ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 custom crossbow

Ir para baixo 
+5
henrique40
Fifo
supertramp
TCBR00
daniel eastwood
9 participantes
AutorMensagem
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 1:17 pm

Em meus estudos sobre balestra estou melhorando ideias sobre como melhorar as balestras chinesas mk 150, mk150 thumbhole e jaguar. Uma das melhorias que fiz na minha Mk 150lb foi a introduçao de peso na coronha e troquei o apoio de mão dianteiro (palm rest), usando a posiçao de tiro olimpica de pé comsigo disparos certeiros a ate 50 metro num circulo de 10 cm com bom enquadramento.
Meu proximo passo sera instalar um dioptro e colocar uma coronha de competiçao nela para melhora na postura e mais exatidao nos tiros. Se consigo bom resutados com essa tunagem nessa balestra imagine com uma jaguar ou uma composta sem falar nas excalibur que sao ótimas para trocar coronha.
Balestras sao armas muito precisas e com um tiro bem exato o que estraga as chinesas sao o seu perfil de caça que junto com o material e as miras não ajuda. Mais isso não quer dizer que elas sao imprecisas, as balestras medievais eram de madeira e aço e eu vejo videos de sua precisão imprecionante mesmo disparando setas de madeira e penas naturais aqui mesmo no forum tem esse video quem viu a de concordar que são mais precisas que as chinesas.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 1:35 pm

Olá Daniel.
Sugiro que poste fotos dessas modificações, fiquei curioso a respeito do funcionamento.. Sempre achei interessante fazer melhorias e modificações em armas, principalmente nos arcos e nas balestras.
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: POW CARAMARADA   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 1:37 pm

Com todo respeito, vamos falar e discutir coisas que realmente AGREGUEM valor ao forum e a arqueiria no Brasil; apesar de nao termos tradição, etc...
Bestas made in China..... Putz... esquece isso...
Sem mágoas.
Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 1:42 pm

Fiquei curioso também sobre essas modificações, aguardando fotos  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 1:43 pm

modificar uma balestra chinesa até entendo, agora modificar uma excalibur !!!!!!

será que é preciso ????.
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 1:48 pm

henrique40 escreveu:
modificar uma balestra chinesa até entendo, agora modificar uma excalibur !!!!!!

será que é preciso ????.

Mesma coisa que modificar uma lamborghini, não precisa, mas sempre tem alguém que faz  Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 2:14 pm

Apoiado! Gostei da iniciativa, tenho uma excalibur 380 e uma jaguar que uso pra pesca. Na excalibur, Deus me livre de mexer, já na jaguar não custa nada arriscar.
Aguardo fotos,

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 2:54 pm

supertramp escreveu:
Com todo respeito, vamos falar e discutir coisas que realmente AGREGUEM valor ao forum e a arqueiria no Brasil; apesar de nao termos tradição, etc...
Bestas made in China..... Putz... esquece isso...
Sem mágoas.
Supertramp

Mas se o usuário melhorou a dele, não pode compartilhar com os outros que assim o desejam?

Se tem algo de bom, compartilhem sim..se for pra mostrar melhorias sempre serão bem-vindos!

Isso vai agregar ao Fórum, sim.

Comentário mesquinho e sem fundamento é que não vai agregar.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 3:13 pm

supertramp escreveu:
Com todo respeito, vamos falar e discutir coisas que realmente AGREGUEM valor ao forum e a arqueiria no Brasil; apesar de nao termos tradição, etc...
Bestas made in China..... Putz... esquece isso...
Sem mágoas.
Supertramp

Não é todo mundo que dispõe de muito dinheiro para comprar arcos e balestras. Quando aparece alguém melhorando ou analisando opções de baixo custo é muito útil pois muitos perguntam sobre esses modelos.
O que é inútil é esse "elitismo" de que arcos e balestras baratas não tem vez... O que é inútil nesse tópico foi seu comentário meu caro copiando você "Com todo respeito, vamos falar e discutir coisas que realmente AGREGUEM valor ao forum e a arqueiria no Brasil; apesar de nao termos tradição, etc..."

Sem mágoas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 3:36 pm

deve ser por isso que arquearia é considerado um esporte de elite por muitos, as vezes parece que importa é quanto você gastou em seu equipamento a qualidade do arqueiro não tem muita influencia no resultado final...

eu quero muito uma excalibur, mas ate conseguir grana pra ter uma eu me divirto muito com minha jaguar...

tenho a sensação que se um dia tiver um encontro de balestreiro e eu aparecer com minha jaguar, vai ser a mesma coisa que ir de fusquinha em um encontro de ferraris e porches... rsssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 4:08 pm

cara posta fotos das suas alterações,vai ajudar muita gente a melhorar suas balestras
ate eu to pensando em começar com as balestras sempre fui do arco ms quem sabe ne
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

custom crossbow Empty
MensagemAssunto: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 10:28 am

muito obrigado pelo reconhecimento a minha iniciativa. postarei fotos da minha hoover mk150 quando concluir as melhorias e de projetos em diagramas das minhas ideias sobre customização. a verdade e que não sei postar fotos mais estou procurando aprender, sabe como é, pouco tempo trabalho ai o tempo que sobra vou atirar e fazer outras coisas é rotina e F...
sobre customizar ate excalibur vos explico é nescessario sim mas não e regra. na europa e nos EUA a campeonatos para crossbow onde entram as balestras excalibur a posiçao para tiro é a em pé olimpica quem atira com carabina sabe que essa possiçao e adaptada para cada atirador, por isso e necessario ter uma coronha mais ergonomica e pesada que as de fabrica. bom mesmo não competindo pode-se deixar a balestra mais bonita e comfortavel ao tiro com uma coronha sob medida. lembrando na excalibur só proponho mudança de coronha do resto não precisa.
As balestras chinesas são usadas nas associaçoes como equipamento introdutório principalmente a jaguar e ainda equipada com um arco de 90 libras. Como disse antes, a balestra é uma arma muito precisa se o atirador buscar tiros mais precisos e maiores distancias e não possuir capital para compra de uma balestra de 2000 reais pode optar por uma de 500 desde que siga as regras do tiro, pois para se ter resultado essa para mim é a unica regra a ser seguida no tiro com arco e balestra serve tanto pros produtos chineses quanto para os americanos, porque afinal de contas o equipamento não atira sozinho.
valeu. e fotos assim que eu conseguir....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





custom crossbow Empty
MensagemAssunto: Re: custom crossbow   custom crossbow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
custom crossbow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bainhas Custom "Custom Sheaths"
» Crossbow Straight ( Crossbow reta )
» GOTIC MONSTER CROSSBOW - BIG BIG CROSSBOW
» FACAS CUSTOM SÃO BARATAS!!! Entenda o PORQUÊ por Eduardo Berardo
» PSE Bow Madness XL Custom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: