ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 miras para o composto

Ir para baixo 
+7
Alexandre_Ramos
Henrique Coelho
Antonio Amaral
TRC
ottomano
Vgauzzi
Ruy
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mira   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 10:00 am

Amigo Hidalgo, essa questão que coloquei sobre a mira Truglo é fato, mesmo, é boa mas tem a roda muito grande.

O nosso amigo postou lá no início o seguinte: "ja estou escolhendo meu arco e suas pessas a algum tempor agora e finalmente atingi o estagio das miras e gostaria que me tirassem algumas duvidas primeiramente oque leva uma mira como essa (http://www.abbeyarchery.com.au/p/SHB113611/Shibuya+Ultima+CPX+Carbon+sight+6in+extension.html)custar mais de 450 dolares ?"

Na verdade, ele nem comprou o arco ainda, talvez vá comprar o arco com a mira junto.
Eu penso que, dependendo do arco e do uso, define-se a mira.
O questionamento dele é muito vago, não se sabe qual arco está escolhendo.
Essa mira Shibuia que ele mencionou, custa o que custa porque é TOP no ranking de qualidade.
Parece que no site mencionado, ainda não entra o preço do scope.
Ainda precisa acrescentar o frete e imposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 12:00 pm

17Hidalgo escreveu:
TRC,  pelo oq entendi,  o camarada ta comecando agora,  e nesse esporte, existem 1001 duvidas pra quem eh iniciante,     entao,   acho q deveriamos esclarecer essa questao sobre a mira,  ao invés de criar outras.

Vgauzzi,  qndo digo que a mira nao faz o tiro,  eh pq nao faz msm !!!   olhe essa foto…  50m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tenho um axcel achieve,  e dps de ir regulando a mira,  cheguei nesse resultado,   dps disso,  foi soh dar um click pra cima,  e boa !!!  mas faria esse grupo com uma shibuya, uma sure-loc,  cartel, qualquer mira !!!   oq muda de mira pra mira,  eh o mecanismo, e material.  

nao fique viajando em equipamento nao !!!     se concentre no teu tiro !!!     dps q vc fechar um grupo legal,  e sentir necessidade de uma mira com micro ajuste pra chegar um pouquinho para o lado,  ou para cima,   ai vc pega outra mira melhor….  

mas tb se quiser cutucar uma mira cara,   mete ficha,   soh estou dizendo oq eu faria se fosse comecar a atirar d novo !!!

Ótimo agrupamento a 50 metros, atirando assim dá para ir para a olimpíada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 12:33 pm

Antonio Amaral escreveu:

Ótimo agrupamento a 50 metros, atirando assim dá para ir para a olimpíada

Se for composto, dá não.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 12:56 pm

EVC escreveu:
Antonio Amaral escreveu:

Ótimo agrupamento a 50 metros, atirando assim dá para ir para a olimpíada

Se for composto, dá não.
 4 flechas coladas umas nas outras a 50 metros ? claro que dá, principalmente por ele afirmar que faz esse agrupamento com qualquer mira portento deve ser comum


eu nem consigo ver esse alvo pequeno a 50 metros hihhihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 1:11 pm

Antonio Amaral escreveu:
EVC escreveu:
Antonio Amaral escreveu:

Ótimo agrupamento a 50 metros, atirando assim dá para ir para a olimpíada

Se for composto, dá não.
 4 flechas coladas umas nas outras a 50 metros ? claro que dá, principalmente por ele afirmar que faz esse agrupamento com qualquer mira portento deve ser comum


eu nem consigo ver esse alvo pequeno a 50 metros hihhihi

Não dá porque composto não entra nas Olimpíadas, Tuba...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 1:40 pm

lol! que trolada quanto ao que disseram eu vou comprar tudo junto e não quero comprar equipamento intermediário e depois ter que trocar peças dentro de um curto prazo no momento estou na cabeça de pegar um podium elite x spiral pro um release cartel insatiable flechas easton full bore 270 rest Hoyt Ultra Fall-Away rest camo ainda ta faltando a mira estabilizador e etc mais logo logo chego la orçamento de 6 dilmas 4 vai so no arco o resto agente vê... bem que bolsa de ny podia quebrar e o dólar cair pra 50 centis... so uma sugestão Twisted Evil ... pq esse preço do dólar n ta ajudando só sobe saporra



Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tiros   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 2:11 pm

Fez até um Robin Hood!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 3:26 pm

Vgauzzi

Vc que uma mira só para target ou também para field também ? Ser for para os dois a sure loc incox pode ser uma escolha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei uma do sandro para meu supra max, ele ta quase enviado, só falta a corda do supra max chegar para o sandro me enviar.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: compra   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 9:30 pm

Vgauzzi escreveu:
lol! que trolada quanto ao que disseram eu vou comprar tudo junto e não quero comprar equipamento intermediário e depois ter que trocar peças dentro de um curto prazo no momento estou na cabeça de pegar um podium elite x spiral pro um release cartel insatiable flechas easton full bore 270 rest Hoyt Ultra Fall-Away rest camo  ainda ta faltando a mira estabilizador e etc mais logo logo chego la orçamento de 6 dilmas 4 vai so no arco o resto agente vê... bem que bolsa de ny podia quebrar e o dólar cair pra 50 centis... so uma sugestão Twisted Evil ... pq esse preço do dólar n ta ajudando só sobe saporra

Tá comprando bem, mas ainda não disse se quer comprar mira pra target ou pra caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 3:13 pm

pra target
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mira   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 3:23 pm

Target: Shibuia, Sure Loc, Sword, Axcell, ......
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 6:50 pm

Vgauzzi escreveu:
lol! que trolada quanto ao que disseram eu vou comprar tudo junto e não quero comprar equipamento intermediário e depois ter que trocar peças dentro de um curto prazo no momento estou na cabeça de pegar um podium elite x spiral pro um release cartel insatiable flechas easton full bore 270 rest Hoyt Ultra Fall-Away rest camo  ainda ta faltando a mira estabilizador e etc mais logo logo chego la orçamento de 6 dilmas 4 vai so no arco o resto agente vê... bem que bolsa de ny podia quebrar e o dólar cair pra 50 centis... so uma sugestão Twisted Evil ... pq esse preço do dólar n ta ajudando só sobe saporra

Eu postei num outro tópico quanto à definição do que você fará, que modalidade etc.
Estou dizendo isso porque você está fazendo uma mistureba de arco com acessórios, uma parte target outras de caça. Não tenho nada contra mas, ficando entre dois mundos, você não terá um bom material nem para uma modalidade nem para outra.
Pesquise, estude, leia bastante antes de sair comprando. Tem muito material neste fórum.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 7:03 pm

Ruy escreveu:
Vgauzzi escreveu:
lol! que trolada quanto ao que disseram eu vou comprar tudo junto e não quero comprar equipamento intermediário e depois ter que trocar peças dentro de um curto prazo no momento estou na cabeça de pegar um podium elite x spiral pro um release cartel insatiable flechas easton full bore 270 rest Hoyt Ultra Fall-Away rest camo  ainda ta faltando a mira estabilizador e etc mais logo logo chego la orçamento de 6 dilmas 4 vai so no arco o resto agente vê... bem que bolsa de ny podia quebrar e o dólar cair pra 50 centis... so uma sugestão Twisted Evil ... pq esse preço do dólar n ta ajudando só sobe saporra

Eu postei num outro tópico quanto à definição do que você fará, que modalidade etc.
Estou dizendo isso porque você está fazendo uma mistureba de arco com acessórios, uma parte target outras de caça. Não tenho nada contra mas, ficando entre dois mundos, você não terá um bom material nem para uma modalidade nem para outra.
Pesquise, estude, leia bastante antes de sair comprando. Tem muito material neste fórum.

Sds.
faço minhas as suas palavras Ruy
assino embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: compra   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 9:27 pm

Comprar equipamento sem conhecimento é fria!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 10:09 pm

Desculpe entrar nesse tópico.. Equipamento caro, não é a questão. Quem quiser pode compra o que quiser. É só ter o dinheiro. O gostoso do tiro com arco e aprendermos técnicas com os amigos,fazemos novas amizades,trocamos experiências, conhecimento de materiais, etc. Conheço arquearia dês de criança. Tiro com arco estudo há muitos anos e sempre fico surpreendido com informações novas. O importante não é a saída e nem a chegada .A travessia é o x da questão. Assim penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arcos   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 10:38 pm

Valeu, professor Brutus.
É isso aí mesmo.
Rapaz, tô o rei do tiro, hoje preguei fogo pra valer, com dois compostos.
Sou mais teimoso que esses arcos, teimo e teimo, até ver o que está errado.
Um arco, depois de muitos tiros, descobri que a vane batia no cabo, subi o rest; dois amortecedores de vibração do cabo saíram da posição, ajeitei e ainda fiz um amarrio no pé do dito cujo.
Descobri também, é triste, mas não me acerto bem com a mira SureLoc, com a Sword me dou melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 10:43 pm

NADA MELHOR DO QUE A PRÁTICA.SÓ A PRÁTICA LEVA A PERFEIÇÃO.
UM DIA AINDA PRATICAREMOS JUNTOS,AMIGO TRC , VOCÊ TEM MUITA EXPERIÊNCIA ACUMULADA.

ABRAÇOS FRATERNOS AMIGO TRC.MANDA FLECHADAS.... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 11:03 pm

adimito que estava fazendo uma bagunça mais agr q já sei que vou comprar equips de target estou organizando tudo ja tenho as flechas o release e a mira porem ainda estou sofrendo com o rest e o estabilisador uma hora chego la o problema é que eu estava muinto em cima do muro n sabia o q queria queria uma arco mais para que? field? target? um crossover? uma ata maior? estava muinto perdido porem me dicidi por um arco de ata maior pois com o mesmo posso participar de target e field ja com um crossover ia ficar preso só no field bu já que n terei a oportunidade de caçar por hora agora é so ir ageitando tudo logo devo postar um novo topico dizendo minhas decisões e pedindo opiniões por falar nisso que rest e que estabilizador recomendam para target?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: rest   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 11:53 pm

Grande abraço amigo Brutus, um dia atiraremos juntos, ou aí em MG ou aqui em GO.
Será uma satisfação imensa.
Quem sabe pode ser até em SP, moro também por lá.
Vgauzzi, atirar com arco composto exige um braço forte - o que não é o meu caso. rrssrsr
O conjunto arco + estabilizador + mira é um bocado de peso para sustentar.
Um composto meu pesa 4,8 libras (2,18 Kg), é pesado que dói.
O outro pesa 4,1 libras (1,86 Kg), leve igual uma pluma.
Podem dizer que não, mas 300 gramas no equipamento é peso pra burro.
Uso um estabilizador Cartel Doosong, 30 polegadas (205,50 gramas) + 1 curto de 12 polegadas (137,60 gramas).
É meio pesadinho esse menino.
Outro que uso, um SF Axion, 30 polegadas (163,70 gramas) + 1 curto de 12 polegadas (133,6 gramas)
Bem mais leve.
A mira não pesei, mas a Sure Loc é pesadona e a Sword é bem mais leve.
Somando toda essa parafernália, o braço treme igual vara verde. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 1:35 pm

para bem ou pelo mau até hj n sei apenas sei que so um (não entcontrei uma forma de dizer isso sem pareces esnobe então la vai afro ) sou o adolescente mais forte que conheço ((e o 2º maior)admito que acedemia handball football americano e agr arco e flecha ajudam um pouquinho) como n tenho um arco em mãos para testar peguei na academia ajustei o peso para 45kg na corda e puxei aguentei ficar 10 min sem cansar nem nada (depois disso bateu mais tédio do que cansaço mais larguei pra la) considerando o letoff e o fato de 60 libras serem 27 e não 45 nisso ta tranquilo agr que já escrevi tudo isso parei para pensar e vi que não tem nada a ver com oq voce disse mais ja fica ai... hj vou pegar um alter de 5 kg e ver quanto tempo seguro ele com o braço a 90° ate sentir desconforto para ter uma noção do que voce esta falando pois imaginar o peso n seria muinto eficiente
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: peso   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 1:59 pm

Se vc é um adolescente forte e grande, certamente não terá dificuldades em suportar o equipamento completo.
Já, eu, sou o oposto, velho, fraco e pequeno. srsrsr
Uma outra dica, se vc é grande, melhor é arco com Axel-to-Axel grande.
Outra coisa, precisa medir bem a sua puxada.
Não se compra um arco composto sem saber exatamente qual o comprimento da puxada.
Melhor maneira de se medir a puxada é tensionando um arco com flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 2:53 pm

A prática com arco e flecha ,não é levantamento de peso.É técnica.Conheci fortões ( sem desmerecê-lo),que
partiram para arcos longbow e recurvos de mais de 50 libras.Resultado estouraram os músculos das costas.Abandonaram o esporte. O TRC pode explicar melhor isso.Temos no fórum vários tópicos sobre isso.
Se tratando dos arcos compostos os conceitos podem mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 2:59 pm

Vgauzzi escreveu:
para bem ou pelo mau até hj n sei apenas sei que so um (não entcontrei uma forma de dizer isso sem pareces esnobe então la vai  afro ) sou o adolescente mais forte que conheço ((e o 2º maior)admito que acedemia handball football americano e agr arco e flecha ajudam um pouquinho) como n tenho um arco em mãos para testar peguei na academia ajustei o peso para 45kg na corda e puxei aguentei ficar 10 min sem cansar nem nada (depois disso bateu mais tédio do que cansaço mais larguei pra la) considerando o  letoff e o fato de 60 libras serem 27 e não 45 nisso ta tranquilo agr que já escrevi tudo isso parei para pensar e vi que não tem nada a ver com oq voce disse mais ja fica ai... hj vou pegar um alter de 5 kg e ver quanto tempo seguro ele com o braço a 90° ate sentir desconforto para ter uma noção do que voce esta falando pois imaginar o peso n seria muinto eficiente

Isso aí não tem nada, absolutamente nada a ver com puxar um arco. Não digo que você não vá conseguir puxar um arco com tranquilidade (e com a postura correta), mas não use seu experimento como parâmetro...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: lembranças   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 5:16 pm

Ei, Brutus, vc me fez lembrar ... lembranças tristes. kkkkk
Foram dois anos de fisioterapia no ombro por causa de uma fisgadinha que deu na hora de puxar o composto.
No ombro e no cotovelo, pois a inflamação não quis ficar quieta e desceu.
Chama-se "epicondilite" a danada da inflamação.
Demorou uns 3 anos, mas sarou ... embora ainda eu sinta um incômodo no cotovelo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mira   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 5:01 pm

Esse nosso amigo Sandro Pezente é feeeeera mesmo!!!!!!
Mandou uma mira Sword 5 pinos para mim.
Rápido e rasteiro, chegou bem rápido mesmo.
Quem quiser uma mira para Field, essa eu recomendo.
Ela tem até a lanterninha para tiros noturnos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





miras  para o composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: miras para o composto   miras  para o composto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
miras para o composto
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» miras para balestra red dot
» Onde comprar - Dacron cor vermelha para fabricação de corda para arco composto
» Sobre miras para target e scope
» Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)
» Mira para arco composto para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: