ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios

Ir para baixo 
+5
HevertonLima
henrique40
Daniel.FV
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:44 pm

To achando que essa de 150lbs com red dot vai ser o terror dos lagarto e gambá rss Acho uma boa opção.
A mankung parece o mesmo projeto mas eu não arriscaria.
Boa compra & bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:47 pm

As duas empresas são chinesas de Formosa (taiwan). Um fundada em 1986 a outra em 1988. E a Combis (Hori Zone) de 2012.
Elas fazem P&D e OEM. Ou seja, desenvolvem produtos ou fabricam projetos terceirizados.
Uma empresa americana ou europeia pede um produto, eles fabricam e absorvem a tecnologia e desenho.

As fabricas são praticamente vizinhas. A cidade Taichung é um centro de indústria mecânica para exportação.
O forte deles sempre foi bicicleta e equipamentos esportivos.
Imagino empresas americanas procurando terceirização na década de 80 e os empresários locais criaram as duas empresas.

Algum funcionário ou sócio dissidente criou recentemente a Combis.

Poe Lang:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feng Shih Road,Feng Yuan, Taichung 42081, Taiwan

Man Kung:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Xuetian Rd., Wuri Dist., Taichung City 414, Taiwan

Hori-Zone:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zhongshan Rd., Shengang Dist., Taichung City 429, Taiwan

Esse tipo de ação é muito comum na China. Eles forçam as grandes empresas se estabelecerem no país.
Uma vez a empresa estabelecida no país treinam os funcionários e eles absorvem a tecnologia, qualidade e mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 11:30 pm

Em se tratando de China foi mais ou menos o que eu imaginei.

Mas a pergunta persiste: Existe diferença de qualidade entre as duas?
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 11:47 am

Bom, antes de tudo, TAIWAN NÃO é China.
Os produtos fabricantes em Taiwan são de qualidade superior as Chinesas em geral. Hoje Taiwan é um dos primeiros parceiros buscados pelas empresas quando buscam parceiros para desenvolvimento e fabricação dos produtos em regime OEM. Um dos exemplos são os Iphone, Ipad, que são produtos desenvolvidos (parcialmente) e fabricados por firmas Taiwanesas.

No caso de arquearia não é muito diferente, existe cometarios que os produtos de Mankung, Peolang ...etc são copia de "qualidade inferior" de fulano. Não é verdade.
São os mesmos produtos, em alguns caso com acabamentos especiais ou diferenciados para atender as encomendas de varias firmas americanas.
Na linha de produção destes fabricantes, existe muitos produtos que não estão no catalogos por ser modelo de fabricação exclusiva para atender as firmas americanas.

Agora Jandal (China) sim são copias de projetos americanos.

Quanto a qualidade.... Ambos tem os mesmos fornecedores de limbos, ou seja, estas partes são iguais.
Alem de algumas diferenças de estética e ergonomia, que as Mankung costuma ser mais robusta, porem o principal diferença técnica esta nos mecanismos de gatilho, eu particularmente acho que em caso de Mankung estão muito mais elaborado e refinado.

A balestra preta é Mankung e a camuflada é Peolang

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 2:03 am

Valeu DDNN.

Visto que ninguém falou mal de Man kung, e inclusive o DDNN diz preferir ela a PoeLang, ao fato do modelo dela possuir 10 libras a mais que a da PoeLang e de a versão completa dela custar 115 reais a menos que a versão completa da PoeLang eu comprei a ManKung. Com a diferença de valor aproveitei para comprar uma corda reserva, os lubrificantes e ainda sobrou um troco que vou guardar para uma futura seta para caça.

Esta Aqui

Quando chegar posto umas fotos e digo minhas primeiras impressões. E se precisar faço mais perguntas para você. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 2:44 pm

Parabéns pela compra! Adequada para a sua necessidade e com boas referências. Quero saber dos lagartos fritos depois rss
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeQui Out 02, 2014 1:50 am

Pois, enfim chegou. cheers

Os vendedores da dispropril foram bastante atenciosos, apesar de terem errado o código de rastreamento, mas quando eu os alertei eles arrumaram. Veio tudo certinho na caixa, sem nenhum problema, chegou antes do prazo inclusive.

A montagem foi simples, só fiquei com uma dúvida. O limb apesar de eu ter apertado bastante ainda é possível mexer na vertical caso se faça força. Não quis apertar mais pois o manual orientava a não apertar em excesso. Armei e atirei e não apresentou problemas. Alguém sabe me dizer se isso é normal?

Dei alguns tiros, foi bastante simples, após o terceiro tiro eu ja estava colocando as setas onde eu pretendia. Estou louco para praticar mais, esse final de semana não irei desgrudar da balestra. Só não atinei a configurar o red dot, apesar de que ele esta quase no ponto certo, mesmo eu só tendo acoplado ele na balestra. Usando ele o tiro a 10 metros de distância erra o alvo por uns 2 ou 3 centímetros, sempre a esquerda, usando o ponto mais baixo. Alguém poderia me indicar um tópico/vídeo/link ensinando a arrumar o red dot?

Quanto a balestra, dentro da minha ignorância parece de ótima qualidade. O material parece muito resistente e não parece o tipo de coisa que estraga facilmente. A única coisa que me deixou desconfiado foi o quiver que não parece ser muito forte. Acredito que aquele plástico irá quebrar se pressionado muito forte.

Estou bastante satisfeito com a minha compra. Só não posto as fotos pois estou sem o cabo do meu celular. Faço isso depois.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeQui Out 02, 2014 8:04 am

Parabéns pela aquisição.....

A regulagem do Red Dot é facil, digite no google regular Red Dot e veja o que aparece, você falou que ta acertando o alvo usando o ponto mais baixo, regula o primeiro ponto (de cima) para a distancia mais perto, depois vai vendo os outros ponto, essa regulagem vai depender das flechas que vai usar.... com certeza esse final de semana você vai conseguir fazer tudo isso.... bons tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 11:06 pm

Parabéns! Agora vc entrou pro clube rss

Aprendi bastante com as suas perguntas. Logo posto o restante da montagem da minha.

Obs.: Lembre de verificar se o arco não esta afrouxando o parafuso que o prende após alguns tiros.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 7:08 pm

Dei muitos tiros hoje, mesmo com um vento infernal consegui acertar no alvo quase sempre.

Consegui regular o ponto mais alto, mas não encontrei nada na net explicando dos outros 2 pontos.

Outra coisa, a trava de segurança as vezes estava travando, dai eu mexia um pouco e ela soltava, mas agora fui tirar a corda e quando armei com aquela corda maior ele não destravou mais. Ta armado e não tem jeito de soltar a trava de segurança. Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 2:36 am

Problema da trava de segurança resolvido. O problema estava na peça que controla a balestra que não percebeu que existe uma trava de segurança da trava de segurança. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 6:07 pm

Pra isso que serve aquela alavanquinha então. Cool Apesar do susto eu acho um baita item de segurança. Queria ter na minha pra poder andar com ela armada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dietz

Dietz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 37
Localização : Osório - RS

PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 11:39 pm

Estava analisando as fotos. As poe lang não tem isso. Ta ai mais uma diferença pro nosso compêndio de diferenças entre os dois modelos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios   PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar acessórios/itens para crossbow jaguar 175lbs
» NOVA BALESTRA JAGUAR 175LBS EK RESEARCH OU RAGE X HORIZON 175LBS
» Jaguar 175lbs ADQUIRIDA!!
» Pesquisa Sobre Jaguar
» Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: