ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios

Ir para baixo 
+5
HevertonLima
henrique40
Daniel.FV
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mira aberta agrupamento   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:11 pm

Consegui bons agrupamentos com a mira da balestra. Atirando em pé sem apoio a 10 passos (10m) complicado só se estiver ventando muito.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Infelizmente duas pontas saíram inteiras com o engate e tudo e perdi uma delas. As 8 folhas de EVA seguram bem a flecha e ficam faltando uns 10cm pra chegar nas vanes.

Uma coisa que me ajudou com a mira foram as imagens de mira de carabina que são quase idênticas as da Jaguar. (a da direita)

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Vlw

Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:35 pm

é como te falei man, atirar de perto com essas setas é pedir pra ficar sem...

elas empenam fácil e a ponta solta, creio que é por causa daquele insert de plástico.


henrique40 escreveu:
HevertonLima escreveu:
comprei um assim mas ferrou meu serving man...
o seu tinha derivado de petroleo???? é isso que ferra o serving....
hoje eu uso sera, um tubinho dura muito...

parei de usar silicone porque escorria e quando pegava ela pra dar uns tiros parecia engordurado, e isso não tava me deixando confortavel, apenas por isso que troquei, de resto tudo certinho.... mas o serving ele se desgasta naturalmente, o tempo vai depender do uso, mais tiros o serving vai durar menos, mesnos tiros o serving vai durar mais....

henrique, na composição dizia que não, chegou ontem meu serving tool, vo refazer meu serving com a mesma linha que aguentou 12 tiros, só que agora vou usar ky como lubrificante, se ainda assim roer meu serving vou ter q achar um armeiro pra olhar meu gatilho.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:50 pm

rsssss.... já se divertindo em Daniel...rssssss

a jaguar tem bom agrupamento mesmo, eu fiquei impressionado com a minha depois que regulei a mira...

Dicas:

- Não atire varias flechas junto no mesmo alvo, corre-se o risco de fazer o famoso "robin hood", que é acertar uma flecha na outra, e vai perder na melhor das hipóteses apenas uma das flechas. atire uma por vez, ou fassa mais alvos....

- assim que puder compre flechas de carbono, essas de alumínio entortam fácil de mais.... as de carbono apesar de mais caras duram mais...

- o eva pro alvo é muito bom, mas é caro, e dependendo da quantidade de tiros estraga logo devido aos furos tendo que trocar, pois aqs flechas vão começar a varar o alvo.
faz o anteparo com um saco de rafia cheio de pano, estopa ou roupa velhas sem as partes de metal ( botão, zíper e tarraxas) essa é o melhor custo beneficio, sem falar que dura muito.....

- eu uso bastante tecnicas de tiros das carabinas, ajuda bastante, claro levando em conta as devidas proporções...
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 3:01 pm

Heverton o serving gasta mesmo, ele esta ai pra isso, se desgastar e proteger a corda, o tempo vai depender do ritmo que você atira, a lubrificação da corda/trilho é apenas para minimizar o atrito da corda com o trilho fazendo que o serving dure um pouco mais....

eu uso no meu serving fio encerrado que comprei em uma loja de artesanato, é praticamente a mesma linha de sapateiro, eu faço meu serving sem tirar a corda da balestra, e não uso aparelho, e fica muito bom....

pra lubrificar eu uso agora cera e passo apenas nos trilhos a cada 7 - 10 tiros....

refaça o serving sempre antes de arrebentar, evitando que a corda entre em contado com o trilho e comece a danificar....
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 4:55 pm

cuidado com grupamentos, é comum novato conseguir um robin hood e perder flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:56 pm

man, o serving aguentou 12 tiros... contados! tava eu e meu primo atirando 6 tiros cada.. ae fiquei na duvida se era por causa do lubrificante, pq tinha acabado de comprar ele e refazer o serving. como to meio sem tempo (estudando pra concurso) ae n pude testar... mas ja refiz o serving talvez amanha ja dê pra ter uma noção
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2014 12:03 am

HevertonLima escreveu:
man, o serving aguentou 12 tiros... contados! tava eu e meu primo atirando 6 tiros cada.. ae fiquei na duvida se era por causa do lubrificante, pq tinha acabado de comprar ele e refazer o serving. como to meio sem tempo (estudando pra concurso) ae n pude testar... mas ja refiz o serving talvez amanha ja dê pra ter uma noção

é pra aguentar bem mais que 12 tiros, vc observou se o trilho esta áspero, se esta gastando mais de um lado, "ou coisas assim que chamam a atenção mas a gente fica na duvida se é ou não o que estamos imaginando ser"..rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 7:23 pm

Mais algumas fotos. Segundo dia de prática.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Quanto ao serving está tudo normal. Não há desgaste excessivo nem nada disso.

As placas de EVA eu ganhei então nem sei quanto é mas achei interessante comentários de que placas de EVA com defeito saem mais barato. Quando elas se desgastam eu giro as placas e intercalo peças de papelão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou comprar as flechas de carbono mas vou usar flechas pequenas de 16" pois fiz os cálculos e para um bom FOC e velocidade (Fps) esse é o tamanho. Calculei as flechas que vieram e o FOC é de 12.5%

Vlws


Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 7:27 pm

Nos 15 metros (sempre em pé e sem apoio)

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Me acostumei bem com a mira aberta mas atiro com a mão esquerda no gatilho quero a red dot pra poder atirar com a mão direita que é minha "base normal".

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Disparo em gravado em camera lenta com Jaguar 175lbs - 10m -   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 3:57 am

Disparo gravado em camera lenta com Jaguar 175lbs - 10m -

Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2014 9:48 pm

Estou pensando em comprar esta mesma balestra, na mesma loja. É a mais barata que eu achei. A da venture vem com mais acessórios, mas fazendo um levantamento bem por cima não compensa, se comprar os acessórios separados sai mais barato.

Pode me dizer se foi simples de montar, levando em conta que sou iniciante e não sei quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2014 5:48 pm

é manguinha de montar man... n dá canseira n, agora se vc n tem força no dedo aconselho a comprar o auxiliar para armar a balestra, o peso da puxada cai de 80kg pra 40, fica mto mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2014 7:13 pm

HevertonLima escreveu:
é manguinha de montar man... n dá canseira n, agora se vc n tem força no dedo aconselho a comprar o auxiliar para armar a balestra, o peso da puxada cai de 80kg pra 40, fica mto mais facil.


Opa, minha dúvida não era quanto a armar, mas como montar mesmo, quando chega na caixa. Que chaves precisarei? Que tipo de parafusos que são usados? Não sei se tenho o necessário em casa. Se eu tiver falando besteira me corrijam.


P.S.: Daniel, vou utilizar o seu tópico para tirar as minhas dúvidas, ja que pretendo fazer a mesma compra que você fez. Espero que não se importe.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2014 7:18 pm

Dietz escreveu:
HevertonLima escreveu:
é manguinha de montar man... n dá canseira n, agora se vc n tem força no dedo aconselho a comprar o auxiliar para armar a balestra, o peso da puxada cai de 80kg pra 40, fica mto mais facil.


Opa, minha dúvida não era quanto a armar, mas como montar mesmo, quando chega na caixa. Que chaves precisarei? Que tipo de parafusos que são usados? Não sei se tenho o necessário em casa. Se eu tiver falando besteira me corrijam.


P.S.: Daniel, vou utilizar o seu tópico para tirar as minhas dúvidas, ja que pretendo fazer a mesma compra que você fez. Espero que não se importe.

Todas as chaves que você vai precisar vão inclusas na caixa, nem se preocupe. O que você tem que ter é uma chave de fenda, que não vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 1:38 am

Valeu TBCR00.

Pretendo gastar no máximo um salário mínimo neste começo (724 reais). Por isso estou escolhendo as coisas mais importantes e posteriormente se eu realmente gostar do hobby eu compro os acessórios que faltam e troco os meus por outros melhores. Fiz uma lista, me digam se esqueci de algo, ou se eu devo substituir algo por outra opção melhor ou mais barata.

Kit:

Balestra jaguar 175 libras (com 4 setas em alumínio) - R$ 535,00 - Link Aqui

Cera lubrificante - R$ 13,50 - Link Aqui

Ponta com 4 laminas (jogo com 3 peças) - R$ 42,30 - Link Aqui

Setas de carbono 20 polegadas (jogo com 3 peças) - R$ 80,10 - Link Aqui

Corda de reposição - R$ 35,10 - Link Aqui

Totaliza R$ 706,00


P.S.: Se forem me indicar produtos de fora deste site incluam o valor do frete para a minha cidade. Neste site é grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 1:55 am

Se eu acrescentasse a mira sairia R$ 871,00, mais barato que a opção da ventureshop.

O que mudaria é que no meu Kit teria uma corda de reposição, 3 setas de carbono e 3 pontas de 4 lâminas e R$ 38,00 a menos enquanto la teria um quiver e uma bandoleira que no meu não teria.

Acho que estou saindo no lucro. Mas posso estar falando bobagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2014 1:05 pm

A corda de reposição da Jaguar é de material de baixa qualidade o mais indicado seria vc fazer ou mesmo encomendar uma corda feita com linha boa como 452x BCY ou outro material adequado e de alto desempenho.

outra opção de flecha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 6:40 pm


Daniel, você ja testou esta seta nesta balestra? É que vejo o pessoal recomendando setas de 16 a 20 polegadas e esta ai tem 21 polegadas.

Apesar de que pra mim não precisa ser algo de alta qualidade. Pretendo praticar em alvos com as setas que acompanham a balestra e as setas de carbono e pontas de caças são para dar um trato em uns gambás e lagartos que estão roubando ovos e pintos por aqui. Por isso não precisa ser grande coisa, como para o pessoal que caça javali.

Quanto a corda que você indicou, é possível encontrar ela em alguma loja nacional? Uma rápida pesquisada no google só me remeteu links estrangeiros. Sua corda original durou quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 5:58 pm

Quanto as flechas é só cortar com a serra apropriada (ver outro tópico)

Se o uso é esse vc tem o equipamento certo. Dependendo do lagarto dá até pra assar rss

A corda eu acho legal colocar um material superior pois vc acaba ganhando um pouco mais de velocidade. As cordas teriam que ser feitas por vc (existem tutoriais) ou encomendar com quem faz. Mas me parece que pro seu uso as cordas vendidas são adequadas. Meu serving está aguentando numa boa basta lubrificar o trilho mas algumas pessoas relatam problemas.

Acho bom lembrar de verificar o parafuso que segura o arco pois após os disparos a vibração faz com que ele se solte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 1:38 am

Obrigado pelas respostas, me deixou mais confiante. Mas ontem depois de separar o dinheiro para comprar a criança descobri que a arqueria vendeu a última peça e não devem voltar a vender. Pelo jeito ficarão só com as Hoovers, que eu não sei se prestam. O preço é bom.

Da um desanimo, tomei tanto cuidado em me informar a respeito do que eu estava comprando, qual tipo de material me serviria e perdi a oportunidade. Estou tentando comprar uma jaguar de um cara dos classificados, mas não tenho permissão de postar naquele fórum. Mandei mp, ele leu mas não respondeu. Talvez esteja desconfiado pelo meu pouco tempo de fórum. Vida de novato é foda.

P.S.: Quanto aos lagartos, sim eles são comestíveis. Frito eu adorei (parece coelho porém mais forte), cozido eu não gostei e assado eu nunca tentei. Consegui matar 2 com uma enxada, fiz eles correrem para uma quina de cerca e la os acertei na cabeça. Mas não é fácil dessa forma, vários fugiram para eu pegar 2. Com a balestra ficaria fácil, pois ao lhe verem eles ficam paradinhos, só correm se você for em direção a eles, caso contrário tentam passar despercebidos, como uma pedra. Meu tio-avô morreu, ele que sabia preparar, o velho tinha quase 100 anos. Esse conhecimento morreu com ele. Vamos ver se eu reaprendo esta técnica, pois não é simplesmente limpar e cozinhar. De qualquer forma ainda esta frio para os lagartos, eles começam a aparecer la por novembro, tem uns quase uns jacarés. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 5:30 pm

Então é frito! Essas histórias são a melhor coisa do fórum. Tenho certeza que a receita vai ficar boa pois vc vai ter muita carne pra experimentar rss

Pra vc realmente é bem específico o uso talvez nem precise das 175lbs umas 150Lbs com a ponta certa jah tah ótimo. O que vc acha dessa aqui

Jaguar 150Lbs

Espero ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 7:38 pm

Vai ser o que terei que fazer, até porque pelo o que eu ando lendo, com as setas e pontas corretas qualquer uma dessas balestras mata a maioria das possíveis presas. O anuncio dos classificados ja foi reservado e a outra que ta a venda la não me passou confiança, o cara não tem mais a caixa, perdeu uns parafusos da bandoleira... sei lá.

Daniel, ou alguém que conheça mais, sabe me dizer se a balestra que o Daniel indicou no post anterior é a mesma desta aqui: Jaguar 160 libras

Creio que só muda a pintura e os acessórios. Se sim é a que mais vale a pena agora, um monte de acessórios a mais, incluindo a mira red-dot por R$ 157,00 a mais. Só a mira esta perto dos 200 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: JAGUAR MANKUNG   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 9:11 pm

Na JAGUAR da POELANG as principais diferenças entre elas são o formato da coronha. Todas com versões de 150 e 175lbs conforme site do fabricante COM JAGUAR ESCRITO NOS LIMBS

catálogo on-line POELANG

Já as MANKUNG modelo MK-175AC (como possui 175 no nome do modelo talvez gere confusão quanto a libragem) estão disponíveis somente na versão 160lbs COM CROSS BOW ESCRITO NOS LIMBS

Site MANKUNG
catálogo on-line MANKUNG
exemplo de mankung no site dispropil

No anúncio o site cobriu esse detalhe mas a libragem destaca o produto como MANKUNG. Repare que o corpo da balestra é praticamente o mesmo que o da Jaguar o que muda são os arcos.

Eu gostei do site da POELANG me passa mais confiança. A marca tem tradição de venda em diversos países como os do Reino Unido e EUA segundo vários relatos em fóruns. Mas nesse caso acredito que seja o mesmo projeto pois quase não há diferença.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: JAGUAR MANKUNG   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 9:31 pm

Imagem com as balestras lado a lado. Indiquei a diferença na coronha e as libragens mas ainda há diferença nos estribos e alguns detalhes na parte acima do gatilho.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

study
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:16 pm

Muito bom Daniel. Até onde eu entendi a POELANG é uma empresa americana que fabrica na china, enquanto a mankung é uma empresa chinesa que copia os projetos da POELANG. É isso?

Quanto a coronha, veja que mesmo a POELANG tem mais de uma para os mesmos modelos, pode olhar nos catalogos que você mandou, então possa causar confusão se basear nele.

Se alguém puder me confirmar que a mankung é realmente de uma qualidade inferior a POELANG eu agradecia.

Se isso se confirmar irei comprar aquela sua indicação Daniel, ou esta AQUI que é a sua com red-dot por 153 reais. Acho que vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar acessórios/itens para crossbow jaguar 175lbs
» NOVA BALESTRA JAGUAR 175LBS EK RESEARCH OU RAGE X HORIZON 175LBS
» Jaguar 175lbs ADQUIRIDA!!
» Pesquisa Sobre Jaguar
» Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: