ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Nacional

Ir para baixo 
+13
kwe´Si
Dan Godin
Lincoln
Sandro
dr.aluisio
Mamute-sc
tupan
eschimidt
jorge_wiendl
RafaelMorgan
Roberto de Souza
fabio carneloci
Vicente
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:18 pm

este modelo kantas que se referio e muito bom os outros sao como se diz p/ criança brincar, eu comprei de um amigo um que meu filho de 9 anos usa p/ atirar e mesmo assim tive que ajustar o arco p/ ser mais preciso
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:23 pm

daniel.xuxa escreveu:
esse arco q vc esta falando preto com folhas brancas é o unico arco nacional q ja ouvi falarem bem, nunca atirei com um mas aqui no forum mesmo ja li comentarios a respeito e parece ser o melhor arco nacional .
abç
daniel ludtke

Só para esclarecer, a Kantas não é nacional. É da China.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:29 am

exatamente, chines taiwan, mas o que ele quis dizer eu acho é os arcos que o mercado nacional proporciona...
=)
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:31 am

eu realmente n sabia q era chines, mas como o ciro falou, vc encontra kantas no brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
motananana




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:23 pm

olá pessoal , entrei a pouco tempo no fórum e ainda sou iniciante na pratica da arqueria
porem um amigo meu que ja tem certa experiencia me incentivou a montar um arco caseiro
para uso próprio ou até mesmo para a venda .
comecei a fabricar o arco esta semana e estou estudando bem alguns modelos para fazer um arco bom
a maior dificuldade é em achar as polias e material para as àstes
depois que vi o post fikei até meio com receio de fazer
hehehe
mas enfim como tenho bastante experiencia em marcenaria e mais alguns conhecimentos tecnicos , vou continuar o meu projeto ...
tomara que fique bom e assim que termina-lo posto as fotos e até videos pro pessoal do fórum ver .
boa sorte pra mim lol


vlw pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
motananana




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:25 pm

A galera e se vcs tiverem alguma idéia pra me dar
ou quiserem trocar umas ideias
add no msn la
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vlws
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:49 pm

E se fosse comparar um arco master, kantas, velox e lex, o que sairia ? Velox como superior devido ao preço e custo benefício ?
O novo master "magnum 2" com polias novas me parece bom se não fosse o preço 1000 r$
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:52 pm

Ciro escreveu:
E se fosse comparar um arco master, kantas, velox e lex, o que sairia ? Velox como superior devido ao preço e custo benefício ?
O novo master "magnum 2" com polias novas me parece bom se não fosse o preço 1000 r$

Velox é melhor pra curtir sem grandes expectativas com o arco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:10 pm

Ciro escreveu:
E se fosse comparar um arco master, kantas, velox e lex, o que sairia ? Velox como superior devido ao preço e custo benefício ?
O novo master "magnum 2" com polias novas me parece bom se não fosse o preço 1000 r$

Tem um tópico sobre o composto da Velox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Falta alguém postar algum review sobre os outros fabricantes para poder comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:23 pm

Lincoln escreveu:

Falta alguém postar algum review sobre os outros fabricantes para poder comparar.

falta um doido pra pagar tudo aquilo em um arco que já é conhecido por todos que não faz metade do que promete e tem a possibilidade de te dar uma cortada na garganta com essas cordas de aço ai...

mas caso alguém queira arriscar, o calil é médico, dai manda um aviso pra ele antes xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Arco Nacional - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Nacional   Arco Nacional - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Nacional
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» Compro Composto
» ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL
» Iniciante comprando arco composto nacional
» Arco Recurvo nacional para iniciante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: