ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:30 pm

Olá...estou preste a comprar algumas flechas em fibra de vidro tubular de 8mm, ouvi coisas muito boas sobre elas, porem o vendedor não soube me informar certinho para que tipo de arco ela serve.

Tenho um de 40lbs recurvo e 55lb composto..só estou atirando com o recurvo agora xD, será que elas servem bem para ele ?

Archers....
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:35 pm

É difícil saber sem ter as especificações das flechas. Você conseguiria pegar uma pra testar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:40 pm

Lincoln escreveu:
É difícil saber sem ter as especificações das flechas. Você conseguiria pegar uma pra testar?

"Externo 8mm e interno 6mm"

Tudo que ele me deu foi isso hSAHUSA aguenta até 50 lbs mas estou desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:30 am

Sieghart escreveu:
Lincoln escreveu:
É difícil saber sem ter as especificações das flechas. Você conseguiria pegar uma pra testar?

"Externo 8mm e  interno  6mm"

Tudo que ele me deu foi isso hSAHUSA aguenta até 50 lbs mas estou desconfiado

Cara, tudo que eu li sobre fibra de vidro e flechas é que não presta.

Conselho que dou é comprar flechas ai com o pessoal do forum, megaseba vende uma Win&Win challange de carbono por um preço super em conta, é um excelente custo beneficio. E tem mais gente que vende aqui tb, sandro e outros varios, so procurar.

Mas se voce quer as de fibra de vidro, infelizmente eu não sei nada sobre =(
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 3:18 pm

Tem as de aluminio que são de otima qualidade, o mega acho tambem vende as easton, são baratas e bem melhores que essas de fibra de vidro.

As de aluminio ( kantas, hoover, man kung) são pessimas.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:24 pm

Sieghart escreveu:
Lincoln escreveu:
É difícil saber sem ter as especificações das flechas. Você conseguiria pegar uma pra testar?
"Externo 8mm e  interno  6mm"

Tudo que ele me deu foi isso hSAHUSA aguenta até 50 lbs mas estou desconfiado
 Cara ai que mora o perigo. Vendedor que não sabe o que vende... eu pego uma flecha de spin 1200 e faço ela aguentar mole mole ate 150libras de pressão. Corto ela com 3 polegadas e vai que e uma beleza.

Essas medidas são muito relativas, acontece que essas flechas de fibra so Deus sabe porque nem devem seguir padrão de medida de spin... fazer o que.

Se arriscar com elas cara bota uma boa proteção na mão que segura o punho.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 8:01 pm

megaseba escreveu:
Sieghart escreveu:
Lincoln escreveu:
É difícil saber sem ter as especificações das flechas. Você conseguiria pegar uma pra testar?
"Externo 8mm e  interno  6mm"

Tudo que ele me deu foi isso hSAHUSA aguenta até 50 lbs mas estou desconfiado
 Cara ai que mora o perigo. Vendedor que não sabe o que vende... eu pego uma flecha de spin 1200 e faço ela aguentar mole mole ate 150libras de pressão. Corto ela com 3 polegadas e vai que e uma beleza.

Essas medidas são muito relativas, acontece que essas flechas de fibra so Deus sabe porque nem devem seguir padrão de medida de spin... fazer o que.

Se arriscar com elas cara bota uma boa proteção na mão que segura o punho.

Abs,
Pegue umas para teste, são de 6mm, não vou mentir não cara...essas flechas aguentam muita pancada SHAUSHA
Usei no meu composto de 55lbs e foram ótimas,porém, só para treinos mesmo kkk' super leve e resistente.
Acho que em relação as minhas de alumínio essas de fibra maciça ganham fácil..pois a qualidade é a mesma e é mais resistente...recomendo

VALEU ARCHERS...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:02 pm

Sieghart escreveu:
super leve e resistente.
.
Resistente tudo bem.. elas são... agora leves... nem por um decreto rs. Chegam ser mais pesadas que flechas de madeira.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM   FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FLECHAS EM FIBRA DE VIDRO TUBULAR 8MM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de alumínio x Flechas de fibra de vidro
» Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ?
» Flechas de fibra de vidro
» Flechas de aluminio ou fibra de vidro ???
» flechas de fibra de vidro em arco de 50 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: