ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabrieltsbarbosa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2014

Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Empty
MensagemAssunto: Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas.   Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 11:52 pm

Eu e um amigo estamos querendo fazer 2 arcos, pra mim eu quero um de quatro laminas e meu amigo quer um de seis(por ser mais forte e ter uma estrutura melhor) mas ñ estamos encontrando risers, como somos iniciantes ñ sabemos os tamanhos que os arcos devem ter, minha altura é de 1,87 e a do meu amigo é 1,84, minha envergadura é de 1,88 e a do meu amigo é 1,86, gostaria de saber qual deve ser o tamanho dos risers e qual o tamanho das laminas.
P.S.:Meu olho dominante é o esquerdo.
P.S.2: Meu migo gostaria de que o riser dele tivesse essa aparencia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sei que somos um pouco exigentes, mas nos ajudem, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas.   Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Icon_minitimeSex Dez 19, 2014 11:27 am

bom dia, amigo não me leve a mal, vcs são iniciantes, fazer um arco tão pesado pra que ?
vocês não iram conseguir tirar além de prejudicar vossa saude, quanto maior a força maior será a força da puxada, compre ou mesmo faça um arco de no máximo 25 libras. Treine bastante com ele, e quando estiver em um patamar onde esta confortavel, que vc ira estar atirando bem, vai subindo a libragem gradualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrieltsbarbosa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2014

Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas.   Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Icon_minitimeSex Dez 19, 2014 1:28 pm

lucasvaldivia escreveu:
bom dia, amigo não me leve a mal, vcs são iniciantes, fazer um arco tão pesado pra que  ?
vocês não iram conseguir tirar além de prejudicar vossa saude, quanto maior a força maior será a força da puxada, compre ou mesmo faça um arco de no máximo 25 libras. Treine bastante com ele, e quando estiver em um patamar onde esta confortavel, que vc ira estar atirando bem, vai subindo a libragem gradualmente.

entendo, gostaria de eu mesmo fazer, sendo assim, quais seriam as medidas?
Ir para o topo Ir para baixo
marcpower

marcpower


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 49
Localização : curitiba

Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas.   Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Icon_minitimeSex Dez 19, 2014 2:24 pm

medidas o meu fiz com 50cm.
peguei um modelo deste site. da uma olhada, é so imprimir direto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marco Elias
Ir para o topo Ir para baixo
gabrieltsbarbosa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2014

Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas.   Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 6:20 pm

Mas esse vai até qual altura/envergadura?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas.   Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou novo nisso e preciso de ajuda com riser e medidas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto: Arco Recurvo! - Preciso de ajuda com as medidas
» Ajuda com medidas construção Balestra
» ajuda com medidas de arco de kmbi
» Ajuda para entender sobre medidas e simbolos.
» Modelo para riser de arco com mola de kombi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: