ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na compra de arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CobraDagua




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2014

Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 4:11 pm

Eae galera, entao eu sou novo no forum e gostaria de pedir a ajuda de vcs para me recomendar um arco bom para comprar e q nao seja mto caro.
Agradeço desde ja.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 4:30 pm

Neste link>

http://www.arcobrasil.com/t12805-ajuda-na-compra-de-arco

Ir para o topo Ir para baixo
CobraDagua




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2014

Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 6:47 pm

qual link?
o unico link q aparece eh do meu post
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 6:00 am

Pra qual objetivo?
Composto?
Recurvo?
Dica importante: Comece com arco escola.
Dica mais importante ainda: Pesquise mais no fórum. Existem 300 dicas para escolha do primeiro arco.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:29 am

Se você colocar "ajuda" na função busca vai ver que há uma infinidade de tópicos intitulados "ajuda na compra de arco". Com certeza vai achar o que procura num desses tópicos. Aliás, se olhar direito nesta seção (Discussão Iniciantes) vai ver os tais tópicos.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
_Ishida

_Ishida


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2014
Localização : Manaus

Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:48 am

Fly escreveu:
Neste link>

http://www.arcobrasil.com/t12805-ajuda-na-compra-de-arco

Thats so troll
Ir para o topo Ir para baixo
CobraDagua




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2014

Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:36 am

André Azevedo escreveu:
Pra qual objetivo?
Composto?
Recurvo?
Dica importante: Comece com arco escola.
Dica mais importante ainda: Pesquise mais no fórum. Existem 300 dicas para escolha do primeiro arco.

Grande abraço.


Cara,meu objetivo é usar para diversao e nao para competiçoes.
Quanto a ser composto ou recurvo,nao tenho um mais especifico, tipo se eu achar um arco bom e q nao seja tao caro para mim comprar.

Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:52 am

Cara... Acontece que você tem que definir. Um bom arco composto novo é mais caro que um bom arco recurvo novo.
Um recurvo novo flutua entre R$400,00 e R$600,00.

Volto a pedir que você PESQUISE aqui mesmo no fórum. Estão CHEIOS de tópicos iguais a este. Inclusive um meu.
Então simplesmente use a ferramente de BUSCA que tenho certeza que você vai encontrar TUDO o que precisa para comprar o seu primeiro arco.

Bons estudos.
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na compra de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de arco   Ajuda na compra de arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na compra de arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Ajuda na compra do arco
» Ajuda com a compra de um arco.
» Ajuda na compra de arco
» Ajuda na compra do 2° arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: