ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DECISÃO BALESTRA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joan Moraes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2015

DECISÃO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: DECISÃO BALESTRA   DECISÃO BALESTRA Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 9:53 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Bem estou querendo entrar no mundo das balestras e andei pesquisando aqui no fórum em outros tópicos e em videos no YouTube.

Bem comecei decidido a adquirir uma MK 150lbs, pois achei que era boa para mim que estava começando e tal, vi alguns videos, e seu designer me agrada bastante(aquela da coronha de madeira) achei por R$590 parcelada, tudo certo, pesquisei mais e falaram sobre a JAGUAR POE LANG 175lbs, achei na falcom armas por R$750 parcelada e tambem possui a coronha de madeira a qual tanto me agrada, pesquisei mais e o pessoal fala sobre as JANDAO E A CHACE WIND/black/camo está R$1240 parcelada, com o mesmo fps da JAGUAR porem menos libragem... bem depois pesquisei e um colega aqui falou sobre importar e apareceu a PSE FANG como opção, segundo está no classificado está a U$300, algo em torno de 900 reais mais impostos e frete, porem já vem com luneta e é composta e 345fps.

Bem expus todo o rolo que está na minha cabeça, estou começando agora, nunca coloquei a mão em uma balestra... tudo que sei, ou pelo menos o que acho que sei foi adquirido através deste forum em grande maioria...

Queria perguntar aos amigos, o que fariam na minha ocasião? Sei qual é a melhor, disso não tenho duvidas, mas a questão seria QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA MIM? Usarei para tiro ao alvo(recreação) e talvez num futuro remoto caça.

E por fim alguem tem ideia de quanto sairia a PSE com frete e impostos pagos???
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

DECISÃO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DECISÃO BALESTRA   DECISÃO BALESTRA Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 11:29 pm

Uma sugestão:

Compra uma usada nos classificados: http://www.arcobrasil.com/f31-bestas-e-balestras

Fica com ela por alguns meses.
Quando pegar o gosto e dominar a técnica vende a balestra aqui nos classificados.
E compra uma mais cara e sofisticada.

Começar com uma muito bruta tem o risco de acidentes desnecessários.
A bestialidade da balestra é muito grande, o alvo tem que ser poderoso.
A energia cinética da flecha é uma relação quadrática com a velocidade.

K(energia cinética) = [ m (peso da flecha) X V² (velocidade elevada ao quadrado) ] / 2

Uma balestra barata manda a flecha com muito mais velocidade que um arco recurvo.
Essas balestras mais caras manda a flecha com energia cinética de calibre .22LR
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Moraes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2015

DECISÃO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DECISÃO BALESTRA   DECISÃO BALESTRA Icon_minitimeSeg Jun 22, 2015 1:21 am

Opa amigo, obrigado pela ajuda! Nos classificados nao há muita coisa interessante a minha realidade, contudo acho que vou decidir pela POE LANG JAGUA 175LB, nova mesmo! Mais uma vez obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DECISÃO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DECISÃO BALESTRA   DECISÃO BALESTRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DECISÃO BALESTRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Decisão - Escolha de arco tradicional
» Matando Um "Porco"
» Decisão dificil...
» Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: