ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios

Ir para baixo 
+5
HevertonLima
henrique40
Daniel.FV
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 3:58 pm

Boa Tarde

Peço licença aos moderadores do fórum (chuck, Lincoln, Fly) para buscar informações sobre compra de besta.

Estou quase comprando a balestra Jaguar Poe Lang 175lbs R$535.oo (acompanha apenas 4 flechas aluminio)

Site Arqueria

e gostaria de saber se encontro preço mais barato que este. Acho difícil pois o frete é grátis na minha região - Sul -

Posteriormente comprarei a RED DOT Holográfica R$165.oo (ainda não tenho certeza quanto a terminologia)

Mercado Livre

Fica no total R$700.oo Pela pesquisa que realizei seria bom comprar também corda reserva e lubrificante spray. Quiver e Bandoleira comprarei depois.

Agradeço desde já alguém que possa me informar sobre preço mais barato.

Obrigado


Última edição por Daniel.FV em Dom Ago 17, 2014 4:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 4:15 pm

red dot - esses produtos classificados como "controlados" são enviados para o exército e esquece
só consegue retirar com registro no exército e autorização de importação
passa no raio-x e já leva um carimbo de controlado
melhor comprar no mercado nacional para evitar problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Obrigado   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 4:47 pm

Obrigado pela dica. O preço sobe um pouco e a balestra R$535 com a mira R$165 fica num total de R$700.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 4:56 pm

Compra ela com red dot de 3 pontos( depois VC não acha mais pra comprar
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 5:16 pm

amigo, da uma olhada! se te interessar me manda mp!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 5:43 pm

henrique40

Agradeço sua sugestão mas infelizmente as versões com red dot que encontrei estão por volta de R$800.oo e estou particularmente interessado neste modelo que publiquei no link do MercadoLivre.

carlos ferreira

Obrigado pela oferta amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: COMPREI   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 6:21 pm

Comprei.  Arrow Agora é só espera e fazer um review

Estou bastante interessado em pescar com ela. Se alguém souber me indicar mecanismos de pesca que dão certo na jaguar eu ficaria muito grato.

Obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:27 pm

boa compra!! so um toque, n compre o red dot antes de sua balestra chegar, algumas jaguar da kantas tem o trilho de 11mm e n de 20mm como as poe lang, n sei se em todas, mas a minha luneta foi comprada do sampaio aqui do forum, que ja tinha testado ele em duas jaguar's e veio com mount de 11mm, sendo que a minha tem trilho de 20mm, por isso n compre red dot antes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: trilho jaguar   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 2:18 pm

carlos ferreira

Em relação aos diferentes de tipos de trilhos eu acredito que a versão de 175lbs Jaguar sempre tem o trilho de 20mm já as versões menores (alguns sites usam 150lbs outros 160lbs) com trilho de 22mm. Mas eu já li que os modelos sofrem pequenas alterações no design talvez o trilho sofra uma variação. Em qualquer caso acho que o seu conselho é o melhor, esperar e confirmar.

Vlws
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 2:51 pm

Daniel.FV escreveu:
carlos ferreira

Em relação aos diferentes de tipos de trilhos eu acredito que a versão de 175lbs Jaguar sempre tem o trilho de 20mm já as versões menores (alguns sites usam 150lbs outros 160lbs) com trilho de 22mm. Mas eu já li que os modelos sofrem pequenas alterações no design talvez o trilho sofra uma variação. Em qualquer caso acho que o seu conselho é o melhor, esperar e confirmar.

Vlws

os trilhos de armas nacionais são de 11 mm, já das armas importadas são 22 mm... esse é o padrão, (não sei o pq), as lunetas ou red dots comprados no brasil de fabricação nacional é para serem para trilhos de 11, as lunetas ou red dots importados são para serem de 22... eu tive que comprar monts de 22 para colocar na minha jaguar...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:29 pm

henrique40 escreveu:
Daniel.FV escreveu:
carlos ferreira

Em relação aos diferentes de tipos de trilhos eu acredito que a versão de 175lbs Jaguar sempre tem o trilho de 20mm já as versões menores (alguns sites usam 150lbs outros 160lbs) com trilho de 22mm. Mas eu já li que os modelos sofrem pequenas alterações no design talvez o trilho sofra uma variação. Em qualquer caso acho que o seu conselho é o melhor, esperar e confirmar.

Vlws

os trilhos de armas nacionais são de 11 mm, já das armas importadas são 22 mm... esse é o padrão, (não sei o pq), as lunetas ou red dots comprados no brasil de fabricação nacional é para serem para trilhos de 11, as lunetas ou red dots importados são para serem de 22... eu tive que comprar monts de 22 para colocar na minha jaguar...

Henrique, é pq as lunetas e red dot são vendidas aqui no brasil principalmenta para ser colocadas em carabinas de ar, e quase totas tem trillho de 11mm!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:43 pm

bounce 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Vamos ver quanto tempo vai levar
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 10:00 pm

segunda feira, no maia tardar terça, ta na sua mão meu amigo!! o arqueria.com entrega muito rapido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:14 pm

Aí sim! Vo te que correr junta uns retalho de pano e faze o alvo. Vc se acostumou bem com a mira normal dela neh carlos? Vou ficar sem red dot e quero aprender tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 5:54 pm

Quase lá  bounce 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

correr fazer alvo
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 6:15 pm

comprou lubrificante? linha pra refazer o serving?

são mto importantes, se n tem lubrificante ainda, compra ky ou algum genérico, esse tal de silicone em spray ta tenso de conseguir um realmente sem solvente
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 6:56 pm

Daniel.FV escreveu:
Aí sim! Vo te que correr junta uns retalho de pano e faze o alvo. Vc se acostumou bem com a mira normal dela neh carlos? Vou ficar sem red dot e quero aprender tbm

pra mim foi muito melhor a mira aberta que o red dot, kkkkkk n te falei q era rapido! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:23 pm

HevertonLima

Esses detalhes ainda não defini mas tenho uma idéia. A corda do serving é a de sapateiro (ainda tenho que ver os tutoriais na net pra fazer o nó certo). O spray vou pesquisar e ver se algum componente do spray danifica o trilho ou serving\corda. Na corda vou usar cera de abelha pois vai somente manter a trama da corda unida.

Quero aprende a usar a mira normal a red dot eu compro depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 12:18 pm

Chegou! Indo lá pegar

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Indo pegar nos correios PQ NINGUEM ENTREGA NADA AQUI NUNCA!!!

Depois posto review
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 2:16 pm

primeira coisa, se vc lubrificar corretamente o trilho não se preocupe com o cerving, segundo assim que puder compre uma corda reserva juntamente com as cabeçinhas que vão nas pontas das laminas, a mira aberta da jaguar é ótima, muito melhor do que as de carabina que eu tenha visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Silicone   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 6:05 pm

Silicone spray eu comprei esse

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

COMPOSIÇÃO: POLÍMERO DE DIMETIL SILOXANO. ESSÊNCIA E GÁS PROPELENTE

procurei por silicone 100% mas realmente não sei se este é o ideal
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 6:46 pm

um silicone legal é aqueles automotivos que passa no painel, é fácil de achar...
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 6:50 pm

comprei um assim mas ferrou meu serving man...
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 7:05 pm

HevertonLima escreveu:
comprei um assim mas ferrou meu serving man...
o seu tinha derivado de petroleo???? é isso que ferra o serving....
hoje eu uso sera, um tubinho dura muito...

parei de usar silicone porque escorria e quando pegava ela pra dar uns tiros parecia engordurado, e isso não tava me deixando confortavel, apenas por isso que troquei, de resto tudo certinho.... mas o serving ele se desgasta naturalmente, o tempo vai depender do uso, mais tiros o serving vai durar menos, mesnos tiros o serving vai durar mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 12:46 am

Aqui deu tudo certo. Tem um canudo para espirrar localizado e aplico espalhando com um feltro. Não há derivados de petróleo. Me parece que o silicone vai dissolvendo a cera do serving evitando o atrito mas é só uma teoria. study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar acessórios/itens para crossbow jaguar 175lbs
» NOVA BALESTRA JAGUAR 175LBS EK RESEARCH OU RAGE X HORIZON 175LBS
» Jaguar 175lbs ADQUIRIDA!!
» Pesquisa Sobre Jaguar
» Jaguar 175lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: