ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de fibra de vidro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Flechas de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Flechas de fibra de vidro   Flechas de fibra de vidro Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:08 pm

E aê galera, pesquisei muito sobre flechas e tals, mas comprei flechas de fibra de vidro, pois queria flechas baratas pois não tenho muito dinheiro, as de alumínio são caras e amssam muito pelo que percebi as de carbono muito caras, alumino mais resistente caras, por isso minha escolha. Minhas flechas chegaram ontem e foi até um pouco mais do que eu esperava, eu só quero flechas pra o lazer mesmo, meu arco é caseiro e bem simples, não quero extrema precisão nem compretição. Minha pergunta é : pq criticam tanto as flechas de fibra de vidro?? pela precisão? spine? qualidade? e o que em específico se for qualidade? por exemplo elas são resistentes? a minha maior dúvida é a respeito da resistencia, Se forem resistentes fiz a escolha correta, pois vou atirar em papelão, isopor ou em sacos de palha de milho. Meu maior intersse é saber sobre a resistencia delas. Se vc ja teve flechas de fibra de vidro por favor me conte como foi a experiencia com elas e se aguentarm muito tempo.....
Meu arco é de 28 a 30 libras e as flechas são essas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flechas de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de vidro   Flechas de fibra de vidro Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:19 pm

Essas suas flechas de fibra de vidro estão muito caras!!!

Flechas de fibra de vidro são uma opção de baixo custo para arcos de recreação e baixa potência. São muito pesadas, pesam quase o dobro de uma flecha aceitável. São molengas, e não tem classificação de spine e peso. Não devem ser usadas em arcos potentes. Caso contrário pode danificar a flecha e o arco. O entendimento do spine e paradoxo do arqueiro deve ser matéria obrigatória para qualquer arqueiro. Dá uma olhada no vídeo pra ver o que acontece com flechas moles demais

Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Flechas de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de vidro   Flechas de fibra de vidro Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:53 pm

Citação :

Essas suas flechas de fibra de vidro estão muito caras!!!

Flechas de fibra de vidro são uma opção de baixo custo para arcos de recreação e baixa potência. São muito pesadas, pesam quase o dobro de uma flecha aceitável. São molengas, e não tem classificação de spine e peso. Não devem ser usadas em arcos potentes. Caso contrário pode danificar a flecha e o arco. O entendimento do spine e paradoxo do arqueiro deve ser matéria obrigatória para qualquer arqueiro. Dá uma olhada no vídeo pra ver o que acontece com flechas moles demais



_________________
``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]

Entendi cara, mas como eu falei quero saber se as flechas são duráveis, ou seja se ao atingir o alvo não se quebram fácil, meu arco não é muito potente elas em tese servem para este meu arco e eu ja sei um pouco sobre spine, é que disseram que são as piores flechas do mercado, aí quero saber se piores inclui ''resistencia''.????
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flechas de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de vidro   Flechas de fibra de vidro Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:45 pm

São duráveis sim. Mas como qualquer flecha, deve-se evitar atingir superfícies duras. Veja se não está havendo algum contato sério entre a flecha e o arco, se as penas estão arrancando. Veja se a flecha não sai voando de lado. Se está satisfeito com o resultado, então elas servem.
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Flechas de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de vidro   Flechas de fibra de vidro Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:56 pm

obrigado cara! eu só vou atirar em sacos com palha e papelão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de vidro   Flechas de fibra de vidro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de fibra de vidro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de alumínio x Flechas de fibra de vidro
» Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ?
» Ajuda sobre flechas - Fibra de Vidro ou Aluminio
» flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs
» FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: