ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Decisão dificil...

Ir para baixo 
+2
Bruno Garcia
Seaven
6 participantes
AutorMensagem
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:36 pm

Gente,como alguns sabem,eu estava negociando com o Sandro um Razorback,mas ja faz em torno de 1 mes que ele fez o pedido para a PSE e ainda nada,então ele me sugeriu escolher outra loja,a Lancaster...e bem,dei uma olhada e agora fiquei indeciso de qual Arco pedi para ele...gostaria das dicas de vocês,para mim no caso,irei praticar Target e quando puder ,talvez irei caçar animais pequenos... Laughing Laughing Laughing

E também gostaria de saber,no caso dos Arcos não desmontáveis,qual é o perigo no transporte ? Possuem uma possibilidade maior de quebrar ? Como é o transporte destes ?

Samick Stringray Recurve
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Samick Red Stag Takedown
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Samick SHB Recurve
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Samick Red Stag 1 Recurve
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço a todos vocês Smile Smile Smile


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:58 pm

Amigo, existem algumas incoerências no seu post.
Primeiro, todos os arcos que você postou são para FIELD ou caça, não para TARGET, como vc falou que pretende praticar.
Segundo, caça é proibida no Brasil, mesmo animais de pequeno porte, desencana disso. A única permissão hoje é o controle de javalis.
Terceiro, mesmo se num Brasil utópico você pudesse caçar, com um arco de TARGET, que é seu objetivo adquirir, seria inviável e incoerente.
Agora, se seu objetivo for lazer, sem pretensões, qualquer arco serve, seja de field, target, historic bow, composto ou qualquer coisa.
O envio de arcos one-piece é difícil, pois o USPS americano geralmente barra caixas grandes (assim como nosso correio) e deve ser feito por transportadora (FEDEX por exemplo). Só que isso fica muito caro. PORÉM, alguns vendedores conseguem exportar por priority mail. O sandro é um deles.
Te recomendo ler bastante antes de tomar sua decisão. Leia, leia, leia, quando estiver cansado, leia um pouco mais. Conversa com o Sandro também, que ele pode te orientar em alguns aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:57 pm

Bruno Garcia escreveu:
Amigo, existem algumas incoerências no seu post.
Primeiro, todos os arcos que você postou são para FIELD ou caça, não para TARGET, como vc falou que pretende praticar.
Segundo, caça é proibida no Brasil, mesmo animais de pequeno porte, desencana disso. A única permissão hoje é o controle de javalis.
Terceiro, mesmo se num Brasil utópico você pudesse caçar, com um arco de TARGET, que é seu objetivo adquirir, seria inviável e incoerente.
Agora, se seu objetivo for lazer, sem pretensões, qualquer arco serve, seja de field, target, historic bow, composto ou qualquer coisa.
O envio de arcos one-piece é difícil, pois o USPS americano geralmente barra caixas grandes (assim como nosso correio) e deve ser feito por transportadora (FEDEX por exemplo). Só que isso fica muito caro. PORÉM, alguns vendedores conseguem exportar por priority mail. O sandro é um deles.
Te recomendo ler bastante antes de tomar sua decisão. Leia, leia, leia, quando estiver cansado, leia um pouco mais. Conversa com o Sandro também, que ele pode te orientar em alguns aspectos.

Como bruno garcia bem colocou os arcos postados não servem para target. Se quer um arco de tarjet deve procurar pelo menos punho de aluminio, laminas do tipo ILF, button, clicker, rest, estabilizadores, mira e o resto das tranqueiras.
Que inclusive não e o indicado para inciar.

Para iniciar e um arco simples, barato apos boa pratica vai aos poucos se adicionando a tranquerada toda.

Exemplo tiro a partir dos 15 metros só com estabilizador longo. Depois de superar os 20 metros clicker. Depois de conseguir se entender com o clicker (varia de 1 semana ate 6 meses, um arqueiro que conheço que foi campeão brasileiro e que ficou 6 meses arrancando penas de flecha com o clicker) e por ultimo estabilizadores laterais e vbar.

Inclusive como recomendei se o seu objetivo e tarjet convém primeiramente tentar localizar alguma escola de tiro com arco perto de você, pois as distancias curtas o local de tiro e solucionável (ate no corredor de casa da) mais apos os 30 metros distancias de 50, 60 e 70 (no seu caso pela sua idade) vai ser difícil arrumar local que tenha segurança para pratica alem de carregar uma esteira de 1.20metros x 1.20metros.

A modo de exemplo no clube que pratico só recomendamos aos arqueiros comprar um arco com punho de alumínio (ou carbono) somente apos estarem atirando a 30 metros.
Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:58 pm

A obrigado pessoal,desculpa pelo error gravissimo,mas desejo mais para Lazer mesmo...então irei conversar com Sandro um pouco mais.E no caso do valor do arco,que eu devo iniciar com um Arco mais Simples e tal,eu quero comprar para durar comigo por um bom tempo e não precisar ficar trocando. Mas mesmo assim muito obrigado

Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:21 pm

Seaven escreveu:
,eu quero comprar para durar comigo por um bom tempo e não precisar ficar trocando. Mas mesmo assim muito obrigado

Smile Smile Smile Smile

Na minha singela opinião como arquerio experiente e praticante posso afirmar que isso que voce quer (não precisar ficar trocando) e absolutamente impossivel. Muito menos com a sua idade.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:43 pm

Bom, por acaso tô vendendo um arco nesse range de valor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:00 pm

miojox escreveu:
Bom, por acaso tô vendendo um arco nesse range de valor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse esta ate bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:36 am

Ah, pra transportar um arco desmontável é só desmontar e guardar, com o cuidado de ter qq coisa entre as lâminas pra não se chocarem uma com a outra. Fora isso não vejo como quebrar a não ser q seu carro capote.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 4:29 pm

Se for optar pelo SHB da Samick, dependeno do preço conversa com o megaseba ele ta com preços bem bacanas para arcos recurvos TD e inteiriços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 4:47 pm

megaseba escreveu:
Seaven escreveu:
,eu quero comprar para durar comigo por um bom tempo e não precisar ficar trocando. Mas mesmo assim muito obrigado

Smile Smile Smile Smile

Na minha singela opinião como arquerio experiente e praticante posso afirmar que isso que voce quer (não precisar ficar trocando) e absolutamente impossivel. Muito menos com a sua idade.

Abs,

Compra todos,
aí tu não vai trocar tão cedo!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:05 pm

Fly escreveu:
megaseba escreveu:
Seaven escreveu:
,eu quero comprar para durar comigo por um bom tempo e não precisar ficar trocando. Mas mesmo assim muito obrigado

Smile Smile Smile Smile

Na minha singela opinião como arquerio experiente e praticante posso afirmar que isso que voce quer (não precisar ficar trocando) e absolutamente impossivel. Muito menos com a sua idade.

Abs,

Compra todos,
aí tu não vai trocar tão cedo!

abcs

Fly
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha um arco tipo takedown pelo menos tem a vantagem que quando precisar pode dar uma trocada de laminas. Isso pelo menos reduz um pouco o custo.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Decisão dificil... Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão dificil...   Decisão dificil... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decisão dificil...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Decisão - Escolha de arco tradicional
» aonde compro um arco importado sem pagar taxas
» Vedentta 2012 X Stinger 2011 O fuscão
» DECISÃO BALESTRA
» Decisão,qual tipo de madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: