ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um iniciante desesperado por ajuda!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Queens




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27

Mais um iniciante desesperado por ajuda! Empty
MensagemAssunto: Mais um iniciante desesperado por ajuda!   Mais um iniciante desesperado por ajuda! Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:03 pm

Opa pessoal, tudo certo? Vejo os posts desse forum há muito tempo, porém esse é apenas meu segundo post, portanto se eu estiver postando isso em um lugar errado, peço desculpas.

Vou iniciar um curso de arco e flecha em breve, porém tenho algumas duvidas quanto a prática. Tenho certeza que terei vontade de praticar mais do que uma vez por semana, mas pelo fato de ser menor de idade, minha locomoção acaba ficando mais restrita a transportes públicos ou ir para algum lugar a pé. Sei dos perigos do esporte, por isso não quero praticar em qualquer local. Alguem conhece uma alternativa para uma pessoa que mora em um apartamento na zona oeste de Sao Paulo para praticar?

Por fim, estive pesquisando alguns arcos para adquirir e gostaria de saber o que vcs acham da marca Jandão, já que um modelo da marca me chamou a atenção. O modelo citado é este : http://www.arcoeflecha.com.br/p-10869-Arco-e-flecha-Recurvo-Jandao-28-Libras-SZXL-66.html .

Obrigado pela paciência e espero ver vcs por mais posts!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mais um iniciante desesperado por ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante desesperado por ajuda!   Mais um iniciante desesperado por ajuda! Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:50 pm

se você vai iniciar um curso de arco e flecha é melhor esperar pelo curso para depois adiquirir equipamento, você corre o risco de comprar algo agora e se arrepender depois
Ir para o topo Ir para baixo
Queens




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27

Mais um iniciante desesperado por ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante desesperado por ajuda!   Mais um iniciante desesperado por ajuda! Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:58 pm

Mamute-sc escreveu:
se você vai iniciar um curso de arco e flecha é melhor esperar pelo curso para depois adiquirir equipamento, você corre o risco de comprar algo agora e se arrepender depois

Sim, vou esperar começar o curso, inclusive irei perguntar muitas coisas ao meu instrutor. Só estou perguntando tudo isso antes para ter uma noção sobre o assunto, para poder tomar a melhor decisão possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Mais um iniciante desesperado por ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante desesperado por ajuda!   Mais um iniciante desesperado por ajuda! Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 11:02 pm

No morumbi tem um clube, dependendo de onde vc fica, pode ser relativamente perto...

Mas pesquise aqui no forum, leia muito....

Aqui tem muita, mas muita informação de qualidade que vai te ajudar na sua escolha.

E minha opinião: não compre esse arco.

Você vai encontrar coisa melhor e mais barata, ou mais completa, com flechas e acessórios com os vendedores aqui do Forum.

Fale com o Megaseba, Sandro, Gui Bunger, Gabriel Palatnic, etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Queens




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27

Mais um iniciante desesperado por ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante desesperado por ajuda!   Mais um iniciante desesperado por ajuda! Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 11:06 pm

Alex Lima escreveu:
No morumbi tem um clube, dependendo de onde vc fica, pode ser relativamente perto...

Mas pesquise aqui no forum, leia muito....

Aqui tem muita, mas muita informação de qualidade que vai te ajudar na sua escolha.

E minha opinião: não compre esse arco.

Você vai encontrar coisa melhor e mais barata, ou mais completa, com flechas e acessórios com os vendedores aqui do Forum.

Fale com o Megaseba, Sandro, Gui Bunger, Gabriel Palatnic, etc....


Opa, obrigado! Quando estiver mais perto de comprar o arco mesmo, farei outro post, mas com um "estudo" maior. Valeu pela opinião e pelas dicas!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Mais um iniciante desesperado por ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante desesperado por ajuda!   Mais um iniciante desesperado por ajuda! Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 9:07 am

Queens escreveu:
Alex Lima escreveu:
No morumbi tem um clube, dependendo de onde vc fica, pode ser relativamente perto...

Mas pesquise aqui no forum, leia muito....

Aqui tem muita, mas muita informação de qualidade que vai te ajudar na sua escolha.

E minha opinião: não compre esse arco.

Você vai encontrar coisa melhor e mais barata, ou mais completa, com flechas e acessórios com os vendedores aqui do Forum.

Fale com o Megaseba, Sandro, Gui Bunger, Gabriel Palatnic, etc....


Opa, obrigado! Quando estiver mais perto de comprar o arco mesmo, farei outro post, mas com um "estudo" maior. Valeu pela opinião e pelas dicas!

Abs

Amigo, qual regiao da zona oeste de SP vc é? dependendo tem alguns lugares que vc pode ser ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Queens




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27

Mais um iniciante desesperado por ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante desesperado por ajuda!   Mais um iniciante desesperado por ajuda! Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 10:01 am

marcelocasanova escreveu:
Queens escreveu:
Alex Lima escreveu:
No morumbi tem um clube, dependendo de onde vc fica, pode ser relativamente perto...

Mas pesquise aqui no forum, leia muito....

Aqui tem muita, mas muita informação de qualidade que vai te ajudar na sua escolha.

E minha opinião: não compre esse arco.

Você vai encontrar coisa melhor e mais barata, ou mais completa, com flechas e acessórios com os vendedores aqui do Forum.

Fale com o Megaseba, Sandro, Gui Bunger, Gabriel Palatnic, etc....


Opa, obrigado! Quando estiver mais perto de comprar o arco mesmo, farei outro post, mas com um "estudo" maior. Valeu pela opinião e pelas dicas!

Abs

Amigo, qual regiao da zona oeste de SP vc é? dependendo tem alguns lugares que vc pode ser ajudado

Opa, moro na região da Lapa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um iniciante desesperado por ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante desesperado por ajuda!   Mais um iniciante desesperado por ajuda! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um iniciante desesperado por ajuda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Mais um iniciante!
» MAIS UM INICIANTE...AJUDA PLIZZ ^^
» Mais um iniciante precisando de ajuda com o primeiro arco
» Mais um iniciante precisando de ajuda...urgente...antes que faça cacáca.....
» Mais um iniciante chato pedindo ajuda pra comprar seu primeiro arco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: