ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida ao comprar um novo arco e um retriever

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sormach

Sormach


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 34
Localização : Itatiba - SP

Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Empty
MensagemAssunto: Duvida ao comprar um novo arco e um retriever   Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Icon_minitimeTer Out 14, 2014 5:12 pm

Boa tarde galera,

faz um tempo que não passo por aqui, andei treinando bastante com meu arco, e agora quero partir para um arco melhor de melhor qualidade.

Portanto gostaria da opinião de vocês, sobre a minha escolha e também sanar algumas duvidas.

Possuo atualmente um arco da Hoover Catfish 28~35lbs, pretendo comprar um Barnett Vortex Hunter, de 45 a 60lbs modelo Youth
Notei que ele é um arco para Adolescentes, porém meu físico não é dos melhores tai a minha escolha.

Meu amigo vai trazer ele importado dos USA, portanto vou gastar em torno de R$550,00, Minha duvida é:
Ele vale o preço?
É um bom arco?

Quero também comprar um AMS retriever para pesca modelo 310 Right handed.

É possível acoplar o retriever neste modelo?
Este retriever é bom?

Algumas características físicas minhas:
Peso 60kg
Altura 1,74M
Envergadura : +/-30"

agradeço desde já a atenção de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ao comprar um novo arco e um retriever   Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Icon_minitimeQua Out 15, 2014 5:06 am

Se for o que é caracterizado como Youth, esse arco tem draw length limitado em 27" e não lhe servirá. Nos reviews só tem crianças e um redneck.
Já esse outro http://www.barnettcrossbows.com/products/youth-archery/vortex-hunter vai até 30". Vai saber...
Em outros fóruns, falam que as cams são de plástico e precisa ter cuidado para não espanar no aperto e os acessórios de má qualidade.

Se o seu amigo irá lhe fazer o favor de trazer um arco, dê uma pesquisada nas lojas por lá, fale com o Sandro Penzente e peça para entregar no hotel / endereço na data combinada.
Se o seu draw lenght for 28", por exemplo, um arco desses é infinitamente melhor.
http://www.lancasterarchery.com/pse-chaos-one-compound-bow-22522.html
ou esse
http://www.lancasterarchery.com/pse-fever-one-compound-bow.html

Se você estiver procurando um arco melhor que o que você tem hoje, procure marcas consagradas como Hoyt, PSE, Bowtech, Diamond, Mathews, Mission, Bear entre outras.
Qual modelo, tamanho, cor, letoff, libragem, acessórios etc dependerá do que você irá fazer com ele.
Se for para acertar numa laranja só em alguns finais de semana, não precisará de grandes investimentos.
Se for para caça (no Brasil, só javali) pergunte para quem pratica, como qualidade, potência, etc para conseguir acertar as partes vitais e não fazer o animal sofrer.
Se for target, o investimento é maior por causa do próprio arco e acessórios.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Sormach

Sormach


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 34
Localização : Itatiba - SP

Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ao comprar um novo arco e um retriever   Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Icon_minitimeQua Out 15, 2014 12:43 pm

Valeu pela resposta Ruy

Fico aliviado não ter comprado, imagina a besteira que eu ia fazer..

Bem andei olhando mais uns modelos por ai e vi que a faixa de preço aumenta bastante, mas para obter qualidade agente tem que gastar neh

acabei gostando muito do modelo Diamond Infnite Edge é um modelo da Bowtech, de acordo com as descrições do produto ele consegue variar bastante o peso da puxada e a envergadura também, acredito que na loja ao comprar eles já deixem no tamanho necessário pra mim.

o que vc acha deste arco em questão tem mais algumas dicas para me passar?

Quanto ao AMS Retriever você tem algo para me dizer? meu amigo me disse que é uma das melhores marcas pra pesca se puder me ajudar tb agradeço Smile

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ao comprar um novo arco e um retriever   Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Icon_minitimeQua Out 15, 2014 12:50 pm

Sugestão:

http://www.beararcheryproducts.com/bows/compound/cruzer

O Retriever AMS é ótimo, pode comprar sem medo...
De preferência o Pro:

http://www.amsbowfishing.com/online-store/ams-retriever-reels/reels/retriever-pro-bowfishing-reel.html
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ao comprar um novo arco e um retriever   Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Icon_minitimeQua Out 15, 2014 3:41 pm

A marca Diamond é da Bowtech.
E esse Infinite Edge tem boa reputação. Considere que é um arco composto de entrada como tantos outros dessas marcas mais famosas.
Como tiro com arco é evolução, você já deu um bom passo.

http://www.huntersfriend.com/2014_Diamond_Infinite_Edge_Package/compound_bow_that_fits_everyone.htm

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Sormach

Sormach


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 34
Localização : Itatiba - SP

Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ao comprar um novo arco e um retriever   Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Icon_minitimeQui Out 16, 2014 4:59 pm

Gostei muito do Bear que vc mencionou ottomano vou ver se meu amigo encontra esse modelo, uma duvida em relação aos ajustes dele, a loja mesmo ajusta ou eu consigo ajusta-lo em casa, meu medo é depois que chegar o arco surgir a necessidade de algum ajuste... o que vc me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ao comprar um novo arco e um retriever   Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Icon_minitimeQui Out 16, 2014 5:20 pm

Sormach escreveu:
Gostei muito do Bear que vc mencionou ottomano vou ver se meu amigo encontra esse modelo, uma duvida em relação aos ajustes dele, a loja mesmo ajusta ou eu consigo ajusta-lo em casa, meu medo é depois que chegar o arco surgir a necessidade de algum ajuste... o que vc me diz?

As regulagens de potência e puxada são muito simples, talvez o mais "complicado" seja ajustar o peep, na altura e para que ele fique alinhado quando da ancoragem.
Você está pertinho de Campinas, quando estiver com o arco venha atirar com a gente, e se houver necessidade de algum ajuste podemos ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ao comprar um novo arco e um retriever   Duvida ao comprar um novo arco e um retriever Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida ao comprar um novo arco e um retriever
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: Arco takedown, qual comprar?
» Duvida qual arco comprar
» Duvida (comprar primeiro arco)
» Duvida para comprar arco
» Galera preciso de ajuda, acabei de comprar meu arco novo e..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: