ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra arco pra caça iniciante

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BrunoBurg




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2013

Compra arco pra caça iniciante Empty
MensagemAssunto: Compra arco pra caça iniciante   Compra arco pra caça iniciante Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:06 pm

Pessoal queria comprar um arco composto pra caça(me disseram que caçar com o simples é muito difícil) e tiro ao alvo(mas principalmente caça. Nunca atirei antes e gostaria pra ir pro mato da uns tiro só de brincadeira nada sério. Gostaria saber de vocês o que é melhor eu comprar, se pego um nacional tipo o velox buffalo ou desses: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou importo com alguém sei lá. Preciso de um que dure uns 3 anos até eu me formar ai tá tranquilo que ai eu vo ganha uma boa grana. Tbm não quero gastar muito dinheiro com flexas até o fim da facul ai eu tenho uns conhecidos que lidam com torno e podem fazer umas pra mim. Queria ver com vocês um arco em que eu pudesse atirar flexas assim artesanais.
E´pra caçar bichos pequenos, no geral aves no exterior. Quero gastar no máximo 900R$ o ideal é menos de 700R$...
Obrigado pela atenção,
Abraços


Última edição por BrunoBurg em Ter Abr 30, 2013 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Compra arco pra caça iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Compra arco pra caça iniciante Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:29 pm

Mandei MP amigo, olhe lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra arco pra caça iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Compra arco pra caça iniciante Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:13 pm

Cara, primeiro foca em aprender a atirar, depois, bem depois, cê pensa em caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Compra arco pra caça iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Compra arco pra caça iniciante Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:49 pm

Lincoln escreveu:
Cara, primeiro foca em aprender a atirar, depois, bem depois, cê pensa em caçar.
disse todo,alvo parado a uma distancia já é difícil, quanto mais em movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao




Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 59
Localização : São Bernardo do Campo

Compra arco pra caça iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Compra arco pra caça iniciante Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:43 pm

BrunoBurg escreveu:
Pessoal queria comprar um arco composto pra caça(me disseram que caçar com o simples é muito difícil) e tiro ao alvo(mas principalmente caça. Nunca atirei antes e gostaria pra ir pro mato da uns tiro só de brincadeira nada sério. Gostaria saber de vocês o que é melhor eu comprar, se pego um nacional tipo o velox buffalo ou desses: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou importo com alguém sei lá. Preciso de um que dure uns 3 anos até eu me formar ai tá tranquilo que ai eu vo ganha uma boa grana. Tbm não quero gastar muito dinheiro com flexas até o fim da facul ai eu tenho uns conhecidos que lidam com torno e podem fazer umas pra mim. Queria ver com vocês um arco em que eu pudesse atirar flexas assim artesanais.
E´pra caçar bichos pequenos, no geral aves no exterior. Quero gastar no máximo 900R$ o ideal é menos de 700R$...
Obrigado pela atenção,
Abraços

Bruno,

Onde você mora tem alguma escola ou clube de tiro com arco? Alias, onde você mora?

[ ]s
Sadao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compra arco pra caça iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Compra arco pra caça iniciante Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:55 pm

É preciso fazer alguns cálculos para conseguir boas flechas. NÃO pegue qualquer uma apenas por ter fácil acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra arco pra caça iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Compra arco pra caça iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra arco pra caça iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante no arco. Ajuda na compra
» Iniciante - compra de arco
» Duvida na compra do arco composto (iniciante)
» INICIANTE - Ajuda na compra de um arco
» (INICIANTE)Compra do primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: