do que vc aprendeu! graças a deus o mundo da volta e sempre tem alguem pra estender a mão pra gente, por isso que fico puto com esses caras que só querem ganhar as custas dos outros, usar de má fé, com a boa vontade dos outros! isso pra mim é sem perdão!
pra vc ter uma ideia eu pus uma balestra a venda aki no forum, mais antes de anunciar mandei msg pars uns amigos aki do forum a respeito do preço que eu queria pedir, pra saber se estava justo ou abusivo, depois de receber os conselhos do sampaio, coloquei a venda, e vendi rapido, sempre deixando claro o material a venda, com seus pros e contras!!

Verdade! apenas confirmando o que o carlos falou, ele me pediu algumas referência e eu falei dentro do meu conhecimento, mesmo porque nas minhas vendas eu sempre prezo pela qualidade, entrega rápida e produtos com preço justo, sem margem de lucro fora da realidade.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:49 pm

mesmo desempenho de um recurvo de 40 lbs kkkkkkkkkkkkkkkkkk me pergunto por que gastei com uma arco se uma slingarco resolve a parada.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:50 am

Fly escreveu:
O que me espanta é o nível de burrice do povo pra escrever direito:

"....Não tenha problemas com lâminas quebradas e cordas impossíveis de se achar para substituir, o sling bow é barato , ótimo desempenho e manutensão super fácil,....."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ManutenSão deve estar a cargo de algum santo...deve ser São Jacu, protetor dos tansos....

 lol! lol! lol! lol! 

protetor dos tansos! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs   Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha esse anúncio do ML...... Só por Deus.....rsrsrs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco Composto
» Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)
» Especulações sobre a vistoria do exército
» onde comprar o rest cavalier fliper, pelo amor de deus!!!
» Aljava feita com a Bolsa Velha da Ex mulher rsrsrs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: