ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Construindo arco recurvo do inicio ao fim

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
raulext

raulext


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 29
Localização : Pirai do sul-PR

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 11:16 pm

Código:
[Pessoal o arco ta pronto, só não foi testado ainda, no decorrer desses dias eu mudei de residencia e estou em um novo emprego tendo que viajar todo dia para a outro cidade, fazendo assim que eu fique sem tempo para terminar o arco e posta videos assim quer der eu continuo :D obrigado pelo compreensão de todos :D]
Tudo bem pessoal so novo no forum, to aki tentado aprender ao maximo com vocês Very Happy
Bem estou iniciando meu primeiro projeto de  um arco recurvo...
Conforme eu for gravando o tutorial do meu primeiro arco vo postado parte por partes para vocês...
Muito obrigado e espero que vocês gostem Very Happy



Última edição por raulext em Qua Abr 09, 2014 6:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 pm

Amigo, gostei da sua iniciativa. Dessa forma você vai ajudar muitos que tem preguiça de ler..
Fico no aguardo dos vídeos. Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 3:56 pm

Pow, pelo título do tópico pensei que já estava pronto!!!! Twisted Evil

Estamos de olho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
raulext

raulext


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 29
Localização : Pirai do sul-PR

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 8:10 pm

Tudo bem pessoal ja fiz a segunda parte  cheers cheers cheers 
to upando ela ate mais tarde ela vai estar aki, bounce 
Agora de noite ja pintei as laminas e passei o verniz na madeira,
Mais fica uma brevia ae de como ta ficando... OBS(as laminas não tão pintada nessa foto e q foto e uma brevia )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: NÃO CONSEGUIR FAZER EDIT NO TEXTO APARECE QUE NÃO TENHO PERMISSÃO PARA COLOCAR LINKS  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:40 pm

Para seu primeiro arco, ficou muito bom Raulex, parabéns!

Depois de pronto, tenta fazer umas fotos/ou video com ele encordado e dando os primeiros tiros... Wink

Ahh... Não sei se vc já sabe, mas por vc ter começado agora vou dar uma dica.. rsrssr... tente evitar puxar a corda e soltar sem a flecha.
Isso pode acarretar problemas no arco, e dependendo vc pode até se machucar.  Wink 

Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
raulext

raulext


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 29
Localização : Pirai do sul-PR

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:48 pm

elisonj escreveu:
Para seu primeiro arco, ficou muito bom Raulex, parabéns!

Depois de pronto, tenta fazer umas fotos/ou video com ele encordado e dando os primeiros tiros...  Wink

Ahh...  Não sei se vc já sabe, mas por vc ter começado agora vou dar uma dica.. rsrssr... tente evitar puxar a corda e soltar sem a flecha.
Isso pode acarretar problemas no arco, e dependendo vc pode até se machucar.  Wink 

Abraço!

Obrigado.. Very Happy
sim passa a passo vo postado video ate ele der seus primeiros tiros kkk  Surprised 
boa dica eu não sabia disso ;D
um detalhe que eu pensei depois foi que meu gato gosta de aparecer tanto no video, quanto nas fotos kkk
então vou dar o nome do meu arco de thor (o nome do gato) kk

fabiomic escreveu:
Pow, pelo título do tópico pensei que já estava pronto!!!! Twisted Evil

Estamos de olho!!!!

KKkk" eu tive essa intenção :p

TCBR00 escreveu:
Amigo, gostei da sua iniciativa. Dessa forma você vai ajudar muitos que tem preguiça de ler..
Fico no aguardo dos vídeos. Wink
haushuas... espero sim ajudar o pessoal porque no you tube nao tem muito informação de como criar um, e quando tem e muito tecnico, estou tentando mostrar de maneiras facil e que não gaste muito Very Happy e do msm jeito em que eu vou aprendendo a criar meu primeiro arco eles tambem vão vendo minhas historia de acordo com o video que eu narro(eu falo d+) kkk
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:07 pm

Hehehe... Já tinha reparado no gato.
Na última foto ele tá com uma cara de: " cara, q q vc tá fazendo?? "

Chama de "Curiosit" que vai ter mais a ver... kkkkk

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
raulext

raulext


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 29
Localização : Pirai do sul-PR

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 1:34 am

Parte 2 galera Very Happy


Bônus..:


Código:
Se alguem poder me dizer como faço pra editar o primeiro post e colocar todos os videos nele me fala ae :D
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:55 am

raulext escreveu:
Se alguem poder me dizer como faço pra editar o primeiro post e colocar todos os videos nele me fala ae Very Happy

Você clica no botão "edit" lá do primeiro post, e coloca o que quiser de novo.

Ir para o topo Ir para baixo
RiickGuto

RiickGuto


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Rancharia - SP

Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:25 pm

Parabéns cara, pelo belo arco e pela iniciativa, no aguardo do video dele em ação hehe
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Construindo arco recurvo do inicio ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo arco recurvo do inicio ao fim   Construindo arco recurvo do inicio ao fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Construindo arco recurvo do inicio ao fim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construindo arco - duvidas
» construindo um arco recurvo
» duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.
» Construindo um riser recurvo olimpico
» Construindo um Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: