ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Voltando ao Forum...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Voltando ao Forum... Empty
MensagemAssunto: Voltando ao Forum...   Voltando ao Forum... Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 10:04 pm

Bom galera, qm acompanhava o fórum com frequência deve ter percebido q eu estava bem sumido...

"Ferias, viagens, tempo" foram os motivos q me levaram a esse afastamento, e como vi a seção nova resolvi postar aqui... No q eu puder ajudar os novatos como eu, eu o farei... Então qm precisar sinta-se a vontade de me perguntar aqui ou por PM.

Minhas aulas começam dia 05, vai ser corrido o tempo, mas pretendo atirar durante o ano sem duvida, e passarei aqui para trocar ideia com os novatos como eu (apesar de 9 meses já no esporte, mas arqueria isso eu sou um novatão ainda...)

Bora fazer essa seção do forum um sucesso de tira duvidas, já q o forum tem mta gente ativa e boa no assunto como nosso mestre Calil, o professor Mamute e Fly... dentre outros amigos de enorme conhecimento...

Venho tbm informar de uma forma geral, q esse ano me matriculei em todas as materias da faculdade, e isso me tirar mto tempo. Então a C.T. Ortiz aceitará apenas encomendas, será pedidos selecionados conforme o tempo, para não ter uma queda de qualidade e um descumprimento de prazos para os clientes... Os variados pedidos q não foram postados no topico principal q está meio abandonado serão postados pelos clientes por uma falta de tempo meu msmo... Sei q sai um pouco do assunto do topico, mas quero deixar claro isso para todos, para não haver desencontro de informações....


Abraço galera, e qm precisar grita, vamos fazer uma troca de informações essa seção como já disse antes... cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Snakeyes

Snakeyes


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 45
Localização : Boa Esperança

Voltando ao Forum... Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando ao Forum...   Voltando ao Forum... Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 8:44 am

eu tb fiquei um bom tempo afastado....mas agora pretendo estar sempre por aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltando ao Forum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUSTE DE FLECHAS - TESTE DO PAPEL
» Forum voltando a ganhar força
» Cuiabá - MT e Região
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Recurvo Homemade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: