ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto

Ir para baixo 
+7
kwe´Si
SujoO
Temujin
ivando
Lincoln
daniel.xuxa
victor santos
11 participantes
AutorMensagem
victor santos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/04/2011

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:27 am

ok Amigos do fórum , primeiramente parabens pelo excelente trabalho , de longe o mais completo da internet, bem, estou iniciando no esporte e gostaria de dicas para copra de um arco composto, li os tópicos do fórum , mas quais as marcas e modelos recomendados? poderiam me orientar quanto a isso, meu objetivo é tiro ao alvo ..grato...
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:51 am

victor, primeiro me fale quanto vc esta disposto a gastar, ai posso te dar umas dicas de qual equipamento comprar. abraçao
daniel ludtke
Ir para o topo Ir para baixo
victor santos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/04/2011

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: ok daniel , obg pelo contato..   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:06 pm

Eu ando pesquisando a algum tempo , estou querendo iniciar no esporte, acho que algo em torno de R$1.500, sei q os arcos sao caros ..o q vc me recomendaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:10 pm

victor santos escreveu:
Eu ando pesquisando a algum tempo , estou querendo iniciar no esporte, acho que algo em torno de R$1.500, sei q os arcos sao caros ..o q vc me recomendaria?

Por esse valor você consegue um equipamento muito bom. Pra começar está excelente.

Como é o primeiro arco, aconselho comprar logo um kit completo, com todos os acessórios, flechas, já regulado e pronto para atirar. Seguem alguns links

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer um desses chega à sua porta por menos de R$1500,00, já incluindo o imposto. Caso a Receita Federal não te taxe, sua compra sairá por menos de R$1000,00.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:01 pm

com certeza ira taxar sim, apenas compras com valor abaixo de 50 dolares nao sao taxadas, e alem de esperar um mes para chegar tem a possibilidade de ir para o exercito e ficar preso la ate 6 meses. tenho para venda um arco bear completo pronto p atirar, ja mandei uma mensagem privada para vc. abç
Ir para o topo Ir para baixo
ivando

ivando


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : sao paulo

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:40 pm

victor santos escreveu:
ok Amigos do fórum , primeiramente parabens pelo excelente trabalho , de longe o mais completo da internet, bem, estou iniciando no esporte e gostaria de dicas para copra de um arco composto, li os tópicos do fórum , mas quais as marcas e modelos recomendados? poderiam me orientar quanto a isso, meu objetivo é tiro ao alvo ..grato...

ola vitor,
estou me difasendo do meu bowtech brigadier, se vc tiver enteresse podemos negociar.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:57 pm

Aproveitando este tópico:

Para se começar a atirar além do arco montado (mira,rest,peep, sling, d-loop, release e abafadores de corda) e das flechas dimensionadas para a libragem do conjunto, preciso comprar cera para as cordas, corda/cabo extras, ...?

abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:23 pm

Cabo e corda normalmente se troca a cada ano ou 5.000 tiros, isso se não perder a conta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A cera é recomendavél pelo menos uma vez por semana se o uso for diário. Pode utilizar cera de abelha mesmo. Aqui no forum explica isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:17 pm

Valeu, Sujo! Cera de abelha é fácil de achar por aqui...aproveito e pego um bocado de mel também...rsrsrs

Queria ver se aproveitava o frete para trazer os badulaques e tranqueiras de uma vez...vou ter que pagar imposto mesmo...tomo logo a facada de uma vez....kkkk

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:01 pm

onde se deve passar cera de abelho num arco ??? nas cams ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:10 pm

Ciro escreveu:
onde se deve passar cera de abelho num arco ??? nas cams ?

Na corda e cabos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiroverde




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2012

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Arco importado, qual devo comprar, please???   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:57 am

Pessoal, até neste valor de 1500 reais, qual importado vocês me recomendam comprar. Sou iniciante, quanto a regulagem, é muito difícil??? Caso precise, tenho medo de comprar e não conseguir regular.


Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:20 am

Arqueiroverde escreveu:
Pessoal, até neste valor de 1500 reais, qual importado vocês me recomendam comprar. Sou iniciante, quanto a regulagem, é muito difícil??? Caso precise, tenho medo de comprar e não conseguir regular.



Por um poquinho mais da pra comprar o PSE Stinger 3G novo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
GUINHO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 42
Localização : Cuiabá-MT

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:11 pm

Citação :
Por um poquinho mais da pra comprar o PSE Stinger 3G novo!
[/quote]


Olá calil! Sou novato no fórum também! Primeiro quero parabenizar a todos que cooperam neste fórum que acredito ser o melhor para todos os arqueiros e os q querem ser arqueiros como eu rsrsrs! Agradeço por todas as dicas que já li neste fórum!
Não tenho arco ainda mas ja atirei algumas vezes com arco indígena! Eu entrei em contato com o Henrique para tentar fazer umas aulas com ele de arco composto!
Mas o homem é difícil demais de encontrá-lo hehehehe! Ta sempre na estrada viajando rsrsrs!
Tenho interesse em comprar um arco para lazer e caça e uma competição também quando puder! Mas antes de comprar o arco quero ter umas aulas pra decidir qual comprar! quero um de aproximadamente R$ 1500,00 e comprar de alguém que eu pudesse parcelar! sabe quem vende com essa condição aki do fórum, porque além do arco quero fazer uma pacote só (flechas, pontas, BHs, kit para pesca (se der quero o ams retriever), mira, release, etc)? Eu vi alguns arcos do Sandro no classificados e parece q ele tem umas ofertas muito boas? será q ele parcela? Ainda não tentei entrar em contato com ele porque quero fazer umas aulas primeiro! E conversar com o Henrique primeiro!
pelo que vi e li, gostei muito do pse stinger 3g! ele serve p lazer, competiçao e caça? é silencioso?

Me desculpe pelas perguntas de iniciante rsrsrs!

Valeu abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:28 pm

Eu acabei de comprar o meu primeiro arco. Ele é muito silencioso e preciso, UMA VERDADEIRA MAQUINA! O arco em questao é um Bear Encounter RTH (com acessorios). Tem alguns vendedores no Ebay (onde eu comprei o meu) que vende ele, alem com os acessorios mais 6 flechas Easton Profhight 340, mas sem pontas. O arco custa U$ 399.99 e o frete U$ 50.00, o falor do imposto não me recordo exatamente, mas o arco com o imposto ficou menos de 1500 reais.

IBO SPEED: 310 FPS
A2A LENGTH: 30.5"
BRACE HEIGHT: 7.75"
DRAW WEIGHTS: 50-70#
DRAW LENGTHS: 27-32"
BOW MASS: 3.7 LBS.
BOW FINISH: REALTREE APG CAMO
ECCENTRICS: E2 SINGLE CAM
LET-OFF: 80%
WARRANTY: LIFETIME

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por jmlicio em Qua Mar 07, 2012 9:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:29 pm

Não sei como faz para colocar a imagem no fórum então vai o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto   Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida na compra do arco composto (iniciante)
» Conselho na compra de um novo arco
» Duvida sobre arco recurvo - Iniciante no esporte
» Iniciante no arco. Ajuda na compra
» Compra arco pra caça iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: