ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio

Ir para baixo 
+17
emerson@
iurisodre
John Araujo
Aroldo Teles
ViniciusTD
Joao Pardense
flavioprado
manoel pedro farinha
rsudario
fernandorizzi
Tiago.Pacheco
scaramal
carlos ferreira
FABIO GUEDES
danilo steinke
dbc785
iLoading
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 10:42 pm

Opa amigo, este pio da Primos é muito bom, já testei vários e este é o melhor, um pequeno detalhe é uma enorme diferença entre o sucesso e o fracasso na caça, tem pios que parecem ser perfeitos, mais na hora do vamos ver, não resolvem, ao ouvido humano parecem iguais, mais javali é um dos animais mais espertos do planeta, e sabem a diferença, este da primos eu garanto, já peguei vários javalis com ele, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 7:53 am

fala vinicius..hehe..é isso amigo...a represa baixou demais e sujou muito, daí a gente da uma variadas ja estou a um tempo sem ir pra agua..estive em paraty em janeiro foi qndo deu pra matar a vontade um pouquinho...ae..estou com todos os doucmentos prontos para entrar em açao .. ja tenho permissao de duas fazendas aqui...vou rastrear esse fds e começar a fazer ao menos 2 cevas...qndo tiver na produçao te a viso e o convite ta feito...caçando na agua ou no solo o importante é interagir.....scaramal to doido num pio desses, logo vou fazer minha encomendas, fiz uma compra de flechas expedition hunter, mais uma cartela de rage extreme daí ficou puxado por isso ainda nao entrei em contato..mais ele é muito bem falado mesmo...e é de prache ter um na tralha.. mais até que ficou bacana o pio hein... abraços moçada..
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:18 pm

flavioprado escreveu:
fala vinicius..hehe..é isso amigo...a represa baixou demais e sujou muito, daí a gente da uma variadas ja estou a um tempo sem ir pra agua..estive em paraty em janeiro foi qndo deu pra matar a vontade um pouquinho...ae..estou com todos os doucmentos prontos para entrar em açao .. ja tenho permissao de duas fazendas aqui...vou rastrear esse fds e começar a fazer ao menos 2 cevas...qndo tiver na produçao te a viso e o convite ta feito...caçando na agua ou no solo o importante é interagir.....scaramal to doido num pio desses, logo vou fazer minha encomendas, fiz uma compra de flechas expedition hunter, mais uma cartela de rage extreme daí ficou puxado por isso ainda nao entrei em contato..mais ele é muito bem falado mesmo...e é de prache ter um na tralha.. mais até que ficou bacana o pio hein... abraços moçada..

Vlw Flaviao....os pios chegando agente marca uma ai pra vc ver de perto e agente se conhecer tb....Agua pro mergulho so la pro meio do ano agora...rsrsrr EU fui pra Bahia 4 dias embarcados um show a parte...rsrs ai matei a vontade por nao ter mergulhado tanto na temporada passada....

Ta pegando eles ai com arco ou balestra??? Fiz uns cevadores automaticos aqui com cano PVC e um furim na parede perto do tampao, fica show e da pra colocar mt milho se usar tubo grande, caso nao seja lugar q vc va de 2 em 2 dias pra manter a ceva ti aconselho fazer assim tb...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Aroldo Teles

Aroldo Teles


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 44
Localização : BRASÍLIA - DF

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 4:34 pm

Interessante o projeto do Flavio, e não se esqueça de compartilhar os resultados práticos... Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 10:41 pm

fala VT..to de arco...estou esperando as gold tip chegarem e irei por em pratica uma seva que o o isaac mostra no youtube...gostei bastante dos detalhes...ainda nao fui, mais esse fds que passou uns amigos deitaram um de +- 150 kg..o bicho ferrou com um cachorro deles..o dente do cachaço abriu a paleta do cachorro uns 40 cm....foi feio..vou ver se pego a foto pra postar aqui...o..cachorro sobreviveu mais nao presta nem pra latir mais...

Aroldo valeu amigo..vou testar sim e aos nossos ouvidos tambem gostei bastante, no sitio funcionou agora vou ver na pratica.. certo ou errado eu posto o resultado..abraço

Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 6:57 pm

flavioprado escreveu:
fala VT..to de arco...estou esperando as gold tip chegarem e irei por em pratica uma seva que o o isaac mostra no youtube...gostei bastante dos detalhes...ainda nao fui, mais esse fds que passou uns amigos deitaram um de +- 150 kg..o bicho ferrou com um cachorro deles..o dente do cachaço abriu a paleta do cachorro uns 40 cm....foi feio..vou ver se pego a foto pra postar aqui...o..cachorro sobreviveu mais nao presta nem pra latir mais...

Aroldo valeu amigo..vou testar sim e aos nossos ouvidos tambem gostei bastante, no sitio funcionou agora vou ver na pratica.. certo ou errado eu posto o resultado..abraço


Manda link desse video ai que nao sei quem e o cara....
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 9:19 pm

boa noite VT...segue o link do video do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 8:19 pm

flavioprado escreveu:
boa noite VT...segue o link do video do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço...

vlw Flaviao ta anotado...
Ir para o topo Ir para baixo
John Araujo

John Araujo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 32

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 2:56 pm

olá galeria !!
gostaria de saber se estes pios que vendem para javaporco servem para catetos (catitu)
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 5:03 pm

Existe o especifico pra javelina (catitu)
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:55 pm

Oi nao consegui baixar o audio c pode mandar para mim de ja agradeço.
Segui email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 1:32 pm

galera da uma olhada no video...isso é que é eficiencia em pio para javali..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
cabana

cabana


Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/04/2014

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:53 am

[quote="flavioprado"]... a ideia e gambiarra mesmo, e..se alguem puder testar isso na pratica e postar, seria bacana..

nao virei o celular mais vai assim mesmo....kkkkkk...

Não faz mal, Flavio, eu virei a tela.
Ficou algumas dúvidas: porque soprar de perna pra cima? e se os bicho vierem?
Voce pratíca Ioga?

Quanto ao resultado final do som, acho que você tem de praticar mais, conviver mais com os chuc-chuc, aprender o bê-a-bá lá, deles.
KKKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
cabana

cabana


Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/04/2014

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sons de porca no cío...   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 11:09 am

flavioprado escreveu:
nao é o mesmo nao joao.. e, por outro lado se vc puder editar os sons do seu aparelho poderá inclusive por sons de porca no cio que deve ser bem eficiente, experimenta fazer ... parece ser bem promissor e acredito que vai funcional muito bem..abraço

Flavio, Pardense e outros...

Este som de porca no cio se for relevante, mais eficiente será uma música do Roberto Carlos. Outro caminho será colher, retirar o Feromônio de alguma leitoinha e esfregar na perna.

KKKKK
perdoe, mas não resisti.
PS. O apito original é pio para tucano?
Ir para o topo Ir para baixo
cabana

cabana


Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/04/2014

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: desculpas.   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 10:49 pm

Voltei ao tópico para me redimir.
Desculpem.
Peço humilde desculpas à todos os caçadores pela idiotice de rir antes da hora.
Ainda quero rir, mas em congraçamento, junto com os senhores, pelos feitos, histórias, aventuras (e, desventuras eventuais).
Assisti aos videos, pesquisei outros; ouvi opiniões e quero aprender. Não sei nada.
Relevem, perdoem o idiota.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 11:10 pm

flavioprado escreveu:
galera da uma olhada no video...isso é que é eficiencia em pio para javali..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso são catitus Flavio, la eles chamam de JAVELINA! tem muito no Texas!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 3:27 pm

Cabana preenche o cadastro direitinho e conta mais sobre esse convivio!!agrega algo de bom, abra'cos
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 12:14 am

Aproveitando o tópico já que falam da primos, o pio deles de "dove" será que é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Marca Primos   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2014 3:14 pm

Fiz um pequeno vídeo do Som de cada pio.
Ainda não treinei e nem sei se estou utilizando da forma mais correta.
Apenas posso dizer que se você apenas assoprar achando que vai sair um som sera perca de tempo e dinheiro.
Tem que ir treinando, é muito recomendável ler o manual para poder fazer a variação do som.
Grato

Laccal

Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 10:49 pm

laccal escreveu:
Fiz um pequeno vídeo do Som de cada pio.
Ainda não treinei e nem sei se estou utilizando da forma mais correta.
Apenas posso dizer que se você apenas assoprar achando que vai sair um som sera perca de tempo e dinheiro.
Tem que ir treinando, é muito recomendável ler o manual para poder fazer a variação do som.
Grato

Laccal


Piar é uma arte  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ceva para javali
» Altura minima para espera de Javali
» ESTURRADOR Chama para onça pintada
» Licensa do Ibama para abate de Javaporco
» Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: