ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com a compra de um arco.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eduardo-tbo

eduardo-tbo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 34
Localização : Timbo SC

Ajuda com a compra de um arco.  Empty
MensagemAssunto: Ajuda com a compra de um arco.    Ajuda com a compra de um arco.  Icon_minitimeTer Ago 21, 2018 11:47 am

Bom dia amigos, estou para fazer um brick (troca) com minha carabina PCP P10 com luneta em uns acessórios somando um total de 4500 reais +/-, por um arco PSE Dream Season Dcree com varios acessórios vou postar a foto de tudo aqui, minha duvida é saber se esse arco é realmente bom e se vale a pena a troca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

meu whatsapp 47 992777408, se tiver algum grupo que possam me add para eu aprende mais sobre o esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com a compra de um arco.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco.    Ajuda com a compra de um arco.  Icon_minitimeTer Ago 21, 2018 12:04 pm

A avaliação desse modelo no Compound Bow Choice é muito boa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O arco tem possibilidade de regulagem de 40 a 70 lbs e puxada de 24,5 a 30 polegadas.

O preço pelo que vi não é o arco, mas sim um pacote com muita coisa.
Imagino que o dono do arco, assim como todo arqueiro, foi comprando coisas ao longo do tempo.
Flechas diferentes, pontas diferentes, nock e um pouco de cada coisa.
Agora manda o pacote completo porque não tem sentido ficar com alguma coisa em casa sem o arco.

Duas coisas importantes:
- pegar o arco regulado, porque não é fácil regular um arco composto
- pedir garantia ao dono de que não existe nenhum problema oculto

Esse tipo de arco demanda equipamento para fazer a regulagem geral.
Como todo bom produto americano, o fabricante tira de linha e não dá mais suporte.
Se houver necessidade de peça, nem sempre é possível conseguir uma.

.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo-tbo

eduardo-tbo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 34
Localização : Timbo SC

Ajuda com a compra de um arco.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco.    Ajuda com a compra de um arco.  Icon_minitimeTer Ago 21, 2018 3:00 pm

E costuma dar muito problema nesses arcos?
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Ajuda com a compra de um arco.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco.    Ajuda com a compra de um arco.  Icon_minitimeQua Ago 22, 2018 7:17 pm

bom. se para dar opiniao... eu fico na duvida se chega a ser um bom negocio.
o volume de itens no pacote impressiona.. mas serao que nao seria mais vantagem pegar menos e commais qualidade?
realemnte precisa de tanta ponta de caca.
as flechas pse e algumas predator sao originais, as maxima red e predator com colar nock sao chinesas falsas.

o arco eh otimo, nao ha o se discutir.
estabilizador top, mira excelente da AXT e o rest pulse da axion tambem.
gatilho nem tanto... o quiver eh o mongoose da propria pse.

ha que se analisar tambem que eh arco de segunda mao, ou seja, nao tem garantia.

essas laminas reservas so fazem assustara quem entende. pois... porque o cara tem laminas reservas? hum??? sera que nao quebrou as orginais e essa sao sobras??? se for isso, e a pior coisa que alguem pode fazer, pois kits de laminas vem pronto da fabrica e nao podem ser misturados.. tem que usar como enviam.. tantoque toda vez que uma lamina quebra, a fabrica manda as 4 para serem substituidas e a antigas tem que ir para o lixo.

sei la... eu daria uma pesquizada por ai e talvez pegar algo novo, mesmo que com menos velocidade, mas algo com garantia, menops flechas e pontas e mais qualidade.

eh a minha opiniao.
Sandro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





Ajuda com a compra de um arco.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco.    Ajuda com a compra de um arco.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com a compra de um arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Ajuda a Compra de um Arco !!!
» Ajuda na compra de arco
» compra de arco[ajuda]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: