ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual arco devo comprar ???

Ir para baixo 
+4
LHONARDO
gustavolv
dbc785
kiryos.kinkaze
8 participantes
AutorMensagem
kiryos.kinkaze




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2013

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:10 pm

olá sou novo aqui !! eu to querendo entrar para arquearia !! tenho 16 anos !! e queria um arco bom de até 30 libras e barato de ate 400 reais !! eu pretendo usa-lo tanto para tiro ao alvo quanto para caça !!estava pesquisando entre um hoover alligator de 21 lbs e um barnett sportflight 25 lbs !!!
quais arcos vcs me recomendam ???
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:20 pm

Te apresento o botão de BUSCA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vc pode usar a vontade sem medo de nada, e o melhor é de graça !!!

Ir para o topo Ir para baixo
kiryos.kinkaze




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2013

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:24 pm

dbc785 escreveu:
Te apresento o botão de BUSCA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vc pode usar a vontade sem medo de nada, e o melhor é de graça !!!

nao pedi pra vc me apresentar nada !! só quero saber sobre esse assunto !!! se estar com preguiça de responder , não responde !! quero saber a resposta sobre a MINHA duvida no MEU tópico !!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:27 pm

Nem vou comentar muito, mas tenta procurar, eu sei bem que tem respostas para todas as suas perguntas e muito mais em outros topicos é só procurar com aquele botão que eu apresentei sabe o " BUSCA".
Ir para o topo Ir para baixo
kiryos.kinkaze




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2013

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:34 pm

dbc785 escreveu:
Nem vou comentar muito, mas tenta procurar, eu sei bem que tem respostas para todas as suas perguntas e muito mais em outros topicos é só procurar com aquele botão que eu apresentei sabe o " BUSCA".
ok então
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:46 pm

kiryos.kinkaze escreveu:
dbc785 escreveu:
Te apresento o botão de BUSCA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vc pode usar a vontade sem medo de nada, e o melhor é de graça !!!

nao pedi pra vc me apresentar nada !! só quero saber sobre esse assunto !!! se estar com preguiça de responder , não responde !! quero saber a resposta sobre a MINHA  duvida no MEU tópico !!
Pra que ignorancia , o cara te falou como usar uma ferramenta que voce vai achar  o que procura ....

Agora esses 2 arcos nao sao bem recomendados por aqui ....

E nunca que voce vai caçar com arcos de 20 libras Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

No minimo 38 libras pra cervos , porem nao podemos caça-los aqui
Ir para o topo Ir para baixo
kiryos.kinkaze




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2013

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 7:04 pm

gustavolv escreveu:
kiryos.kinkaze escreveu:
dbc785 escreveu:
Te apresento o botão de BUSCA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vc pode usar a vontade sem medo de nada, e o melhor é de graça !!!

nao pedi pra vc me apresentar nada !! só quero saber sobre esse assunto !!! se estar com preguiça de responder , não responde !! quero saber a resposta sobre a MINHA  duvida no MEU tópico !!
Pra que ignorancia , o cara te falou como usar uma ferramenta que voce vai achar  o que procura ....

Agora esses 2 arcos nao sao bem recomendados por aqui ....

E nunca que voce vai caçar com arcos de 20 libras Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

No minimo 38 libras pra cervos , porem nao podemos caça-los aqui
nao estou de ignorância ! ja que vc falou que esses arcos não sao bons para caça !! qual devo comprar ???
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 7:09 pm

CAÇAR NO BRASIL? ESQUECE...APENAS CONTROLE DE JAVALIS É PERMITIDO (UMA VEZ CUMPRIDA TODAS AS EXIGÊNCIAS)
Ir para o topo Ir para baixo
kiryos.kinkaze




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2013

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 7:14 pm

LHONARDO escreveu:
CAÇAR NO BRASIL? ESQUECE...APENAS CONTROLE DE JAVALIS É PERMITIDO (UMA VEZ CUMPRIDA TODAS AS EXIGÊNCIAS)
nao , nao caçar desse tipo de animais e sim peixes !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 7:16 pm

kiryos.kinkaze escreveu:
dbc785 escreveu:
Te apresento o botão de BUSCA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vc pode usar a vontade sem medo de nada, e o melhor é de graça !!!

nao pedi pra vc me apresentar nada !! só quero saber sobre esse assunto !!! se estar com preguiça de responder , não responde !! quero saber a resposta sobre a MINHA  duvida no MEU tópico !!
Que isso, guri!!

Acabou de se inscrever e na terceira mensagem já tá dando coice?!! Tá doidão??

Ou você acha que VOCÊ é o primeiro gênio que fez essa pergunta, SOU INICIANTE-QUE ARCO COMPRO?,  no fórum?

O SEU tópico com a SUA pergunta tem uma resposta curta e grossa:

VELOX SÊNIOR.

Mas por outro lado é uma pergunta muito ampla e merece muito estudo e conciderações, além do mais perguntas similares já foram respondidas infinitas vezes.

Se você se dispor a fazer uma busca e ler um pouco vai ver que 99,999% das SUAS dúvidas já foram discutidas e rediscutidas!
Também se admirará com que vai aprender ademais de SUAS PRÓPRIAS dúvidas.

Temos uma massa crítica enormes de informações de alta qualidade e ótimos colaboradores!

Por isso nos indignamos com perguntar malhadas como a sua. Se tiver paciência e boa vontade vai conseguir toda informação que quiser, mas na faca , nada!!

Então, esse fórum existe desde antes de tu tê pentelho no saco, portanto abaixa sua crista, garnisé!!.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 7:21 pm

ACHO QUE ESSE TÓPICO É O MAIS REPETIDO NO FORUM. PROCURE LER O VASTO MATERIAL QUE O PESSOAL DISPÔS AOS INICIANTES. LA VOCÊ VAI SABER DAS EXPERIÊNCIAS "TRISTES" DE QUEM EMBARCA EM XING LINGS ETC.
PS: E COMO JA FOI DITO, NÃO ADIANTA CHEGAR E QUERER METER BRONCA. AQUI O SISTEMA É BRUTO. LOGO O PESSOAL TE DARÁ AS "BOAS VINDAS" DA MELHOR MANEIRA.
Ir para o topo Ir para baixo
kiryos.kinkaze




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2013

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 8:50 pm

Mário Sérgio escreveu:
kiryos.kinkaze escreveu:
dbc785 escreveu:
Te apresento o botão de BUSCA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vc pode usar a vontade sem medo de nada, e o melhor é de graça !!!

nao pedi pra vc me apresentar nada !! só quero saber sobre esse assunto !!! se estar com preguiça de responder , não responde !! quero saber a resposta sobre a MINHA  duvida no MEU tópico !!
Que isso, guri!!

Acabou de se inscrever e na terceira mensagem já tá dando coice?!! Tá doidão??

Ou você acha que VOCÊ é o primeiro gênio que fez essa pergunta, SOU INICIANTE-QUE ARCO COMPRO?,  no fórum?

O SEU tópico com a SUA pergunta tem uma resposta curta e grossa:

VELOX SÊNIOR.

Mas por outro lado é uma pergunta muito ampla e merece muito estudo e conciderações, além do mais perguntas similares já foram respondidas infinitas vezes.

Se você se dispor a fazer uma busca e ler um pouco vai ver que 99,999% das SUAS dúvidas já foram discutidas e rediscutidas!
Também se admirará com que vai aprender ademais de SUAS PRÓPRIAS dúvidas.

Temos uma massa crítica enormes de informações de alta qualidade e ótimos colaboradores!

Por isso nos indignamos com perguntar malhadas como a sua. Se tiver paciência e boa vontade vai conseguir toda informação que quiser, mas na faca , nada!!

Então, esse fórum existe desde antes de tu tê pentelho no saco, portanto abaixa sua crista, garnisé!!.
desculpe ai então !! foi mal mesmo !! masi não fiz com intenção de dar coice nem nada , e que eu ja pesquisei sobre esses tópicos!! mais nao consegui achar uma resposta completa!! fica muito de blablabla e esquece de responder a pergunta vital : qual e o arco indicado para mim ?? ( procuro arco bom de ate 400 reais de ate 40 libras, tenho 16 anos , quero fazer tiro ao alvo , pescar , e etc, quero um arco que seja realmente bom e nao tao caro !!!!

desculpe ai pela maneira grossa que falei com o ....... esqueci o nome dele ..... mas e isso ai , nai me leve a mal , ok !!! sou gente boa rsrsrsrsrsrsrsr aa gosto muito de sobrevivencia , ficar no meio do mato , la !!! mas então :qual e o arco indicado para mim ?? ( procuro arco bom de ate 400 reais de ate 40 libras, tenho 16 anos , quero fazer tiro ao alvo , pescar , e etc, quero um arco que seja realmente bom e nao tao caro )!!!! obrigado e por favor me deem uma resposta boa e conclusiva ,, tipo esse arco aqui nome blalafnndfjknsj e bom para isso e isso , porque, mas esse aqui e um pouco melhor mas....... ok
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 9:27 pm

Muito bem, já que colocamos os pingos nos Is, é o seguinte Quirios;

400 reais é muito pouco pra comprar qualquer arco decente...

Com essa grana dá pra comprar um Velox Sênior, pra começar tá bom.

O Sênior custa R$ 280,00, tem o Alpha também que custa 420,00.

Vê lá : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entra em "Recurvos".

Tem O Fox que é ainda mais barato.

Mas como já te falei tem um zilhão de tópicos com o seu , dá uma pesquisada.

Há outros arcos bem melhores com custo pouco à cima.

Abs,

Seja bem vindo!!



Ir para o topo Ir para baixo
kiryos.kinkaze




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2013

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 12:13 pm

Mário Sérgio escreveu:
Muito bem, já que colocamos os pingos nos Is, é o seguinte Quirios;

400 reais é muito pouco pra comprar qualquer arco decente...

Com essa grana dá pra comprar um Velox Sênior, pra começar tá bom.

O Sênior custa R$ 280,00, tem o Alpha também que custa 420,00.

Vê lá : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entra em "Recurvos".

Tem O Fox que é ainda mais barato.

Mas como já te falei tem um zilhão de tópicos com o seu , dá uma pesquisada.

Há outros arcos bem melhores com custo pouco à cima.

Abs,

Seja bem vindo!!





Muito obrigado ! Bom eu ja tinha visto esse arco , achei muito bom , so que , como que eu compro com ele , da onde eu moro a ligação pra ele vai ficar mais cara que o proprio arco !!! tem outro modo de comprar com ele , via email , facebook , sei -la ???
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 12:23 pm

kiryos.kinkaze escreveu:
dbc785 escreveu:
Te apresento o botão de BUSCA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vc pode usar a vontade sem medo de nada, e o melhor é de graça !!!

nao pedi pra vc me apresentar nada !! só quero saber sobre esse assunto !!! se estar com preguiça de responder , não responde !! quero saber a resposta sobre a MINHA duvida no MEU tópico !!

CHEGOU ONTEM E JÁ QUER CAUSAR HEIN MLQ!?
SÓ PRA CONSTAR, OS ADM OS.MODERADORES DESSE FÓRUM JÁ SE CANSARAM DE CRIAR TÓPICOS DE AJUDA AOS NOVATOS, QUAL ARCO ESCOLHER, AJUDA DE VÁRIAS MANEIRAS, AGORA SE VC TEM PREGUIÇA DE PROCURAR OU LER O AZAR É TODO SEU, MUITO MAL EDUCADO, E ARROGANTE.
OUTRA COISA, CAÇA NO BRASIL É CRIME! COMPRE ESSE HOOVER, UM ÓTIMO ARCO!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 12:34 pm

kiryos.kinkaze escreveu:



Muito obrigado ! Bom eu ja tinha visto esse arco , achei muito bom , so que , como que eu compro com ele , da onde eu moro a ligação pra ele vai ficar mais cara que o proprio arco !!! tem outro modo de comprar com ele , via email , facebook , sei -la ???

Pô quirios, cê me mata de vergonha...

Eles tem um email ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ao qual não responde, se respondem demora uma eternidade.

Liga lá, vai guri, seu pai não vai te bater...

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 1:10 pm

sergiomgomez escreveu:

nao pedi pra vc me apresentar nada !! só quero saber sobre esse assunto !!! se estar com preguiça de responder , não responde !! quero saber a resposta sobre a MINHA  duvida no MEU tópico !!

CHEGOU ONTEM E JÁ QUER CAUSAR HEIN  MLQ!?
SÓ PRA CONSTAR, OS ADM OS.MODERADORES DESSE FÓRUM JÁ SE CANSARAM DE CRIAR TÓPICOS DE AJUDA AOS NOVATOS, QUAL ARCO ESCOLHER, AJUDA DE VÁRIAS MANEIRAS, AGORA SE VC TEM PREGUIÇA DE PROCURAR OU LER O AZAR É TODO SEU, MUITO MAL EDUCADO, E ARROGANTE.
OUTRA COISA, CAÇA NO BRASIL É CRIME! COMPRE ESSE HOOVER, UM ÓTIMO ARCO!
[/quote]


Sr. Gomez, pega leve com o guri...

Ele já se retratou e pôde perceber que o sistema aqui é bruto!

De qualquer maneira obrigado por reforçar a ideia.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: arco   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 2:14 pm

Seu Kiryus, não ligue pro povo, não!
Eles estão fazendo tipo!!! kkkkkkk
Mas, vá perguntando que eles vão respondendo.
A turma é boa e conhece bastante de arco.
Vá ao BUSCA e procure por novato, iniciante, arcos, e encontrará um montão de coisas.
Eu não recomendaria um arco nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro você precisa escolher para qual ramo da "arqueria" você quer entrar.: recurvo, longbow ou composto.
Se você pretende pescar, talvez seja melhor o composto, pois ele aceita mira, retriver, etc.
Para comprar um composto você precisa saber a sua puxada e qual a potência ideal para você.
Dou-lhe um conselho, guarde os seus 400 na poupança, espere um tempo, junte mais dinheiro e compre um bom arco.
Enquanto isso, leia o Arcobrasil, de ponta a ponta.
Arco ruim, é ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 2:56 pm

Uma boa alternativa se a mão coça para começar e fazer um arco de PVC. Da para o gasto e para ver como e a coisa. Arco de iniciantes eu tambem vendo (quando tenho).
Mais como falaram tem que definir bem o que voce gostaria.

Pescar com um arco recurvo não e mole não vai ter que treinar muito ate chegar num bom resultado.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Qual arco devo comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar ???   Qual arco devo comprar ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual arco devo comprar ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco devo comprar?
» Qual arco que eu devo comprar
» Qual arco devo comprar?
» Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto
» Qual devo comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: