ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 kit de pesca , qual devo comprar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
willbati




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2015
Idade : 48
Localização : bom jesus do itabapoana-RJ

kit de pesca , qual devo comprar Empty
MensagemAssunto: kit de pesca , qual devo comprar   kit de pesca , qual devo comprar Icon_minitimeQua maio 20, 2015 8:52 pm

boa noite a todos , sou novo nesse mundo de arqueria, sou militar e sempre usei armas longas, até o bodoque quando criança usei , mas arco e flecha nunca, agora comprei de um conhecido um leopard 75, mas ja estou enrolado ao medir minha puxada deu 32 , ja estou perdendo , estou atirando bem acertando bastante latinhas a 15m com flechas de fibra que vieram com ele, mas eu quero mesmo é pegar umas carpas que tem aqui e quero saber qual equipamento e onde devo comprar e qual a regulagem devo fazer para chegar o mais proximo possivel para mim pois vi em um vídeo que ele regula até 30, então se alguém puder me ajudar eu agradeço tanto na orientação como na informação de lojas de confiança e preços acessíveis, dês de já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

kit de pesca , qual devo comprar Empty
MensagemAssunto: Re: kit de pesca , qual devo comprar   kit de pesca , qual devo comprar Icon_minitimeQua maio 20, 2015 11:43 pm

seja bem vindo willbat ,
vc ja deve ter visto que ha varios tipos e marcas de equipamento ( kit ) pra pesca.
.O ams retriever é o preferido da maioria , semelhante a ele tem o CAJUM .
tem um anuncio no m.l. a 790.00 reais . mais que um salario minimo .pro meu bolso nao dá e tbm nao vejo necessidade de adquirir um equip tao caro pra pescar vez por outra .
eu uso o kit da muzzy . veja o topico ''Muzzy XD bowfishing xtreme'' aqui no setor de pesca .é um spincast que a muzzy desenvolveu exclusivamente p pesca .aqui no brasil nao deve ter dele , custa em torno de us 55.00 .mais frete , impostos etc vai te custar no final uns 400.00 reais com linha expecífica p ele ,a Muzzy Tournament Bowfishing 150 lbs.
fala com o NETTO.que ele cota pra vc nos states.
tanto o ams , cajum  e o extreme da muzzy sao americanos .
e por ultimo mas nao menos eficiente tem o carretel pra pesca com arco .
eficiente porem nao muito pratico ,se recolhe a linha manualmente . cento e poucos reais com uma flecha de fibra de vidro com ponta de pesca no m.l..
ai vai do gosto e do bolso .
abçs
ahh , pelo que vi o leopard vai ate 31'' e nao 30 .faz o d-loop um pouco mais longo e ta resolvido .neste video dá p ver certinho:https://www.youtube.com/watch?v=DeS7qS3FlPk
Ir para o topo Ir para baixo
 
kit de pesca , qual devo comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual devo comprar
» Qual arco devo comprar ???
» Qual arco devo comprar?
» Qual arco devo comprar?
» Gente qual devo comprar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: