ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jptrindade




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Empty
MensagemAssunto: flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs   flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 8:47 pm

Oi pessoal. Eu gostaria de saber se eu poderia usar flechas de fibra de vidro (80 cm de comprimento , 8mm de largura) em um arco composto caseiro que eu tenho, de aproximadamente 55 lbs. As flechas quebrariam com a força do arco ou posso usa-las (as flechas também são caseiras). Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs   flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 8:59 pm

Só dá pra saber testando. Como você fez as flechas?
Ir para o topo Ir para baixo
jptrindade




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs   flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:28 pm

eu abri u corte de 2,5 cm em uma ponta r coloquei uma ponteira ali. colei e ainda amarrei, para ficar bem firme. fiz o knock lixando a haste da flecha e penas com câmara de ar de bicicleta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs   flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Icon_minitimeTer maio 06, 2014 8:57 am

O ideal seria testar com arcos mais leves e ir subindo a libragem até encontrar o que seria o ideal

O maior problema que vejo é garantir que todas as flechas voem iguais, principalmente com um arco de 55#

Toma cuidado com o peso da flecha também, se tiver muito mole para 55# e dando peso por libra muito baixo você terá uma situação de dry-fire no seu arco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs   flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Fibra de Vidro ou Aluminio
» Flechas de alumínio x Flechas de fibra de vidro
» Flechas de fibra de vidro
» Flechas de aluminio ou fibra de vidro ???
» FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: