ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hemanowar

hemanowar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2011

primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Empty
MensagemAssunto: primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN   primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 12:30 pm

Seguem as fotos do meu primeiro projeto... un recurvo takedown com riser de ipe e laminas de fusca duplas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

comentem...estou em duvida sobre qual verniz usar e outra....qual tinta posso usar pra pintar as laminas?
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN   primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 3:28 pm

Tá ficando muito bom, gostei da solução que adotou (laminas duplas) para aumentar a potencia dele, só falta algumas horas de lixamento no rise para ele ficar lisinho e bonito, comece com uma lixa grossa depois com uma media e por ultimo uma fina, pode pintar com qualquer verniz mas se tiver e puder use o naval (bem melhor) e as laminas acho que pode ser tinta para metais "Esmalte Sintético".


Hã ! A ultima coisa:

VAI CALÇAR UM CHINELO MININU!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GBUSIN

GBUSIN


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 61
Localização : VACARIA RS

primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN   primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:13 pm

Boa tarde amigos. Para quem estiver interessado, uma sequencia de videos de como fazer um takedown.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É em ingles porem o que ele faz dá para interpretar direitinho.
Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN   primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:55 pm

Cara ficou muito bacana, só falta mesmo o acabamento, lembra de polir bem as peças antes de pintar e paçar verniz, pra que tudo segure bonitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN   primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Riser ou quase...
» Meu primeiro Takedown By duent
» Meu Primeiro Arco Takedown
» Ajuda com riser takedown, meu primeiro arco
» Meu ( primeiro ) projeto de Flatbow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: